quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Para os que duvidam da lealdade do nosso exército à pátria!


Ézio Mello Arantes
MENSAGEM: GUERRA DE INTELIGÊNCIA !!
por General Mário Marcio com Mauro Menezes
“Nunca duvidem da capacidade militar de nossos generais.” (nosso grifo).
Muitas pessoas ainda continuam em dúvida do porquê da não intervenção militar se desde junho de 2.013 estamos solicitando a presença das FFAA para combater este cancro que destruiu a nação brasileira.
Como militar afirmo que não há necessidade de preocupação mesmo com tudo que vem acontecendo, aos intervencionistas pedimos calma e paciência, porque hoje diferente da situação de 1.964, o exército brasileiro juntamente com seu Estado-Maior adotaram uma postura correta e tem o domínio de toda a situação, a isto chamamos de “Guerra de Inteligência”, aonde o serviço de informação obtém o controle de tudo que vem ocorrendo e tomando as devidas providências pelos bastidores. A indicação ao presidente interino de nossos chefes Militares é justamente para dar guarida ao seu governo e ao povo brasileiro.
A visita recentemente do General Dempsey do Exército dos Estados Unidos em contato com o nosso General Villas Boas
foi providencial e importante para a montagem da verdadeira estratégia no combate e manutenção da ordem pública
bem como na paz necessária. Observem que antes de acontecer todos estes fatos houve ameaças inclusive do ex-Presidente Lula que prometeu colocar o MST contra a nação brasileira. Se tal fato até agora não aconteceu, tudo isto é em virtude da atuação do nosso exército que vem adotando uma nova postura estratégica, que diríamos cirúrgica nos moldes de guerra moderna. NUNCA DUVIDEM DA ATUAÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO, tenham a certeza de que a Instituição secular está com o povo e sempre estará honrando as nossas verdadeiras tradições bélicas.
General Mário Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.