sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NUNCA O "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO VÓS AMEI " PRECISA SER SEGUIDO

EXISTEM SITUAÇÕES QUE APENAS FALAR NÃO ADIANTA, MUITOS ACHAM QUE O QUE DIZEM AS MÍDIAS SÃO VERDADES INCONTESTÁVEIS, MUITAS VEZES DOMINADA POR GOVERNANTES, AS MÍDIAS INFORMAM APENAS  O QUE INTERESSA
A ESTES OU ENCOBRE VERDADES E  PERIGOS QUE PODEM AFETAR TODA POPULAÇÃO PARA QUE ESTA NÃO SE REVOLTE CONTRA O GOVERNO. O FATO, A ESTRATÉGIA PERVERSA, MAIS SABIAMENTE USADA, ESTÁ PERMITINDO A VITORIA E DANDO RESULTADOS SURPREENDENTES.

ÀS VEZES NOS PERGUNTAMOS COMO SE PODE SER TÃO CEGO QUE NÃO SE VEJA O QUE ESTA NAS ENTRELINHAS DE CADA PROPAGANDA, CADA PALESTRA, CADA DISCURSO O OBJETIVO MAIOR. DIVIDIR, SUBJUGAR, ALIENAR, IDIOTIZAR.

É NESSE PONTO QUE FALAR APENAS NÃO ADIANTA, E TEMOS QUE FAZER USO DO DITADO LITERALMENTE, UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.


No Brasil, independente de segmento religioso a maioria absoluta crê em Deus, tenta seguir os ensinamentos de Jesus para poder receber a honra de um dia sentar ao lado do Pai, porém, como sequer numa mesma mão os dedos são iguais, a mesma palavra muda de sentido dependendo da colocação, alguns homens acharam que o que foi lido e interpretado por uns não esta de acordo com o que tentou dizer o escritor então, interpreta à sua maneira e como o livre arbítrio dá esta prerrogativa aos homens encontra seguidores, numa coisa apenas nada muda, todos (os que creem) querem de alguma forma agradar, obedecer, seguir as leis estabelecidas para um dia poder colocar suas vitórias, derrotas, erros, acertos humildemente aos pés do Pai como dizendo; Senhor! Assim fiz, segui Teus ensinamentos e agora me curvo ante Ti submisso aguardando Teu julgamento.
Terá sido mesmo assim? Seguiu os ensinamentos e respeitou as leis?  Para muitos sim, assim acham, creem, seguem os ensinamentos, mas, os Dele ou de alguns homens que se sentiram mais cultos que outros e estabeleceram por interpretarem o que estava escrito de forma diferente?
Os homens que creem em Deus cada dia se dividem em placas, grupos, igrejas; até ai nada demais, porém, ao divergirem a ponto de se agredirem mutuamente quando o maior dos ensinamentos foi amai-vos uns aos outros COMO VÓS AMEI e Quem disse isto (que eu lembre) não excluiu os romanos, muito pelo contrário, pediu que fossem perdoados por não saberem o que faziam.  (Não sou um homem culto, nem religioso mais sempre que encontro uma pessoa mais sábia pergunto qual teria sido o maior sofrimento de Jesus?). Não sei, não vou discutir sobre isso, cada um tem sua resposta para mim às lacerações em seu corpo? Claro que doeram bastante mais nada se compara a dor de olhar do alto da cruz e pensar; Minha criação esta Me matando.  
Hoje, cientes dos milhares que martirizados morreram para que Seu nome, Seus ensinamentos fossem concretizados os homens em defesa de religiões diferentes da máxima que Ele nos deixou. Digladia por interpretações e se afastam uns dos outros porque o doutor X diz que quem não veste uma roupa  verde (exemplo) ou não se ajoelha ante a cruz não pode chegar ao Pai.
No entanto alguns falam de Jesus Cristo mais vezes que respiram, se dizem cristãos de segmentos diversos, e por ensinamentos ou interpretações diversas dividem-se e com isso apenas o CRISTIANISMO, os cristãos vão sendo divididos em milhares de vertentes mesmo que o desejo ardente e final seja apenas um, estar ao lado Dele.   

Mais vemos que até os guias de muitos rebanhos muitas vezes curvam-se antes as ordens dos homens. Os cristãos estão sendo mais uma vez postos à prova nos quatro cantos do mundo, muitos dando à vida em honra e louvor ao nome do Senhor, porém muitos desses guias, receosos com possíveis represálias de tiranos governantes ou governantes que desejam apenas o poder não têm coragem de mostrar aos seus seguidores as realidades de hoje.
Não estamos na antiga Roma, não haverá leões em circos para martirizar os seguidores do Cristo, 
mais a barbárie esta acontecendo e nós, seguidores de guias acovardados que não tomam para si sua verdadeira missão; guiar, mostrar o caminho, seja ele de rosas ou de espinhos nos tronamos presas fáceis. Nós CRISTÃOS estamos por falta de guias que tenham verdadeiramente fé em sua missão estamos enfraquecidos por disputas e divergências.
Todas as igrejas gastam milhões em festas, seja para o santo A, B,C, D ou para em cânticos louvar o Senhor. Porém, a provação não será pouca nem frágil e se os exércitos do Cristo não estivem fortes e unidos sucumbirão a sanha destruidora de seus inimigos.


Os guias desses batalhões de homens  de fé têm obrigação de alertar seus seguidores sobre a grande provação e  grande perigo que bate à porta, em vez de shows, louvores, festas que se use os meios possíveis para que todos os Cristãos saibam que caminho os esta aguardando se permanecem divididos e se repelindo por palavras de meio de caminho, o norte tem que ser apenas um Jesus, se o senhor A quiser ir a cavalo que vá, o senhor B de carro idem o importante não é chegar a Ele, pois Ele esta entre nós, é O manter vivo e isso só unidos conseguiremos.

HORA DE UNIR OS SOLDADOS DE CRISTO NUM ÚNICO A AVASALADOR EXÉRCITO!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

LUAS DE SANGUE!

Home luas de sangue sinais no céu Últimas “SUPERLUA DE SANGUE”: RARO E INCRÍVEL ECLIPSE TOTAL DA LUA OCORRE NA NOITE DE DOMINGO
“SUPERLUA DE SANGUE”: RARO E INCRÍVEL ECLIPSE TOTAL DA LUA OCORRE NA NOITE DE DOMINGO
23 de set de 2015 Postado às 21:05
Sinal profético, ou simples ação da natureza?
Um dos principais - e raros - eventos astronômicos do ano acontece na noite do próximo domingo (27). A partir das 23h11, será possível observar nos céus de todo o Brasil um eclipse total lunar (quando o satélite fica totalmente encoberto pela parte mais escura da sombra da Terra) junto com uma Superlua (ponto da órbita em que o satélite está o mais próximo possível do planeta) e, por isso, parece maior e mais brilhante. O incrível evento não acontece há mais de 30 anos, de acordo com a Nasa, e só poderá ser visto novamente em 2032.
Esse será o último eclipse de uma tétrade, como é chamado o conjunto de quatro eclipses totais da Lua que ocorrem em sequência de dois anos. Esse evento é especial porque eclipses normalmente se intercalam entre totais, parciais (quando a Lua fica parcialmente encoberta pela parte mais escura da sombra da Terra) e penumbrais (quando a parte mais clara da sombra da Terra encobre a Lua). A tétrade é relativamente rara: no século XXI haverá apenas oito delas. A que termina neste domingo será a segunda - a primeira ocorreu de 2003 para 2004, e a terceira será em 2032 e 2033.
Além da coincidência com a Superlua, o satélite vai adquirir uma bela coloração avermelhada, em um fenômeno que tem o apelido de "Lua de Sangue".
"Quando a radiação do Sol passa pela atmosfera da Terra, ela é atenuada e ganha a coloração vermelha. Além disso, essa radiação também é 'espalhada' na atmosfera e jogada na Lua, que a reflete", explica Rundsthen Nader, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e astrônomo do Observatório do Valongo, na UFRJ. "É o mesmo fenômeno que ocorre durante o por do Sol."
Observação privilegiada - De acordo com Nader, o Brasil está em uma posição ideal para observar o eclipse, que será visível em toda a América do Sul, partes da América do Norte, Europa, África e Ásia. O eclipse total deve durar uma hora e doze minutos e o ápice do fenômeno será às 23h47, quando a Lua estará completamente dentro da sombra mais escura da Terra. Para quem quiser acompanhar todas as fases, o eclipse se inicia às 21h12, quando a Lua começa a passar pela penumbra, começa a adquirir a coloração avermelhada às 23h11 e termina às 2h22.
"Será um belo espetáculo porque, para observá-lo, o ideal é que não seja usado nenhum equipamento. A Lua estará bem no meio do céu durante o ápice do eclipse, o que fará com que, com o céu claro, ela seja vista de qualquer ponto do país", explica Nader. "Como o fenômeno é de longa duração, sugiro usar uma cadeira de praia ou espreguiçadeira confortável."
Via: Veja

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ALGUÉM VAI DIZER: O QUE TEM ISSO A VER COM PONTEZINHA? NADA! PORÉM, SEM BRASIL ELA NÃO EXISTIRÁ, DEU PARA ENTENDER OU TEM QUE DESENHAR?

Quem se junta, apoia ou alia a comunista, espera o que? Brasil!  O povo brasileiro optou por colocar comunistas no poder agora, só Deus! Por isso Maduro esta colocando caminhões com lança mísseis na porta do Brasil.  Se o povo agora quiser tirar a boneca comuna, o MST terá apoio da Venezuela que por sua vez terá apoio dessas duas nações que pedirão emprestado ao Brasil estilingues para poder apoiar o Maduro.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ESTAMOS CHEGANDO À COLHEITA, NÓS PLANTAMOS, VAMOS COLHER!

Estamos chegando onde o povo quer!
Caminhões com lançadores de mísseis S 125 Pechora das forças armadas da Venezuela foram vistos nesse domingo (20) se movimentando na
região sul do estado de Bolivar, que faz fronteira com o Brasil, via Roraima, e praticamente toda extensão da parte oeste de Guiana. Imagens dos veículos foram postadas no Twitter pelo usuário @DarioGraffe, um ativista estudantil.
O governo venezuelano ainda não confirmou a movimentação dos veículos ou o motivo da suposta operação. O assunto pode estar relacionado a atual crise entre Venezuela e Guiana, que disputam áreas marítimas ricas em petróleo.
E as forças armadas bolivarianas da Venezuela estão com o treinamento em dia. Em março deste ano, um destacamento militar venezuelano realizou um treinamento com mísseis Pechora. As manobras foram realizadas em Apure, região sudoeste do país durante a operação “Escudo Soberano 2015”, que também envolveu a movimentação de caças F-16 e Su-30.
O míssil Pechora, fabricado na Rússia, é antigo, sendo fabricado desde 1961 e ganhou notoriedade em combates no Oriente Médio, em especial contra aviões da força aérea de Israel.
Para operar o artefato são necessários outros veículos de suporte, além do caminhão com a rampa de lançamento – duas no total. É preciso uma estação de radar móvel e outra que carrega mais mísseis, além de dezenas de soldados especializados. O míssil tem orientação inicial pela base em terra e termina seu trajeto por conta própria, utilizando um radar embarcado para alcançar o alvo aéreo com precisão.
O Pechora tem alcance aproximado de 35 km e voa a mais de 3.000 km/h. As forças armadas da Venezuela possuem um estoque pequeno desses mísseis, porém mais unidades já foram encomendadas.
Venezuela em conflito
Além da Guiana, o governo de Nicolas Maduro também está em tensão com a Colômbia. Os dois países discutem a autoridade de duas regiões fronteiriças. Recentemente, caças venezuelanos invadiram o espaço aéreo colombiano, provavelmente para testar os alarmes e radares do país vizinho.
Um caça Su-30 da Venezuela também caiu nesta semana, após um surtida para supostamente interceptar um avião invasor colombiano. As causas do acidente com o avião militar ainda estão sendo analisadas.
Fonte: Airway Uol

O PREFEITO - EM QUAL A MÚSICA CAI MELHOR?



MUSICA OFICIAL DA PRÓXIMA CAMPANHA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO, SERVE (POR CONTENÇÃO DE DESPESAS) PARA PREFEITO E VEREADORES.

QUEM ESTIVER DE ACORDO, COMPARTILHA, GRAVA E COLOCA PARA TOCAR EM CARROS E CASAS. OS QUE TIVEREM MAIS ALIVIADOS FINANCEIRAMENTE MANDA GRAVAR E COLOCA EM CARROS DE SOM.