sexta-feira, 15 de maio de 2020

E DAI!


Que o povo brasileiro estava sendo roubado pela classe política, escravizado pela judiciária todo mundo sabe. Rotulado de gado, covarde, omisso e sem merecer respeito "até justo porque quem não se respeita não merece respeito". É sabido! Um prefeito junto aos vereadores de uma cidade rouba, desviam, agridem o povo "seu patrão" passando nas caras de uns seus luxuosos carros adquiridos com dinheiro de mordomias e conchavos. Todo mundo ouve dizer: O poder emana do povo. Que povo? Este povo que espera que deputados, senadores, ministros mancomunados com todo tipo de ladrão, usando suas funções para enriquecerem a si próprios suas famílias, machos e quengas um dia venha fazer alguma coisa que os prejudique ou a seus pares pelo simples fato de irem para as ruas gritar, ladrão, intervenção, nos dias de domingo ao som de músicas, dançando cantando o hino nacional como se vozes tivessem o poder de mudar tudo? Que do além venha um anjo salvador? O povo perdeu o direito de ter poder na nova constituição e cada dia abre as pernas perdendo o resto que tem. Existe uma diferença enorme entre povo e nação, povo somos nós brasileiros para chegar a nação temos um longo caminho a percorrer. No Brasil tudo de errado começa de cima e chega até os porões das safadezas políticas o povo idiotizado se deixa levar por quaisquer promessas de pré candidatos que falem bonito, qualquer vigarista de se intitule pastor, presbítero, padre. Se um povo quer um dia se tornar nação tem que lutar por seus direitos, suas vidas suas liberdades. Um dia um caga pau disse: Não bata nas crianças isso pode causar um trauma irreversível, temos uma geração de idiotas que nada respeitam. Qualquer prefeito joga seus capangas sobre o povo e fica por isso mesmo. Enquanto um povo não souber direito o conceito de nação, será apenas escravo das classes políticas e jurídicas.  Ladrão, bandido, político, vereador, prefeito, governador, senador, ministro, presidente não tem medo de povo nas ruas. Mais todos temem a besta no seio do povo. Enquanto ela dorme as hienas rindo vão destruindo suas vidas, sua cidade, seu estado seu país. Até que um dia certos da fragilidade, omissão e falta de patriotismo seja escravizado; então não vai mais adiantar gritar, não haverá mais ninguém para ouvir.    


Por isso tenho certeza que ele tinha razão e agora vamos pagar 

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Nem só no Cabo a politicalha safada rouba

Também o povo é besta. Roubado sem dizer uma palavra. ladrão só no cacete

Ainda falam mau do Cabo!





A política do Cabo é tão forte que nem o governo federal, a justiça, a polícia federal o TCU, a CGU, ou qualquer outro órgão de fiscalização não tem poder para verificar aonde o Cabo gasta o dinheiro do povo enviado pelo governo federal. 

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Desculpem! O cavalo aqui se soltou das rédeas

Porra nesse país não tem um homem que mande prender esta cambada de ladrões, tira as calças e bota saia de mulé safada logo fica mais bonito. Em bando de ladrões enchendo os bolsos com as desgraças do povo. Povo deixa de ser besta! Se for depender de ministros, governadores e prefeitos FDPs ano que vem vai todo mundo comer merda os que sobreviverem. 

Depois eu sou RADICAL. Que desejar me aponte uma raça mais podre que a de político.

 Os carros dos bloqueios,já estavam comprados e adesivados.
Tudo premeditado
 Apenas lembrando que Bruno Schwambach eh Secretário de Desenvolvimento de Paulo Câmara e dono do grupo Fiori, revendedor da Jeep que, coincidentemente, fabrica esses carros aí.
[O grupo Schwambach (Fiori) vendeu 140 Jeep Renegade SEM LICITAÇÃO pra esses bloqueios da quarentena... Já estava tudo esquematizado, não teve nem licitação... Vê que absurdo! Olha as carretas com os carros em cima tudo já adesivado!!!!
 Entregue via concessionária
O grupo Schwambach (Fiori) vendeu 140 Jeep Renegade SEM LICITAÇÃO pra esses bloqueios da quarentena... Já estava tudo esquematizado, não teve nem licitação... Vê que absurdo! Olha as carretas com os carros em cima tudo já adesivado!!!!
Difícil é saber que m é mais safado no time

Sayōnara!

Sayōnara, Xi: Japão inicia ‘êxodo industrial em massa’ da China



Os planos causaram arrepios no Partido Comunista Chinês, à medida que mais economias do mundo estão prontas para seguir o exemplo japonês
Publicado
 
em
 
O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, propôs “construir uma economia menos dependente de um país, a China, para que o país possa evitar melhor as interrupções da cadeia de suprimentos”, informou a Nikkei Asia Review.
A proposta desencadeou um debate acalorado no mundo político chinês.
Os planos causaram arrepios no Partido Comunista Chinês, à medida que mais economias do mundo estão prontas para seguir o exemplo japonês. Reino Unido, UE e Estados Unidos podem seguir o exemplo.
Em Pequim, diz-se que os figurões do Partido Comunista Chinês (PCCh) estão em pânico.
Em Zhongnanhai, área no centro de Pequim onde os líderes do Partido Comunista Chinês e o governo do Estado têm seus gabinetes, “agora existem sérias preocupações sobre empresas estrangeiras que se retiram da China”, disse uma fonte econômica chinesa à Nikkei Asia Review. “O que foi particularmente discutido é a cláusula do pacote econômico de emergência do Japão que incentiva (e financia) o restabelecimento das cadeias de suprimentos”.
Se a pandemia não tivesse acontecido, a primeira visita de Estado do ditador comunista chinês, Xi Jinping, ao Japão já teria ocorrido, com Xi orgulhosamente declarando uma “nova era” das relações sino-japonesas. Ele teria aplaudido Abe, enquanto o Japão se prepararia para o próximo grande evento, as Olimpíadas de 2020.
Em vez disso, a viagem de Xi e as Olimpíadas de Tóquio foram adiadas, e as relações sino-japonesas se encontram em uma encruzilhada.
Nova Política de Abe
Os sinais da nova política de Abe eram visíveis em 5 de março.
Finalmente, o Japão conseguiu evitar o desastre do navio de cruzeiro Diamond Princess, mas ainda tinha o desafio de impedir a propagação do vírus chinês em seu território.
Naquela data, coincidentemente no mesmo dia em que o adiamento da visita de Xi ao Japão foi anunciado, o governo japonês realizou uma reunião do Conselho de Investimentos para o Futuro. Abe, que preside o conselho, disse que queria que as bases de fabricação de produtos de alto valor agregado voltassem para o Japão.
À mesa, estavam presentes líderes empresariais influentes, como Hiroaki Nakanishi, presidente da Federação Empresarial do Japão, o maior lobby comercial do país, mais conhecido como Keidanren.
“Devido ao coronavírus, menos produtos estão vindo da China para o Japão”, disse Abe. “As pessoas estão preocupadas com nossas cadeias de suprimentos”.
Dos produtos que dependem fortemente de um único país para fabricação, “devemos tentar realocar itens de alto valor agregado para o Japão”, disse o líder. “E para todo o resto, devemos diversificar para países como os da ASEAN [Associação de Nações do Sudeste Asiático]”.
As observações de Abe foram claras. Elas ocorreram quando as interrupções atingiram a compra de autopeças e outros produtos dos quais o Japão depende da China, impactando seriamente as atividades corporativas do Japão.
Abe estava formando uma política de “afastar-se da China”.
Com o Japão paralisado por causa do coronavírus chinês, a China estava observando atentamente, talvez se perguntando se estava prestes a sofrer um esvaziamento industrial.
Essa tendência abalaria as bases do modelo de crescimento de longa data da China.
Pacote econômico de emergência do Japão
Em seu pacote econômico de emergência adotado em 7 de abril, o governo japonês pediu o restabelecimento de cadeias de suprimentos atingidas pela proliferação do vírus chinês. Ele destinou mais de 240 bilhões de ienes (cerca de US $ 2,2 bilhões) em seu plano de orçamento suplementar para o ano fiscal de 2020 para ajudar as empresas domésticas a mudar a produção de volta para casa ou a diversificar suas bases de produção no sudeste da Ásia.
No dia seguinte, 8 de abril, o Comitê Permanente do Politburo Central do Partido Comunista da China, principal órgão de decisão do partido, realizou uma reunião em Pequim.
Ao falar na reunião, o ditador Xi Jinping disse que “à medida que a pandemia continua sua expansão global, a economia mundial enfrenta um risco crescente de queda”. Ele acrescentou: “Fatores instáveis ​​e incertos estão aumentando notavelmente”.
Xi, que também trabalha como secretário geral do partido, enfatizou a necessidade de manter o “pensamento final” – o que significa supor o pior – e pediu “preparação em mente e trabalho para lidar com mudanças prolongadas no ambiente externo”.
O Comitê Permanente do Politburo, composto por sete membros, geralmente se reúne uma vez por semana, e é raro que a realização e o conteúdo dessas reuniões sejam relatados.
Xi deu o chamado para se preparar para “uma batalha prolongada”, enquanto assumia o pior.
EUA x China
Nos EUA, também há discussões sobre a dependência da China.
Larry Kudlow, presidente do Conselho Econômico Nacional da Casa Branca, expressou sua intenção de considerar os custos de realocação de empresas americanas que voltam da China para casa.
A sugestão de Kudlow se encaixa na agenda “America first” (Estados Unidos em primeiro lugar) do presidente Donald Trump.
Consequências
Se os EUA e o Japão, a maior e a terceira maior economia do mundo, respectivamente, se afastarem da China, isso terá um enorme impacto na segunda maior economia do mundo, a própria China.
O pico do surto de coronavírus chinês na China já passou. Mas Zhang Wenhong, chefe de uma equipe de especialistas clínicos chineses em coronavírus, disse que uma segunda rodada de infecções ocorrerá em novembro ou mais tarde.
O coronavírus chinês surgiu em Wuhan, na China, possivelmente em outubro do ano passado e depois se espalhou globalmente. A repressão da China em postagens de informações e mídias sociais sobre o surto até meados de janeiro e sua resposta inicial adiada à crise da saúde pública acabaram contribuindo para uma catástrofe e provocando um alvoroço internacional.
Avulso:
Muito dependerá de como os EUA e a China reconstruirão suas respectivas economias atingidas pelo vírus chinês. Se grandes empresas estrangeiras se retirarem da China, isso se tornará um grande obstáculo ao avanço geopolítico e econômico do Governo do Partido Comunista Chinês no mundo.
apão dará um Monstruoso Golpe contra China. Todo o parque industrial japonês vai sair da CHINA. (estamos falando do país que mais fabrica Carros e motos do planeta, fora os eletrônicos da mais alta qualidade. Sony, Panasonic, nuCanon,TOSHIBA, Nikon, Fujitsu, KONICA MINOLTA,Toyota, Honda, Daihatsu, Nissan, Suzuki, Mazda, Mitsubishi, Isuzu, Kawasaki, Yamaha, Mitsuoka, Acura, Infiniti, Lexus.etc...)
QUE VENHAM PARA BRASIL!! QUEM SABE A OPERAÇÃO STORM NÃO ESTEJA POR TRÁS DE TUDO ISSO!!!

Matériasque precisam serem vistas

https://www.brighteon.com/embed/86725727-5cb8-4240-b725-1b5b67e01189

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Os sábios do genocídio

Enquanto os sábios caga pau dizem que a cloroquina não deve ser usada esta analfabeta funcional diz o contrário. Nise Yamaguchi.

1998 - 2002
Doutorado em Pneumologia.
Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, FMUSP, Brasil.
Título: Marcadores Moleculares Teciduais no Prognótico de Adenocarcinoma de pulmão, Ano de obtenção: 2002.
Orientador: Profa Dra Vera Capellozi.
Grande área: Ciências da Saúde
1991 - 1993
Mestrado em Alergia e Imunologia.
Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, FMUSP, Brasil.
Título: Estudo Imunohistóquimio da expressão da Proteína do p53 em Neoplásias da Região Anal..,Ano de Obtenção: 1993.
Orientador: Prof Dr Venâncio Avancini Ferreira Alves.
Grande área: Ciências da Saúde
Setores de atividade: Cuidado À Saúde das Pessoas.
1986 - 1988
Especialização - Residência médica.
Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, FMUSP, Brasil. Residência médica em: Alergia e Imunologia
Número do registro: .
1984 - 1986
Especialização - Residência médica.
Faculdade de Medicina USP, FMUSP, Brasil. Residência médica em: Clínica Médica
Número do registro: .
2010 - 2010
Especialização em Principles and Practice of Clinical Research.
Harvard Medical School, PPCR, Estados Unidos.
Título: Principles and Practice of Clinical Research.
1992 - 1992
Especialização em Alergia e Imunologia.
Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Alergia e Imunopatol, ABSAI, Brasil.
Título: Alergia e Imunologia.
1991 - 1991
Especialização em Oncologia Clínica.
Associação Brasileira de Medicina Sociedade Brasileira de Cancerologia, ABMSBC, Brasil.
Título: Oncologia Clinica.
1984 - 1985
Especialização em Educational Comission for Foreign Medical Graduat.
American Board, AB, Estados Unidos.
Título: Basic Sciences,Clinical Sciences, English Text.
2012 - 2012
Aperfeiçoamento em Programa de Educação Continuada do Hospital Israelita Albert Einstein. (Carga Horária: 300h).
Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.
Título: Programa de Educação Médica Continuada. Ano de finalização: 2012.
1977 - 1982
Graduação em Medicina.
Faculdade de Medicina USP, FMUSP, Brasil.