quinta-feira, 11 de maio de 2017

Não perca esta oportunidade!

INTERESSADOS PODEM VER OS LOTES NO SÁBADO 13/05 - 15:00 NA ESQUINA DA PANIFICADORA SANTA BÁRBARA EM CURCURANA.
Ótimo investimento
À vista
Lotes 10 x 30 metros = 20.000,00 
Lotes 10 x 20 metros = 15.000,00
Pode ser parcelado. 
(81) 98840.1046 - 3479.6742.
Grugi - Quadra "U"


segunda-feira, 8 de maio de 2017

MERECE RESPEITO?

Odilon Perret
ESCLARECIMENTO
Existe uma falsa expectativa de que no dia 10 o Juiz Sergio Moro , condene e prenda o Lula . Não acontecerá , nem uma coisa nem outra , pois a lei não permite . Ele será apenas ouvido sobre as acusações à ele imputadas, interrogado pelo Juiz e apresentará sua defesa . Nada mais do que isso , salvo se o meliante desacatar ou ofender a honra ou dignidade do Juiz .( prisão por desacato a autoridade). Depois dessa audiência , Moro terá que ouvir as 87 testemunhas arroladas pela defesa , com a finalidade de atrasar a sentença . A defesa do Lula recorreu da decisão do Moro para que o Lula tivesse presente nessas 87 audiências e TRF , deu ganho de causa ao Lula que ficou livre da determinação do Moro . Terminado o processo dos depoimentos das testemunhas e as demais formalidades , é que o Juiz vai sentenciar . Mesmo que for condenado , não será preso até o julgamento do seu recurso no TFR em Porto Alegre . Caso confirmada a sentença pela jurisprudência do STF ( condenação em duas instâncias o réu poderá ser preso ) porém , tendo Lula mais de 70 anos não irá para o presídio e cumprirá a pena nas condições que forem impostas pelo TFR , até o julgamento do STJ à quem irá recorrer . Caso não haja mais recurso , ele , confirmada a condenação , pelas razões expostas , cumprirá a pena em liberdade nas condições impostas pelo o STJ . A condenação , neste caso do Triplex e o armazenamento dos bens pagos pela Odebrecht só resultará de positivo , caso a condenação seja confirmada , na perda dos seus direitos políticos pelo tempo determinado pela condenação . Depois é que vão ser abertos os três outros processos em que foi declarado réu .
Entendi necessário fazer esses esclarecimentos , para não que não fiquem frustados aqueles que não conhecendo o Código de Processo Penal, venham fazer um julgamento precipitado do Juiz Sérgio Moro .
Por outro lado , salvo melhor juízo , o desejo de uma ampla parte dos brasileiros de verem esse criminoso nas grades do presídio , não tem amparo legal . Sabendo disso por seus advogados , é que esse marginal anda percorrendo o Brasil afirmando que jamais o prenderão !
Essa é a verdade decorrente da Lei Penal brasileira . Claro está que exequivel para os poderosos que podem contratar pelos milhões que nos roubaram grandes advogados com trânsito nos nossos Tribunais . O caso do José Dirceu é típico . Foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado e está lépido e fagueiro em liberdade condicional , morando em luxuosa cobertura em Brasília .
Esqueçam portanto , no dia 10 o Lula não será nem preso , nem condenado , lamentavelmente !!!!
By...Paulo KB.
Florianópolis ·