quarta-feira, 5 de abril de 2017

COMO APARENTEMENTE PARA AS AUTORIDADES CABENSES PONTEZINHA NÃO EXISTE VALE O DITADO

AS 09:29 TELEFONEI PARA A GUARDA  MUNICIPAL - 3521.6797 - NINGUÉM ATENDEU - 35216763 ATENDEU EDUCADAMENTE O SENHOR DIAS QUE ME TRANSFERIRU PARA O SENHOR THIAGO QUE ME MANDOU LIGAR PARA O Nº 3521.6705 PARA TENTAR FALAR COM O CHEFE/ COMANDANTE/ GERENTE / SUPERINTENDENTE/ GENERAL (GERENTE_ DJALMA NUNES) OU SEJA LÁ O QUE FOR - LIGUEI TRÊS VEZES DISPAROU E NINGUÉM ATENDEU DEVERIA ESTAR EM REUNIÃO - QUANDO A COISA NÃO FUNCIONA BEM O QUE SALVA SÃO REUNIÕES, É MESMO QUE TERREIRO DE MACUMBA TEM REUNIÃO TODO DIA MAIS POUCO SE VÊ. 
ATÉ PUTEIRO TEM ATENDIMENTO MAIS EFICIENTE. 
PARA QUEM ACHAR RUIM, MEU TELEFONE: 81 - 988401046







EM CASA SEM GATO RATO PINTA, BORDA E ZONA. COMO NA MATÉRIA ANTERIOR ESTA MAIS QUE PROVADO QUE EM PONTEZINHA AS AUTORIDADE MUNICIPAIS SÃO ZERO, À ESQUERDA; SE NÃO FOSSE A PMPE, JÁ SERIA NECROTÉRIO, PORQUE EXEMPLO DE DESCASO COM O TRANSITO JÁ É PROVADO.
CAMINHÕES DA PREFEITURA DE JABOATÃO CARREGANDO LAMA PODRE TRANSITANDO PELAS VIAS DE PONTEZINHA DERRAMANDO MATERIAL FÉTIDO ESTA DEIXANDO A AVENIDA VEREADOR HORÁCIO FERRAZ PIOR QUE UMA FOSSA, COMO NÃO EXISTE FISCALIZAÇÃO A PREFEITURA DO MUNICÍPIO VIZINHO ENTRA, CAGA TUDO E SAI LINDA LEVE E RINDO. SE FOSSE LÁ QUE TEM FISCALIZAÇÃO OS CAMINHÕES SERIAM APREENDIDOS. TAMBÉM COMO NÃO TEM NADA QUE DIGA: VOCÊ ESTA ENTRANDO NO CABO, OS CARAS PENSAM QUE ESTÃO EM JABOATÃO.


SERÁ QUE NÃO DÁ PARA TER AO MENOS UMA MOTO TODOS OS DIAS CIRCULANDO POR PONTEZINHA VENDO AS IRREGULARIDADES E ORDENANDO O TRANSITO? DROGA! ESTOU MESMO FICANDO VELHO NO CABO TEM SUV AS MOTOS E VIATURAS SÃO POUCAS E VISTAS APENAS QUANDO O PREFEITO OU ALGUM SECRETÁRIO VISITA UM LUGAR, É UM CHARME, PARECE DESFILE DE SETE DE SETEMBRO. .   

2 comentários:

  1. Logo depois das postagens recebi ligação do Chefe da Guarda (muito MAIS EDUCADO QUE EU POR SINAL) e os caminhões pararam, fica apenas a poeira cheia de bactérias para nós respirarmos. Mais os micro continuam dando provas que não existe autoridade de transito em Pontezinha.

    ResponderExcluir
  2. Pombas, Desculpem! Os caminhões voltaram derramando menos mais derramando lama.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.