terça-feira, 2 de junho de 2020

ATENÇÃO "ORTORIDADES"


ATENÇÃO! SECRETARIA DE SAÚDE DO CABO DE SANTO AGOSTINHO, PREFEITO, SECRETÁRIOS, VEREADORES E, COMO NÃO SE PODE ESQUECER PRETENSOS CANDIDATOS, MPPE E SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO.  
Todos sabemos que dengue, zika e Chikungunya, levam milhares ao sistema de saúde mais as autoridades sempre zelosas hoje só enxergam o COVID 19, não se sabe porque (kkkk), no entanto este vídeo chama atenção por sua veracidade e idoneidade de quem o fez.
Da minha parte apenas ter a consciência limpa que como cidadão alertei as autoridades deverás muito ocupadas com a pandemia, como se nada mais existisse que mate as pessoas. Ações preventivas contra outras doenças são relegadas e isso enche os postos médicos e pessoas morrem. Mais hoje tem a saída pela direita (foi Covid) assim as autoridades em saúde lavam as mãos e facilitem que os chefes, (porque os patrões estão morrendo) enfiem as mãos nos cofres.
Esperemos que alguma das autoridades vejam o vídeo, comprovem sua veracidade e tomem providências. Até porque não é apenas me Gaibu que o descaso é total. Pontezinha com suas canaletas abertas e imundas são focos de todos os males.

Difícil mais ainda tem homem honesto e profissional.

𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐩𝐫á𝐭𝐢𝐜𝐨 𝐞 𝐡𝐨𝐧𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐝𝐚 𝐂𝐥í𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐃𝐨𝐞𝐧ç𝐚𝐬 𝐈𝐧𝐟𝐞𝐜𝐜𝐢𝐨𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐲𝐥𝐚𝐧𝐝, 𝐄𝐔𝐀:

1. Talvez tenhamos que morar com o C19 por meses ou anos. Não vamos negar ou entrar em pânico. Não vamos tornar nossas vidas inúteis. Vamos aprender a conviver com esse fato.

2. Você não pode destruir os vírus C19 que penetraram nas paredes das células, bebendo galões de água quente - você só vai ao banheiro com mais frequência.

3. Lavar as mãos e manter um distância física de dois metros é o melhor método para sua proteção.

4. Se você não tem um paciente C19 em casa, não há necessidade de desinfetar as superfícies da sua casa.

5. Cargas embaladas, bombas de gás, carrinhos de compras e caixas eletrônicos não causam infecção. Lave as mãos, viva sua vida como sempre.

6. C19 não é uma infecção alimentar. Está associado a gotas de infecção como a gripe. Não há risco demonstrado de que o C19 seja transmitido solicitando alimentos.

7. Você pode perder o sentido do olfato com muitas alergias e infecções virais. Este é apenas um sintoma inespecífico de C19.

8. Uma vez em casa, você não precisa trocar de roupa com urgência e tomar banho! Pureza é uma virtude, paranóia não é!

9. O vírus C19 não está no ar. Esta é uma infecção respiratória por gotículas que requer contato próximo.

10. O ar está limpo, você pode caminhar pelos jardins (apenas mantendo sua distância de proteção física), pelos parques.

11. É suficiente usar sabão normal contra C19, não sabão antibacteriano. Este é um vírus, não uma bactéria.

12. Você não precisa se preocupar com seus pedidos de comida. Mas você pode aquecer tudo no microondas, se desejar.

13. As chances de levar o C19 para casa com os sapatos são como ser atingido por um raio duas vezes por dia. Trabalho contra vírus há 20 anos - as infecções por gota não se espalham assim!

14. Você não pode ser protegido contra o vírus tomando vinagre, suco de cana e gengibre! Estes são para imunidade, não para cura.

15. Usar uma máscara por longos períodos interfere nos níveis de respiração e oxigênio. Use-o apenas na multidão.

16. Usar luvas também é uma má idéia; o vírus pode se acumular na luva e ser facilmente transmitido se você tocar em seu rosto. Melhor apenas lavar as mãos regularmente.

17. A imunidade é muito enfraquecida ao permanecer sempre em um ambiente estéril. Mesmo se você comer alimentos que aumentam a imunidade, saia regularmente de sua casa para qualquer parque / praia. A imunidade é aumentada pela exposição a patógenos, não por ficar em casa e consumir alimentos fritos / condimentados / açucarados e bebidas gaseificadas.

Fonte: https://www.impala.pt/noticias/atualidade/covid-19-17-conselhos-reflexoes/

domingo, 31 de maio de 2020

Alguém tem dúvida?


Alguém tem dúvida? Claro que não! A qualidade de políticos que hoje representam o povo brasileiro não deixa dúvidas o POVO BRASILEIRO GOSTA DE MERDA, LADRÃO, VIGARISTA, MENTIROSO, SAFADO. desde que saibam mentir, estarão eleitos. São filhos (as), netos, primos, sobrinhos, machos deles próprios ou das mulheres, quengas, "viados" e principalmente os baba-ovos ovos. A nata da política brasileira. ATENÇÃO! Se você sabe mentir bem, ser cafajeste, falso, vigarista, ladrão, tem todas as qualidades para ser um vereador, prefeito, governador, dePUTAdo, senador ou quem sabe, MINISTRO DO STF. (Sinônimo de Traíras e Filhos de putas)