sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Um serviço de quinta com uma irresponsabilidade de primeira.

Operação tapa buraco em pleno funcionamento, como sempre e como também o dinheiro não do prefeito ou dos vereadores todo serviço tem que deixar uma assinatura da irresponsabilidade com a coisa pública,

quinta-feira, 24 de agosto de 2017


O POVO ALAGOANO RECEBEU O EXU EM GARNDE ESTILO, PERNAMBUCO VAI SUPERAR?
ATENÇÃO! Hoje e amanhã (24 E 25/ 8)! Grande evento no Parque D. Lindu (A mãe) e no Marco Zero em Recife o Exu se materializará na presença de todos. 
De acordo com os “mamadores” petista daqui de onde moro, Pontezinha, amanhã o Marco Zero do Recife vai ferver, milhões de pessoas (sem pão e “mortandela”,apenas por amor ao maior ladrão do mundo) estará lá, desde cedo chova ou faça sol para recepcionar o maior e melhor "prisidenti" que o Brasil já teve. Portanto quem tiver que passar pelas proximidades amanhã evite o triangulo entre; Afogados, Encruzilhada e Olinda, pois, centenas de ruas e avenidas serão fechadas para receber o Exu de Nove Dedos. ATENÇÃO II: De Pontezinha devem sair dez ônibus (só não foi informado e este pobre imbecil- EU) local e hora de saída mais o responsável é ISAAC. (que segundo suas próprias palavras; abraçará e beijará os pés do Exu, seu padrinho) OBS: O responsável pela caravana do ovo babado informa: Devido a crise desta vez haverá apenas pão (doação da padaria PT, sobra de ontem) não haverá cinquentinha nem "mortandela" apenas o amor incondicional ao ladrão mor. O corpo de bombeiros estará à postos pois esta programada uma queima de fogos maior que a de Copacabana.
Aviso: Os não convidados evitem portar: carteiras, celulares ou dinheiro acima de R$10,00, “ele” vai estar dentro de um “ombus” mais o poder e a rapidez do Nove Dedos e incalculável.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ERRO NO FOCO

FFAA patrulha vias do Rio para copmbater o crime
Enquanto isso nas estradas do Nordeste um onibus cheio transita livremente.
Para piorar ainda vem com algumas mulheres estranhas (segundo o chefe - o Doutor honoro causo)  

ANIMANDO E QUEBRANDO TABU


Quebrando tabu Equipe BatSom faz evento “encontro de carros”, PACADÃO em Pontezinha.
Ao contrário do que muitos pensam a brincadeira comemorando o 5º aniversário da Equipe transcorreu na mais absoluta paz e muita animação. O grande número de jovens e simpatizantes deste tipo de evento fez o ponto alto.
Parabéns a todos, dos envolvidos na organização aos jovens que participaram deixando claro que podem sim brincar sem que a violência impere.
A imagem que é feita desse tipo de evento foi quebrada pela Equipe Batsom que apesar das dificuldades soube contornar todas e promover esta brincadeira gratuita para os jovens de Pontezinha e adjacências.
Apesar de ter começado o dia recebendo um maravilhoso elogio do cabeça do evento, o amigo Patrick (véio)por não ter aparecido por lá (estava em outro evento, aniversário do meu irmão) me junto a ele, André Passos e demais donos de “pancadões” na alegria de terem feito um evento sem “uma resenha” coisa que não se vê nem em eventos onde todas as estruturas de segurança são disponibilizados.  Parabéns a todas, nossos jovens precisam de lazer e vocês deram mais esta opção.