sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Quando "ele" falou: Com fogo e furia nao brincava.

Eu e um amigo conhecemos isto ha cinco anos, chegamos até falar para algumas pessoas como a maioria não esta preparada nem para 1% disso achamos melhor calar. Agora porém as coisa voltou á tona e como provavelmente fomos (Sul Brasil) cobaias de teste, resolvi publicar isto.
Apenas para não dizer que só falei das flores. Há mais de quatro anos eu e um amigo tomamos conhecimento de um projeto dos EUA chamado H.A.A.R.P. (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) que começou a operar em 1993. O projeto, seus objetivos, seus e resultados e consequencias eram tão assustadoramente terríveis e inacreditáveis (para quem não esta pronto) que nos abstemos de comentar muito sobre o caso. Dizem que o projeto foi abandonado por já terem alcançado o limite desejado e dele ter sugido outro ou melhor um aperfeiçoamento com objetivo mais definido. HAARP SBX1 : Mobile Sea Based Radar Weather Weapon in place to shake the ground off North Korea : Expect a false flag in North Korea any time soon : Weather is the weapon of choice : Please look at these Giant HAARP WAR Rigs: Então para os que desejarem saber a que ponto o homem já chegou e o que pode causar à vida no planeta - Busquem informaçoes sobre H.A.A.R.P (que por sinal tem base no Brasil também, no Maranhão), vejam a que grau de destruição chegamos e depois sobre o HAARP SBX -1. O PRIMEIRO pode ter sido usado ha pouco no Brasil, Uruguai e outros locais (recuo do mar). O SEGUNDO provavelmente será usado caso a Coreia resolva mesmo atacar GUAN. E tenho que admitir, O homem tem razão quando disse, atacaremos com furia inimaginaveis. E provavelmente a Coreia e todos seus habitantes desaparecerão do mapa. Então tamanhas intervenções humanas no clima e estruturas geofísicas da Terra , só poderao trazer dissabores para toda humanidade.

�� URGENTE A BOMBA ESTOUROU!!! A REPUBLICA CAIU! ALGUNS JÁ SABEM! OUTROS,...



Bem! Como chegamos a sexta  feira este tira gosto para o final de semana. E ainda tem gente que acha que indo para a rua gritar vai resolver. INTERVENÇÃO, SIM!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Senadores atacavam Bolsonaro tranquilamente até aparecer Magno Malta e a...





Tudo sem moral.

ACREDITEM! LADROES NAO TEMEM GRITOS, APENAS PORRADA E BALA