sábado, 9 de julho de 2016

GANHAMOS UMA BATALHA ELES ESTÃO GANHANDO A GUERRA PORQUE ACREDITAMOS EM MILAGRES


O ÚNICO MILAGRE POSSÍVEL TEM QUE PARTIR DE NÓS, IR ÀS RUAS MAIS NÃO PARA GRITAR, RETOMAR O PODER.
PORQUE ELES PODEM ESPERAR ESTÃO COM TODO NOSSO DINHEIRO NOS BOLSOS E NÓS?

AINDA NÃO ENTENDERAM? GANHAMOS UMA BATALHA MAIS ELES ESTÃO GANHANDO A GUERRA!

Se for preciso desenhar, do Deputados, Senadores e Ministros estão desenhando para que todos entendam!
Tirar Dilma, Cunha etc etc, não adiantará nada.
Tiram vinte ficam quarenta na porta para continuar a roubalheira.
As forças armadas apenas intervirão se houver desobediência civil.
Sem que o povo dê o "ponta pé inicial" não se mexerão e nosso futuro estará traçado.
O povo tem que tomar o poder
Sitiar congresso, tribunais, palácios eles estarão ao lado do povo, mais só com gritos, nunca.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

EM 2018 SERÁ TARDE!

           SE ALGUM GENERAL SE CANDIDATAR EM 2018 SERÁ ELEITO - RATINHO
                          NA VERDADE NOS PRECISAMOS AGORA DE UM DESSES
Lee Kuan Yew
DOIS ANOS DEPOIS PODERMOS TER ELEIÇÕES DIRETAS, ELE SERÁ ELEITO POR AMPLA MAIORIA DE VOTOS. PENA QUE NÃO TEMOS NENHUM QUE LIMPE AS BOTAS DELE, MESMO AOS 87 ANOS.

terça-feira, 5 de julho de 2016

FICÇÃO E REALIDADE

NÃO PERCO MUITO TEMPO COM NOVELAS, MAIS O CAPITULO DE HOJE DA NOVELA VELHO CHICO CHEGOU MAIS PERTO DA REALIDADE QUE A MAIS BEM ARMADA FICÇÃO PODERIA ALCANÇAR.
A CENA DO VEREADOR LUTANDO POR SANEAMENTO BÁSICO NUMA CÂMARA FORMADA APENAS DE CACHORRINHOS DE QUINTAL, ATINGIU O MAIS ELEVADO NÍVEL DE REALIDADE COM AS CÂMARAS DE TODO BRASIL.
MOSTROU AO POVO COMO É VERGONHOSO UMA CABADA DE BONECOS SEM HONRA, MORAL E CARÁTER SE CURVAM ANTE O PODER FINANCEIRO DE UM HOMEM EM DETRIMENTO DE MILHARES DE CIDADÃOS.
UM VEREADOR PELO MENOS TEVE A CORAGEM DE MOSTRAR AO POVO COMO VERGONHOSAMENTE OS ELEITOS PELO POVO SÃO MANIPULADOS.    

OLIMPÍADAS 2016, UM LUXO. PRINCIPALMENTE TIRO AO POLICIAL

ENQUANTO PAIS DE FAMÍLIA HONRADOS SÃO ABATIDOS NÃO APRECE UM FDP QUE NOS LIVRE DE TANTOS LADRÕES DE COLARINHO BRANCO. R$ 200,00 REAIS RESOLVERIA GRANDE PARTE DOS PROBLEMAS DO BRASIL

sábado, 25 de junho de 2016

Nossa festa mais tradicional corrompida, nossos valores morais e éticos abaixo de lixo!

O povo passando dificuldades, muita gente sem emprego, gente morta por balas perdidas, drogas, falta de assistência; dá pena!
Não! Não dá.
O povo passa por todos estes sacrifícios recebendo salários de R$880,00 mês, mais esquece tudo, desde os roubos dos políticos a tudo que lhes falta e sai debaixo de chuva para fazer número num show de uma artista que como todos falam logo se início "eu adoro Pernambuco" mais recebe R$500.000,00 em duas horas de música. Permitindo que nossa mais pura manifestação cultural seja transformada em mais um ponto de atração igual a Marques de Sapucaí

O povo merece!
Como pode um povo que se sujeita a certas coisas e veste crápulas como semideuses ter força para ser livre?
Ainda tem gente que acha Lulla o melhor presidente que o Brasil já teve e Dilma uma senhora honesta, mesmo se lascando para comprar um quilo de feijão para matar a fome. (porque ela deu nosso estoque regulador aos amigos comunistas de Cuba) Um povo tão facilmente manipulável que fica muito abaixo do termo; gado! 

E ainda tem coragem de dizer que crê em Deus. Jamais mesmo que me seja prometido sentar-me ao lado do Senhor, me curvarei ante personificação do coisa ruim. Só a Deus cabe perdoar, pode ser em atenção a um pedido do Filho mais para isto tem que ter fé e não buscar moleques de recados.
Assim o povo quer ser livre?