quinta-feira, 7 de junho de 2018

O povo brasileiro merece

Os R$ 9 Bilhões Dados A Venezuela - Pelos dois grandes filhos de putas daria Para Construir 300 Hospitais E Mantê-Los Por 31 Anos, Com Todas As Despesas Pagas E Atendendo 600 Pacientes/Dia! - Não tem jeito! Ou tira o rabo da cadeira ou se lasca
Os irmãos caminhoneiros se lascaram nas estradas lutando por seus direitos, (indiretamente pelo de todos) e o povo, sentando vendo “Segundo sol” (todo mundo comendo e traindo todo mundo) pela TV.
Vendo um vigarista togado libertar tudo que é bandido e achando que um homem só vá consertar o Brasil.
Ouvindo mentiras em avalanche de uma cambada de políticos filhos de putas em campanha muitos filhos de ladrões investigados, sobrinhos, primos, machos ou raparigas de putos velhos pedindo votos.
Assistindo de camarote o caminho estreitar, sabendo que um vigarista ladrão safado como Lula deu nove bilhões à Venezuela ao amigo Maduro (dinheiro que daria para construir 300 hospitais e mantê-los por 31 anos) e ainda defendê-lo, vendo ladrões como Sarney, FHC, Lula Dilma, recebendo milhões de reais em benefícios porque foram presidentes ladrões do povo.
Sendo acorrentado por leis feitas por bandidos e impostas por uma corja de toga e esperar que a salvação venha das forças armadas, muito bem dirigidas por comunistas, bandidos e vigaristas que ficam pé dizendo que as instituições estão funcionando ( e estão! Em benefício deles)
Os caminhoneiros se lascaram e continuarão se lascando levando nas costas a comida da nossa mesa e os insumos necessários para movimentar a economia. A retirada e o transporte dos grãos (orgulho nacional de produtividade e lucratividade que esta mantendo o país), esta parando porque os magnatas não querem pagar o preço justo do frete. O Supremo (quadrilha togada conhecida como defensora da constituição (como se o Brasil tivesse uma) joga no lixo o desejo do povo (eleições com voto impresso)), como cereja do bolo o dólar chega R$4,00 nas casas de cambio. “Que me importa não tenho dólar”! Mais come pão! A maior e mis lucrativa parcela do pré-sal, que poderia amenizar as perdas foi arrematada em leilão, Exxon – e outras empresas estrangeiras (o petróleo é nosso, era). O Brasil é nosso, foi a única coisa que é nossa é a vergonha, a covardia, a traição e o que vamos deixar para nossos filhos e netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.