sexta-feira, 8 de maio de 2020

Comida de qualidade a preço justo



quinta-feira, 7 de maio de 2020

AVISO À COMPESA

Cano estourado na Rua do "Sossego" por trás da igreja Assembleia de Deus da Rua José Gomes. 

Estou só de passagem mais deixarei em vocês uma marca eterna. AMEM-SE! A única ordem, a única religião, o único conceito de vida plena.


quarta-feira, 6 de maio de 2020

ACORDA BRASIL

Ainda dizem que sou grosso, mau educado, boca suja. Mais que tem muito governador, prefeito diretor de hospital FDP isso tem

Acorda Brasil!
- Estão endividando o país para nos empobrecer de vez;
- Estão usando a cloroquina na rede privada, mas não na rede pública;
- Estão prendendo os trabalhadores;
- Jornalistas, parlamentares, governadores, prefeitos, juízes do STF e outros podem falar o que quiserem, menos o Presidente da República, este não!
E você, o que está fazendo? Batendo panela? Vendo a Globo e a CNN? Quando é que você vai se dar conta que já roubaram teu emprego, tua liberdade, tua privacidade, teu direito de livre expressão, tua segurança, teu futuro, enfim, já estamos numa ditadura... Basta derrubarem Bolsonaro para virarmos uma Venezuela."
Lembro mais uma vez o que disse o terrorista Zé Dirceu, condenado a mais de 30 anos de prisão: "NÓS VAMOS TOMAR O PODER, QUE É DIFERENTE DE GANHAR ELEIÇÃO."

ESTAMOS PERDENDO TUDO, MAS COMO OTÁRIOS, CONTINUAMOS ACEITANDO O QUE A MÍDIA FALA! DESLIGUEM A TV!
PARA VIRARMOS VENEZUELA SÓ FALTA A ECONOMIA FALIR E O BOLSONARO SAIR!!!
https://streamable.com/nnf6qs
O vídeo de uma idosa viva dentro de um saco de necrotério está circulando nas redes sociais, e tem assustado a população nos últimos dias.
A informação que circula junto as imagens, é de que a familia da idosa teria procurado atendimento no Hospital Dr. Abelardo Santos, que atende os caos de covid-19.  Ao dar a susposta entrada no hospital, ela teria sido encaminhada direto para uma sala, em seguida, os familiares teriam sido avisados de que ela estava morta, em virtude da doença, e que sem acreditar, eles teriam invadido o necrotério e encontrado a idosa respirando. 
No vídeo, a idosa aparece deitada em uma maca apresentando dificuldades para respirar. Em baixo dela, é possível ver um saco, no qual é usado para colocar os corpos antes de ir para o IML. A gravação não tem data.
A imagem deixou a população totalmente assustada, devido ao grande número de pessoas morrendo por conta da Covid-19, e também pela quantidade de denúncias relacionadas à unidade hospitalar. 
O Portal Roma News  entrou em contato com a Secretaria de estado de Saúde do Pará, Sespa, solicitando um posicionamento e esclarecer a população se o caso se tratra ou não de Fake News.
As imagens são fortes. Assista!

terça-feira, 5 de maio de 2020

POR ISSO É INACEITÁVEL O POVO DUVIDAR DA HONESTIDADE DOS GOVERNADORES.

QUANDO O GOVERNO FEDERAL ABRE O COFRE PARA O BEM DO POVO SEM QUE SEJA NECESSÁRIA PRESTAÇÃO DE CONTAS E TENDO EM VISTA QUE OS TRIBUNAIS DE CONTAS ESTADUAIS SÃO FORMADOS POR MEMBROS ESCOLHIDOS A DEDO POR GOVERNADORES TAL QUAL O STF CUJOS MEMBROS SÃO ESCOLHIDOS PELOS PRESIDENTES O POVO PODE ESTAR CERTO. VAI SER ROUBADO. NÃO FOI O GOVERNO FEDERAL FOI O POVO. O GOVERNO NÃO TEM DINHEIRO, NÃO PRODUZ PORRA NENHUMA É NOSSO DINHEIRO QUE PAGAMOS COMO IMPOSTOS CRENDO NA HONESTIDADE DE QUEM VAI DELE FAZER USO. VISTO POR PROVAS COMO ESTA COMO CONFIAR EM DADOS SOBRE A PANDEMIA? SE O DINHEIRO EVAPORA NAS FRAUDES IMAGINEM A QUANTIDADE DE MORTOS E DOENTES QUE AINDA SURGIRÃO PARA QUE OS GOVERNADORES E PREFEITOS POSSAM  FAZER SUAS RESERVAS PARA COMPRA DE VOTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E GARANTIREM  O FUTURO DE SEUS FILHOS, NETOS, QUENGAS E MACHOS.  
ANTES QUE ALGUM ILUSTRE SE RAGUE DE ÓDIO, NÃO SÃO TODOS, APENAS 99%, PORTANTO OS HONESTOS NÃO PRECISAM FICAR COM RAIVA.  

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Ives Gandra (Maior Jurista do Brasil) Detonou STF, Alexandre de Morais e...





Que se pode esperar de uma Suprema Corte cujos membros são indicados por presidente e não pelas normas do próprio STF. Todos têm dívidas de gratidão por terem recebido a certeza de uma vida segura e nababesca. E estas dívidas têm que ser pagas mesmo que para isso coloquem em jogo, suas histórias, honra, moral e ética por sinal esta ultima sequer existe entre alguns deles porém ao defender o colega mesmo errado todos se igualam.