quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ALGUÉM PODE ME EXPLICAR DE ONDE VEM OS RECURSOS PRÓPRIO DA ASSEMBLEIA?

Uma coisa que acho interessante é que quando qualquer imbecil que tornamos político assume cargo função ou qualquer coisa que se chame nesses ajeitados entre eles deduzem, isto é, se cabeça de político pode deduzir alguma coisa que não seja roubar nosso dinheiro que todo mundo é imbecil igual a ele.
O prédio da Assembleia legislativa de Pernambuco que teve um custo de R$26 milhoes foi construído com recursos próprios, ai é deduzir que todos sejam jumentos iguais a ele. Até os repórteres “grobais” que ouvem uma merda destas e aceitam devem sofrer de diarreias cerebrais. O prédio foi construído sem um centavo de dinheiro público foram recursos próprios. Puta merda de onde vem o dinheiro que move mantem, paga as porras das “incelenças” que fazem de nossos ouvidos pinicos. Dos impostos que pagamos portando é dinheiro público se economizaram não fizeram nada mais que obrigação. Então se construíram deveriam antes ter pensado no que não funciona nesta porra e perguntar ao dono do dinheiro que também não é papai Paulinho ONDE INVESTIR E NÃO DAR MAIS CONFORTO A uUMA CAMBADA DE SAFADOS CUMPLICES NO ASSASSINATO DE MILHARES DE PERNAMBUCANOS POR FALTA DE POLÍTICA PUBLICAS. Achando pouco ainda constroem esperando que o número de ladrões chegue a noventa. Pelos maus serviços prestados ao povo pernambucano esta porra a quem deram apelido de "casado povo" mais onde o povo não tem voz porque elege para representá-lo escorques, deveria ser um galpão com algumas bancas escolares sem refrigeração, ou luxo, afinal, quem paga toda esta safadeza sequer sabe o que é isso.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

QUANTA INJUSTIÇA!

Coitado! O ser mais honesto DO MUNDO, íntegro e amante dos pobres  sendo tão injustiçado. Réu novamente, quantas vezes precisará ser para ser preso? Se o Dr. Moro fosse da Bahia a coisa ficava mais fácil.

Edir Macedo diz que não concorda com milagre de Jesus



Este ser despresivel é a UNIVERSAL