quinta-feira, 19 de novembro de 2015

NUNCA FUI MUITO COM A CARA DE VLADI,MAIS AGORA SOU FÃ Nº 01

SERÁ QUE POR AQUI NÃO TEMOS UM VLADMIR PUTIN, PARA ARRUMAR UM ENCONTRO ANTECIPADO DOS NOSSOS GOVERNANTES E POLÍTICOS COM DEUS, NESSE CASO ESTA MAIS PARA COM O CARA DO OUTRO LADO.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NÃO TEM JEITO. ESTOU REALMENTE CONDENADO AO INFERNO!

NUNCA MATEI NINGUÉM;
NÃO ROUBO;
NÃO ESTUPRO; 
NÃO DIFERENCIO MEUS SEMELHANTES, SEJAM BRANCOS, NEGROS OU COLORIDOS;
NUNCA BATI EM MEUS PAIS,;
PROCURO SEGUIR AS LEIS SEJAM ELAS DOS HOMENS OU DE DEUS (ESTA É QUE NÃO É FÁCIL) POSSO ATÉ DIZER QUE CUMPRO TODAS, MAIS É MENTIRA NÃO CONSIGO.
DEIXEI DE TER RELIGIÃO, NÃO SOU CATÓLICO, ESPÍRITA, PROTESTANTE, BUDISTA ETC ETC. MESMO ASSIM SEI QUE EXISTE ALGUMA COISA A QUE DERAM O NOME DE DEZ MANDAMENTOS QUE, SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA TEM UM DELES QUE DIZ: HONRARÁS PAI E MÃE! CLARO! "ELE" NÃO DISSE; NÃO MATARÁS PAI E MÃE, ASSIM NÃO DESRESPEITA AS LEIS, POR ISSO AGORA A PASTORA PREGARÁ E DEFENDERÁ AS FAMÍLIAS. O QUE ACONTECEU FOI APENAS UM ACIDENTE DE PERCURSO ATÉ QUE ESTA POBRE ALMA TENHA ALCANÇADO A GLÓRIA DO SENHOR E POSSA PREGAR EM SEU NOME. 
VIVAM AS RELIGIÕES, OU MELHOR AS CASAS COMERCIAIS COM NOME DE IGREJAS E TEMPLOS. 
MAIS AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS, VOU MATAR UNS DEZ, PASSAR QUATRO ANOS NA CADEIA LIMPANDO, ESTUDANDO, DANDO AULA AOS MEUS COLEGAS DE CELA, LENDO PARA ELES TRECHOS DA BÍBLIA E QUEM SABE AO SAIR CONSIGA UM CARGO DE PASTOR, DEPENDENDO DA COM TENHA EDUCADO MINHA VOZ PARA QUE SE TORNE MANSA, AVELUDADA, COM SONORIDADE ANGELICAL EU POSSA CHEGAR A MINISTRO.
           MEU BRASIL BRASILEIRO


PERGUNTA! EXISTE ALGUM POLÍTICO SÉRIO NESSE PUTEIRO?

Pastora Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família

Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios
pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. Presa desde 2002 em regime fechado 
na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), Suzane acaba de se tornar pastora
 evangélica. Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turma do Superior 
Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o 
presídio durante o dia para trabalhar. E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que 
laboram poucas horas por dia. Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi 
compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência 
da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas Comissões 
Permanentes da Câmara dos Deputados.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS.

Nosso irmãos mineiros precisam de ajuda tanto quanto os dos sertões, vamos começar por Mariana.

Todos que puderem ajudar, doando ou sendo voluntário na recepção das doações.

Precisamos unir forças, contar com todos que puderem ajudar, tanto de Pontezinha quanto de Ponte 

dos Carvalhos, voluntários também. Faremos uma reunião que pode ser sexta feira 20 de novembro 

19:30 na sede do Conselho, quem puder comparecer ligue (81) 9-88401046 

Fofão – Fá – Paco – Elias Vitarella, Leno, Rodrigo Neto, Samuel, André, Henrique, Roberto Almeida,

Genilson, Lincoln, Jefferson Marcos, Tereza da Bomboniere – Alessandro – Líderes comunitários, quem 

puder convide pessoas
. 
Assunto: Fazer na sede um ponto de coleta de doações para o pessoal de Minas, água, roupas

alimentos não perecíveis, tudo será depois levado ao Corpo de Bombeiros.

TEM QUE REDUZIR CUSTOS, CORTA ALGUMA COISA EM PONTEZINHA


Como sempre e em qualquer gestão, quando se tem que cortar serviços à comunidade Pontezinha sempre esta na linha de fogo.
Precisa reduzir custos?
Retira de Pontezinha.
A população perdeu: Posto policial, Correios, Posto de serviços bancários e agora, isto é a algum tempo por uma redução de custos na área de saúde os moradores de Pontezinha (claro! Morador de Pontezinha só serve para votar, atenção nenhuma) perderam uma coisa simples mais que para os usuários, principalmente idosos e deficientes causa um transtorno incalculável.
Reduzindo custos a secretaria de saúde retirou a coleta de material para exames, claro que se levarmos em conta que em apenas um posto este serviço era executado já demonstra a precariedade, porém, retirar obrigando os necessitados levarem seu material até o Posto 24 horas (Jamaci) em Ponte dos Carvalhos. Recebendo bastante reclamações reuniram-se na sede do Conselho Social dos Moradores membros representativos da sociedade que acordaram procurar a secretaria antes de mobilizar a comunidade em busca do retorno deste seu direito já adquirido, assim foi feito. Uma comissão solicitou audiência com o senhor secretário da saúde, senhor Ricardo Marlon e esta audiência foi marcada para o dia 16/11 ás 09:30 horas, a comissão chegou à secretaria e pouco depois foi informada que o secretário estava numa reunião com o ministério público (caso que mesmo que verdadeiro demonstrou o respeito da autoridade com a comunidade (visto ter sido audiência marcada com data e hora definidos)). Assim fomos recebidos pela coordenadora de saúde Drª Edite, por sinal pessoa bastante atenciosa. A Drª tomando por base as ações que possam ser realmente implementadas explicou sobre as dificuldades devido o drama financeiro vivido pelo país. Isso todos nós sabemos e em parte todos somos co responsáveis graças escolhas mau feitas elegendo pessoas incapacitadas para dirigir não apenas o município mais o país. Foram expostos os pontos negativos da área em Pontezinha e a Drª de forma ética comunicou que não garantia o retorno imediato do serviços por falta de verbas para tal. Pediu sugestões o presidente do Conselho, tendo em vista a afirmativa que o serviços não poderia ser retomado de imediato sugeriu que a coleta fosse feita em dias alternando entre Pontezinha e Ponte dos Carvalhosa, a Drª acatou e se comprometeu estudar a proposta. Porém se a prefeitura cortar metade dos cargos comissionados (dos faz nada) daria para restabelecer o serviço e até pagar outros médicos. Se cortasse os gastos com shows, também, mais isso seria um desastre já que a gestão tem em shows a base de sua sustentação. Visto! Aguardamos o parecer e as providencias da secretaria.