quinta-feira, 24 de agosto de 2017


O POVO ALAGOANO RECEBEU O EXU EM GARNDE ESTILO, PERNAMBUCO VAI SUPERAR?
ATENÇÃO! Hoje e amanhã (24 E 25/ 8)! Grande evento no Parque D. Lindu (A mãe) e no Marco Zero em Recife o Exu se materializará na presença de todos. 
De acordo com os “mamadores” petista daqui de onde moro, Pontezinha, amanhã o Marco Zero do Recife vai ferver, milhões de pessoas (sem pão e “mortandela”,apenas por amor ao maior ladrão do mundo) estará lá, desde cedo chova ou faça sol para recepcionar o maior e melhor "prisidenti" que o Brasil já teve. Portanto quem tiver que passar pelas proximidades amanhã evite o triangulo entre; Afogados, Encruzilhada e Olinda, pois, centenas de ruas e avenidas serão fechadas para receber o Exu de Nove Dedos. ATENÇÃO II: De Pontezinha devem sair dez ônibus (só não foi informado e este pobre imbecil- EU) local e hora de saída mais o responsável é ISAAC. (que segundo suas próprias palavras; abraçará e beijará os pés do Exu, seu padrinho) OBS: O responsável pela caravana do ovo babado informa: Devido a crise desta vez haverá apenas pão (doação da padaria PT, sobra de ontem) não haverá cinquentinha nem "mortandela" apenas o amor incondicional ao ladrão mor. O corpo de bombeiros estará à postos pois esta programada uma queima de fogos maior que a de Copacabana.
Aviso: Os não convidados evitem portar: carteiras, celulares ou dinheiro acima de R$10,00, “ele” vai estar dentro de um “ombus” mais o poder e a rapidez do Nove Dedos e incalculável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.