quarta-feira, 6 de maio de 2020

ACORDA BRASIL

Ainda dizem que sou grosso, mau educado, boca suja. Mais que tem muito governador, prefeito diretor de hospital FDP isso tem

Acorda Brasil!
- Estão endividando o país para nos empobrecer de vez;
- Estão usando a cloroquina na rede privada, mas não na rede pública;
- Estão prendendo os trabalhadores;
- Jornalistas, parlamentares, governadores, prefeitos, juízes do STF e outros podem falar o que quiserem, menos o Presidente da República, este não!
E você, o que está fazendo? Batendo panela? Vendo a Globo e a CNN? Quando é que você vai se dar conta que já roubaram teu emprego, tua liberdade, tua privacidade, teu direito de livre expressão, tua segurança, teu futuro, enfim, já estamos numa ditadura... Basta derrubarem Bolsonaro para virarmos uma Venezuela."
Lembro mais uma vez o que disse o terrorista Zé Dirceu, condenado a mais de 30 anos de prisão: "NÓS VAMOS TOMAR O PODER, QUE É DIFERENTE DE GANHAR ELEIÇÃO."

ESTAMOS PERDENDO TUDO, MAS COMO OTÁRIOS, CONTINUAMOS ACEITANDO O QUE A MÍDIA FALA! DESLIGUEM A TV!
PARA VIRARMOS VENEZUELA SÓ FALTA A ECONOMIA FALIR E O BOLSONARO SAIR!!!
https://streamable.com/nnf6qs
O vídeo de uma idosa viva dentro de um saco de necrotério está circulando nas redes sociais, e tem assustado a população nos últimos dias.
A informação que circula junto as imagens, é de que a familia da idosa teria procurado atendimento no Hospital Dr. Abelardo Santos, que atende os caos de covid-19.  Ao dar a susposta entrada no hospital, ela teria sido encaminhada direto para uma sala, em seguida, os familiares teriam sido avisados de que ela estava morta, em virtude da doença, e que sem acreditar, eles teriam invadido o necrotério e encontrado a idosa respirando. 
No vídeo, a idosa aparece deitada em uma maca apresentando dificuldades para respirar. Em baixo dela, é possível ver um saco, no qual é usado para colocar os corpos antes de ir para o IML. A gravação não tem data.
A imagem deixou a população totalmente assustada, devido ao grande número de pessoas morrendo por conta da Covid-19, e também pela quantidade de denúncias relacionadas à unidade hospitalar. 
O Portal Roma News  entrou em contato com a Secretaria de estado de Saúde do Pará, Sespa, solicitando um posicionamento e esclarecer a população se o caso se tratra ou não de Fake News.
As imagens são fortes. Assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.