sábado, 25 de junho de 2016

Nossa festa mais tradicional corrompida, nossos valores morais e éticos abaixo de lixo!

O povo passando dificuldades, muita gente sem emprego, gente morta por balas perdidas, drogas, falta de assistência; dá pena!
Não! Não dá.
O povo passa por todos estes sacrifícios recebendo salários de R$880,00 mês, mais esquece tudo, desde os roubos dos políticos a tudo que lhes falta e sai debaixo de chuva para fazer número num show de uma artista que como todos falam logo se início "eu adoro Pernambuco" mais recebe R$500.000,00 em duas horas de música. Permitindo que nossa mais pura manifestação cultural seja transformada em mais um ponto de atração igual a Marques de Sapucaí

O povo merece!
Como pode um povo que se sujeita a certas coisas e veste crápulas como semideuses ter força para ser livre?
Ainda tem gente que acha Lulla o melhor presidente que o Brasil já teve e Dilma uma senhora honesta, mesmo se lascando para comprar um quilo de feijão para matar a fome. (porque ela deu nosso estoque regulador aos amigos comunistas de Cuba) Um povo tão facilmente manipulável que fica muito abaixo do termo; gado! 

E ainda tem coragem de dizer que crê em Deus. Jamais mesmo que me seja prometido sentar-me ao lado do Senhor, me curvarei ante personificação do coisa ruim. Só a Deus cabe perdoar, pode ser em atenção a um pedido do Filho mais para isto tem que ter fé e não buscar moleques de recados.
Assim o povo quer ser livre?