quarta-feira, 31 de maio de 2017

AÇÃO LOUVÁVEL DO NOSSO VEREADOR

 Na Noite Desta Terça Feira 30/05/17 O Nosso Vereador Jefferson Marcos Realizou Uma Reunião com Moradores de Diversas Ruas de Pontezinha Com o Objetivo de Forma Uma Comissão e Conduzi-los ao Gabinete do Prefeito do Cabo Procurando a Solução da Pavimentação e Saneamento das Rua Nossa Senhora do Carmo, Rua da Mocidade, Rua Eduardo de Lira, Rua Manoel Antônio dos Santos, Rua Clarins, Rua Jupi e Rua do Fosco. O Trabalho Não Pode Para Vereador Jefferson Marcos Um Mandato Popular e Participativo.



No entanto, mais uma vez vou repetir.
Asfaltar e sanear a Nossa Senhor do Carmo e ruas adjacentes sem antes fazer um projeto de macro drenagem  de toda área, desde a lagoa até a desembocadura no Rio Jaboatão, desassoreando, desobstruindo o canal devolvendo a ele sua área original (seis metros) completamente tomada por construções irregulares graças a ineficiência  dos órgãos fiscalizadores das duas prefeituras que margeiam o canal atendendo em parte pedido de prefeitos e candidatos a vereadores e deputados. Esta ação para ser eficaz tem que ter o envolvimento dos dois governos municipais, o estadual e o federal, devido o valor da obra. Qualquer outra ação se mostrará ineficaz à primeira chuva forte. Espero porém que tudo dê certo e eu vá a público reconhecer meu erro.  

terça-feira, 30 de maio de 2017

NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NA RELAÇÃO UMA EMPRESA OU GOVERNO HONESTOS

Porque o Brasil esta na merda, a previdência "quebrada" e não tem dinheiro para saúde, educação, segurança? Porque quem é rico não paga dívida. O pobre é que sempre tem que arcar com as despesas para pagar o rombo e roubo dos ricos. Mais como para nosso povo quanto mais ladrão melhor. 28/05/17 20:08:58: BOMBA ! GLOBO É A 1a. DA LISTA DO BNDES !!!
Em retaliação Ex Presidente Maria Silvia Bastos Marques do BNDES divulga lista dos 15 maiores devedores do banco.
1o. Rede Globo
2o. JBS Friboi
3o. Grupo Odebracht
4o. Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). A ABENÇOADA
5o. Governo da Venezuela.
6o. Rede Record
7o. Governo Angola
8o. Governo Cuba
9o. Governo Uruguai
10o. Petrobras
11o. Empresa OI Telecomunicações. onde tem merda ou tem Lula ou família. 
12o. MCJ Pavimentações.

13o. Banco Bolívia Popular
14o. Governo Republica Popular da China
15o. Industria Petroquímica do Irã .
Jornal Correio de Brasília.
27/05/2017
E olhem que o "homem de Deus" que dirige a IURD toma banho em banheira de ouro.