quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PROJETO CANDEEIRO - UGANDA AFRICA - ESCOLINHA C. RAIO DE LUZ - PONTEZINHA





Amados do Deus altíssimo,
"Que a paz que excede todo entendimento, continue habitando em nossos corações". Estamos felizes com o carinho que recebemos de cada um que tem curtido nossa pagina, muito obrigada. Lembramos aos amados, que estamos precisando levantar recursos para nossa escolinha, pensando nisso, fizemos do boneco criado pela mamãe Nadja,  nosso mascote, que é chamado carinhosamente de CANDINHO. Queremos confeccionar: camisetas, chaveiros, agendas, canetas, cofrinhos e etc, para vendermos e tudo que for arrecadado será investido em nossa escola. Mas para dar "vida" ao nosso projeto, precisamos da colaboração de vocês. Pode ser em materiais ou em espécie, fiquem à vontade. Tudo o que produzirmos será divulgado, para que fiquem informados de como estarão sendo usados os recursos.
Desde já agradecemos e ficamos no aguardo. Equipe PROSCAN. Contatos: e-mail: psocialcandeeiro@bol.com.br ou janira-cruz@bol.com.br ou doações: BANCO ITAÚ - AG.8302 - C/C 25949-7. "LANÇA o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás." Ec. 11:01. Amém!
ESCOLINHA COMUNITÁRIA RAIO DE LUZ 
https://www.facebook.com/pages/Projeto-Social-Candeeiro-promovendo-Escola-Raio-de-Luz

Muitos não conseguem ver o que esta fora das luzes dos refletores.
Muitos não conseguem entender que algumas pessoas possam, esquecendo interesses individuais lutar pelo bem coletivo ou de parcela dessa coletividade.
Muitos não conseguem entender que mesmo nesse mundo conturbado, algumas pessoas possam “doar” horas em benefício de outras, sem ver ou buscar nisso nada mais fazer o bem; tentar minimizar dores e faltas.
Muitos acham que o “se doar” tem que vir acompanhado do o que recebo em troca.
Muitos ainda são capazes disso; muitos se doam em benefício de irmãos, de uma comunidade, não vem necessidade de colocar carros de som, banners, postagens para que saibam o que fazem, pois, não existe expectativa de retorno maior que não o bem praticado, o sorriso no rosto de uma criança o alívio da dor de um irmão.
Porém muitos não conseguem ver o que esta fora das luzes dos refletores.
Muitos não conseguem entender que algumas pessoas possam, esquecendo interesses individuais lutar pelo bem coletivo.
Enquanto uns se vangloriam por uma ação outros buscam multiplicar as milhares já feitas em silencio, sem propaganda, caladas, silenciosas e muitas vezes fora de vistas.
Assim agem as pessoas para as quais independente de caminho tenham um só objetivo, multiplicar e fazer agir as palavras do Senhor: Amai-vos uns aos outros como vos amei.
Se diferenciar, cor, etnia, credo, raça ou orientação.
Daqui da nossa terra saiu o que hoje é reconhecido por entidade de mais de seis países uma mulher que leva a dezenas de crianças a esperança.
Para sorte de muitas de nossas crianças, desdobrando-se esta mulher divide-se entre seu projeto mãe e uma semente dessa esperança em nossa terra, fazendo parte do “Projeto Social Candeeiro – PROSCAN”, sua criação. Funda em nossa esquecida Pontezinha, onde tudo é mais difícil, seja pela falta de apoio das autoridades ou pela guerra pela autopromoção, uma Escola Comunitária. 
Com apoio de alguns voluntários a “Escolinha Comunitária Raio de Luz”, atende crianças em Pontezinha e passa por grande dificuldade financeira, (esta aberta para todos que desejarem conhecer seu trabalho e sua luta).
Desde sua fundação recebe apoio incondicional do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha, que sempre busca ajudar para que este projeto em nossa comunidade cresça como em Uganda, e receba reconhecimento a altura de seu trabalho comunitário e dedicação de todos que o tornam realidade. 
  
Gente de Pontezinha trabalhando para um futuro melhor!

Qualquer ajuda é válida, adote uma criança, assuma compromisso, precisamos continuar buscando melhorias e um futuro digno para nossas crianças mais carentes.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ALUGO 15 X 30

                                (81)9.8840.1046 / 3479.6742