sábado, 29 de julho de 2017

COMUNICADO CENTRAL DAS BALAS


sexta-feira, 28 de julho de 2017

INFORME

Informo que o velório de papai será segunda-feira dia 31.07 a partir das 08:00hs na igreja Assembleia de Deus, na rua José Gomes da Silva em Pontezinha. E o enterro  às 15:00 no cemitério Santo Estêvão  em Ponte dos Carvalhos, todos na cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE. - Rinaldo Jorge 28/07-15:28

NÃO! NÃO É DESPEDIDA É ATÉ BREVE

É ASSIM QUE VOU GUARDAR LEMBRANÇA DELE!

ISSO É O CUMULO DO ABSURDO!! PREPAREM SE BRASILEIROS!!



A violência no Cabo esta sem controle? Então preparem-se! Quando eu falo ser favorável a INTERVENÇÃO MILITAR, porque esta e a única saida. Vejam o que a Suprema Corte, loteada e ocupada por lacaios de vigaristas, ladroes e corruptos fizeram. Qualquer crime roubo, assalto mesmo que o ladrão  lhe de uma cacetada para roubar será considerado crime de baixo potencial e sem pena alguma, ou seja o STF esta mandando roubar. Agora eu quero que os ilustrados me convenceram que podem mudar o Brasil pelo voto. Se o STF faz uma coisa dessas o que fará o TSE para manter as mordomias? O roubo correr frouxo? Eleger o primeiro, desculpem, o segundo porque o primeiro é Lula ladrao que prometa ainda mais mordomias e dinheiro facil.

ADEUS AMIGO!

Trinta anos de uma amizade inabalável, de um aprendizado constante, lições de respeito, hombridade e humildade. 
LINALDO JORGE DA SILVA - PAULO DA BARRACA - Meu amigo! Deus ti conceda a graça da luz. Amigo de lutas, derrotas e vitórias, honrado e digno. Que Deus conforte a família e os amigos a quem ele dedicou atenção ímpar.

domingo, 23 de julho de 2017

APENAS DANDO O TM DA SEMANA

Enquanto ficar so nisso; chamar esta cambada de safado de ladrão eles vão continuar roubando e enfiando fumo no rabo dos brasileiros até que estas reclamações, gritos de "fora ladrão" nas ruas se transformem numa ação de revolta e pare o Brasil de vez. E estes politicos que sabemos ladrões percam ao menos o direito de andar e falar como se honestos fossem. Sao ladrões bem vestidos, alimentados, cheios de mordomias e debochando na cara de um povo que só espeneia enquanto o fumo entra, basta apenas uma partida de futebol, um domingo de sol com uma banda tocando que todo mundo esquece que esta sendo roubado, sacrificado e humilhado. E intervenção! Para tudo até que se configure dosobediência civil ai vamos ver muito nego com o cadaver podre pesando bem mais.