sábado, 20 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL ESPECIAL - VEREADORES, DEPUTADOS SENADORES!


 Vivemos o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo!

 Época de agradecer ao Senhor, começando pelo ar que respiramos até a graça de poder por mais um dia caminhar sobre este plano em busca da evolução espiritual.

Vivemos um período anual, mágico onde os homens buscam abrir seus corações e portas de seus lares para o aniversariante e com isso se aproximar, obedecer ao maior desejo do seu Salvador
Amai-vos uns aos outros como vos amei.
Abrangedor! Resume todas as leis do Pai, todas dez leis embutidas numa frase.

Sejam de que vertentes cristãs, indiferentes aos caminhos, todos buscam por um só Senhor e apenas por descumprimento desse pedido, eu, do fundo da cela que me tolhe a liberdade assisto o voluntário, porém obrigatório aprisionamento do meu vizinho
 

Enjaulado o cidadão trabalhador, prestador de serviços à comunidade se auto aprisiona numa tentativa vã de proteger a si, seus colaboradores e patrimônio.

É Natal de festas e de luzes, porém, o homem íntegro só pode abrir apenas as portas do seu coração  do seu lar é impossível.

O amor entre os homens cada dia sofre golpes mortais, o respeito à vida perdeu valor, os homens descem ajudados e obrigados pela lei natural da auto preservação a níveis inacreditáveis, se empareda, corta a própria liberdade e se afasta do amor ao próximo e com isso do amor divino.

É Natal, eu, independente do pensar ou da crítica deixo meu humilde e frágil protesto.

Senhores representantes do povo, eis onde nos jogastes devido vossa vergonhosa covardia e irresponsabilidade. Por esta razão  os senhores são parte desse desamor, os senhores., com suas mentes decrepitas, sujas, desprovidas de valores éticos e morais que, tal prostitutas se vendem por trinta dinheiros , nessa época os senhores são os maiores culpados do afastamento dos homens do desejo divino de amarem-se uma as outros, os senhores, desprovidos de honra, moral, ética,  amor e fé, com suas ações prostituídas estão destruindo as famílias e o respeito do homem ao homem.

Portanto, aos senhores fazedores das leis humanas, meus votos de feliz natal, que seja inesquecível. Que cada Pai, mãe, cidadão trabalhador, jovem abatido pelos erros nas leis feitas pelos senhores, venham presencialmente dar-lhes votos de boas festas.

Meus votos a todos os vereadores, deputados, senadores fazedores de leis e a  alguns juízes e ministros guardiões dessas leis.    

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Gente fina é outra coisa!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O PAÍS DAS INCOERÊNCIAS...

Procuradoria vê incitação ao estupro e denuncia Bolsonaro ao STF
COMO SE ISSO NÃO FOSSE SUFICIENTE.
QUE MENSALÃO QUE NADA, PETROLÃO ISSO LÁ É NADA, O BOM ESTA AQUI.
E PARA COMPLETAR E COMO SEMPRE, LULA NÃO SABIA DE NADA E DILMA NÃO SABE DE NADA.
ESTAMOS BEM NA FITA

 

FELIZ NATAL E PRO$PERO ANO NOVO

É MELHOR IR CATANDO LENHA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014