quinta-feira, 2 de março de 2017

INICIATIVA POPULAR: LEI DA FICHA LIMPA MUNICIPAL

Pessoal mesmo sabendo que todo poder emana do povo e que um projeto de lei apresentado por 1/3 dos eleitores do lugar deve apenas ser votado a aprovado sem alterações atendendo o desejo da força maior, coisa que não acontece no Brasil porque o povo não impõe autoridade sobre os escrotos que elegeu como representante acho que devemos começar mudar este quadro apresentando aos vereadores uma lei de ficha limpa para o município. Quem desejar, estiver de acordo e achar que podemos mudar as coisas, entre em contato dizendo "Vamos apresentar a lei da ficha limpa para Cabo", pode não resolver tudo mais diminuirá o nº de ladrões na fila de espera. Certeza que nesse meio temos amigos capacitados a adequar a lei à Constituição.
Os que aprovarem a inciativa enviem e-mail para:ajcbf2007@gmail.com -  

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CONTINUANDO A SÉRIE "EVOLUÇÃO" -

REPRESENTANTE DOS CABENSES EM VÁRIOS MANDATOS, SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EXEMPLO.
Nota de Esclarecimento e Repúdio
O Bloco do Pacote vem esclarecer e repudiar o comportamento do Vereador Arimateia que quis ingressar no evento, portando Bebidas alcoólicas o que era proibido, já que o ambiente possuía bar próprio.
De pronto, foi avisado pela segurança que não era permitido entrar com bebidas que não fosse das marcas dos patrocinadores do evento, uma vez que um patrocinador quando decide fechar patrocínio com um evento uma das exigências é que só sejam consumidos produtos das empresas do mesmo pelos foliões ali presentes e ao ser informado o mesmo começou a se alterar por tal ato, o Vereador Arimateia tentou prevalecer de seu mandato de vereador e dizendo-se ser autoridade, entrou a força no que foi contido pela segurança aonde no tal momento efetuou uma agressão verbal e física contra uma segurança e foi colocado para fora do recinto.
Infelizmente por estar sob efeito de álcool e fora de si, o Vereador Arimateia fora expulso do Bloco, pois seu comportamento agressivo não combinava com a festa bonita e pacífica que foi o nosso Bloco.
Pode-se provar a incoerência do nobre vereador e a disparidade dos fatos por ele citados com o print de uma publicação em um grupo de whatsapp feito pelo mesmo momentos depois do ocorrido e o boletim de ocorrência prestado pelo mesmo quando o efeito da bebida tinha passado.
O Bloco do Pacote lamenta que tal comportamento venha de um Vereador, que deveria representar o povo do cabo de santo agostinho e não usar de tal posto para sobressair de tal situação.
A policia militar de pernambuco foi acionada e efetuou a retirada do mesmo do recinto e tomou o depoimento da segurança que foi agredida!
O Bloco do Pacote resolveu inovar e fazer seu desfile em ambiente fechado, Com toda estrutura e segurança e, para não atrapalhar o trânsito e trazer mais segurança aos foliões, o que foi comprovado por muitos ali presentes.
Nós, que Fazemos o Bloco do Pacote estamos abertos para qualquer esclarecimento sobre tal fato ocorrido e repudiamos o comportamento do "nobre" vereador.