terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Vídeo que circulou em Portugal sobre o ex-presidente Lula!



O QUE O PT FEZ?
O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.
Mesmo assim, OS negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas.
O analfabetismo era Grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio Nome.
A pobreza era Grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha DA pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.
O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.
A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um Monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano)
Alguém ainda duvida que esse governo é uma tremenda mentira?
(Texto de João Alves)

Os "comunistas" e os seus apêndices, os esquerdistas infantilizados, pregam comunismo para o povo, mas gostam mesmo é do capitalismo! Hehehe. Não se tratam no SUS, que é para onde o povão vai, comunistas e esquerdistas de elite vão mesmo é para o Sírio-Libanês(Lula) e quando visitam o Rio de Janeiro(Lula) ou Portugal(Dilma) se hospedam nos hotéis mais caros! Quando montam restaurantes(Jandira Feghali) o fazem de forma bem seletiva gastando uma grana para montar o estabelecimento em Copacabana visando atender aqueles que tem grana que a remuneram com preços bem capitalista. Os comunistas gostam mesmo é de pregar comunismo para os trouxas, inocentes úteis e similares, mas vivem nababescamente num triplex(Lula) de frente para o mar, sob a benesses do capitalismo. É a síndrome do: "Comunismo Nudeis é melhor" e se possível com a destruição da classe média. O fetiche do comunista é acabar com a classe média(Marilena Chaui)

Não tenho partido político, odeio todos eles quase que igualmente, exceto o PT, partido pelo qual tem um ódio mortal. Votei no FHC no seu segundo mandato e votei no LULA no seu primeiro mandato apesar de no fundo saber que ele iria trair o povo brasileiro como realmente o fez! Quando o PT sair do governo, se um dia sair, vou falar mal do próximo governo pq o que eu realmente prezo é pelo bem estar da nação e não torço por um partido político como costumeiramente as pessoas fazem, como se fosse um time de futebol. Contudo, não permito que minha amizade acabe pq um amigo é petista, isso não me atrapalha em nada, sei separar as coisas. Pena que muitos não saibam!.

“Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semianalfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”.
General Mourão Filho, 1972.

Da nossa omissão, do nosso menosprezo pela política, virá a mais dolosa experiência.
A maioria não consegue avaliar corretamente quão perigoso é o momento que vivemos, escapamos da desgraça em 1964 e não aprendemos nada.
Agora chegamos a um ponto onde não existem alternativas, temos apenas um caminho a seguir, e não temos mais o que ponderar, liberdade ou submissão.
Não adianta gritar nossa bandeira jamais será vermelha, temos lutar para que continue tremulando verde, azul, amarelo e sejam seus ditos, cumpridos!
Estamos de volta!
Brasil! Ame-o ou deixe-o. - Alberto Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.