quinta-feira, 17 de novembro de 2016

UTILIDADE PÚBLICA - TRE

BIOMETRIA NO CABO DE SANTO AGOSTINHO
AGENDAMENTO INÍCIO 21/11/2016
http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/biometria-2016-2018

Conforme consta no site, o processo se inicia no Cabo de Santo Agostinho oficialmente em 6 de março.
No entanto, o TRE-PE já implantou a Central de Atendimento ao Eleitor, que irá funcionar como posto de recadastramento. O atendimento está sendo feito via agendamento, disponível também no link indicado acima.
O endereço da Central é:
Antiga Rodovia BR 101, Km 33, s/n
Telefones: 3194-3121/3521-6221
Horário: de segunda à sexta-feira, das 8 às 15h.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016


Betinho Gomes critica invasão à Câmara e alerta para ‘era dos extremos’ pela qual passa o país

16 de novembro de 2016
Email Share
O deputado federal Betinho Gomes (PSDB-PE) criticou a invasão do plenário por manifestantes no momento em que os deputados discursavam à espera de quórum para o início da Ordem do Dia da sessão extraordinária nesta quarta-feira (16/11). O tucano relatou que houve agressões dos invasores a assessores de partidos. Para o parlamentar, o ocorrido é “uma pequena amostra do clima radical que toma conta do país”.
Cerca de 50 a 60 pessoas tomaram o entorno da mesa de onde os membros da Mesa Diretora comandam os trabalhos. Alguns deles ocuparam lugares dos parlamentares entraram em conflito com os policiais legislativos de acordo com informações da Agência Câmara.
“É preocupante e serve de alerta. Estamos voltando à era dos extremos”, disse Betinho, voltando a defender que a reforma política em discussão na Casa pode reaproximar a população do Parlamento. “Sem um Parlamento altivo, não se tem democracia. O Brasil começa a viver uma era perigosa de extremos, esquerda e direita radicais ganham força. Isso é fruto do fracasso do sistema político. Ou se muda nosso sistema político, para recuperar a confiança da sociedade, ou podemos viver soluções que pode variar de Maduro a Trump”, alertou.
A comissão especial da reforma política iniciou hoje a discussão em torno de pontos menos polêmicos do projeto de mudanças no sistema eleitoral brasileiro. A intenção é buscar o consenso possível entre os parlamentares para posterior discussão também com cientistas políticos, movimentos sociais e outros atores políticas. Os debates serão retomados nesta quinta-feira (17).
* Do PSDB-PE

Você não pode sequer chamar aquilo de invasão. Invasão cometem ladrões que usam as casas do povo para roubar e neste caso o povo apenas mostrou que se quiser, nem o exército barrará sua entrada em sua casa.
O safado do Lula esta certo, estão despertando o demônio do povo. Espero que esteja errado porque se assim for, barbas de molho que o castigo vem como látego sem direção.