quinta-feira, 3 de julho de 2014

Economista faz alerta gravíssimo a Nação Brasileira



Esta todo mundo que entende avisando, ninguém quer ouvir. Só se tem olhos para a copa depois nem adianta chorar 

quarta-feira, 2 de julho de 2014

NA CONVENÇÃO EM RECIFE, LULA PEGA EM LANÇAS, PREGA O ÓDIO ENTRE CLASSES

Lula
Ao comentar ataques a Dilma, Lula fala em "ódio de classes" e ameaça guerra: "eles não sabem do que somos capazes".Veja.
O jornalista Josias de Souza relatou e comentou em seu Blog na UOL, recente evento em o ex presidente Lula abordou as recentes hostilidades que têm se abatido sobre a presidente Dilma.
Em tom beligerante, Lula fala em "ódio de classes", culpa as "elites" e faz uma aparente ameaça: "se eles tentaram duas vezes me derrotar e não me derrotaram..., se eles não evitaram a gente te eleger, quando ninguém te conhecia, eu vou te contar uma coisa: eles não sabem o que nós seremos capazes de fazer, democraticamente, para fazer com que você seja a nossa presidente por mais quatro anos nesse país". Ademais, Lula comentou que tem medo de "ficar radical demais" e "perder o bom senso", além de afirmar que os militantes devem responder "meias palavras" com palavras inteiras".
 
O vídeo abaixo registra os discursos que Lula e Dilma pronunciaram num ato partidário em Recife. (como sempre mentiras, bravatas, ameaças, ódio e compromisso com o comunismo).
 
 
Assiste-se na peça a uma tentativa de Lula de transformar o xingamento que as arquibancadas do Itaquerão dirigiram a Dilma, no jogo de abertura da Copa, numa espécie de declaração de guerra eleitoral. Sem mencionar-lhes os nomes, o orador insinuou que os antagonistas da presidente da República, tramam alvejá-la, "com mentiras e preconceitos". Em timbre bélico, prometeu reagir.
Falando para cerca de 2.500 militantes e políticos, Lula pegou em lanças.
 
Num dos surtos de loquacidade que costuma acometê-lo, sempre que se depara com um microfone e uma platéia, Lula voltou a seu tema compulsivo: "as  "elites". Guiando-se por autocritérios, ele falou de um Brasil maravilhoso. Um país habitado por um povo que, içado da miséria nos últimos 11 anos, é basicamente feliz. Nessa nação dos sonhos, o único pesadelo são as "elites". Elas não se conformam de ter que dividir o avião e as mesas dos restaurantes com os ex pobres.
 
Segundo Lula, foi essa gente que, insuflada pela oposição e pela imprensa, que xingou Dilma no estádio. "Essa campanha esta correndo o risco de ser uma campanha violenta", disse o morubixaba do PT. "A elite brasileira esta conseguindo fazer com  o que nós nunca conseguimos: despertar o ódio de classes. Ela está conseguindo fazer com que o ódio tome conta de uma campanha".
 
Lula recolocou em pé uma velha tática do "nós" contra "eles". Fez isso sonegando nomes às câmeras. Voltando-se novamente para Dilma, disse que seus rivais "não0 medirão esforços para a quantidade de mentiras e preconceitos que vão contar contra a senhora". Mas encontrarão uma infantaria boa de briga.
"O que a senhora tem que ter certeza - e nós temos que dizer alto e bom som - é que, se ofenderem a Dilma, estará ofendendo a cada um de nós. E nós temos a obrigação de reagir e não permitir. Não é uma briga dela, é uma briga de um projeto. É um projeto de inclusão social contra um projeto de marginalização social... É por isso que essa briga é nossa, e não dela. Ela é apenas a nossa porta voz, é apenas a pessoa que estará à frente desta campanha".
 
4 de julho Independence Day
 
"Só para lembrar... estamos vivos! Estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrio a democracia brasileira... Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de "fazer as cabeças" dentro das Forças Armadas Brasileiras... O tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional".
 
"Não queremos choros e lamúrias, não queremos arrependimentos e anistias... Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados! O recado está dado!"
 
 Palavras duras, de alerta e de aviso aos canalhas, corruptos e traidores da pátria. Cuidado, pois os homens dos botões dourados já marcham nas ruas.
 
 FHC passou mais de duas horas em uma reunião de portas fechadas com o “linha dura” e democrata, o General do Exército do Comando Militar do Sudeste,  João Camilo Pires de Campos FHC saiu de reunião com o semblante nervoso e tenso. O que será que o General linha-dura e de quase dois metros de altura e olhar direto disse para FHC?   Seria o Decreto de Dilma que extingue o Congresso nacional o motivo da reunião?   Se o Decreto 8.243 for aprovado teremos um governo que governará o país por meio de decretos e através de assembléias bolivarianas.    A democracia seria totalmente extinta e a nação inteira estaria sob uma ditadura do proletariado. O clima é o mesmo de 1964, quando o governo de João Goulart exercia um forte domínio sobre os movimentos revolucionários. Quando Jango   incentivou as greves e fez ameaças à democracia. Quando Jango espalhou e insuflou o ódio na sociedade no intuito de gerar um conflito de classes. Quando Jango promovia discursos insanos e dementes incentivando a desapropriação e a invasão de terras e empresas.    (PARECE QUE ESTÃO FALANDO DE HOJE !!! )
 
 Dias atrás em um programa de televisão, o apresentador Ratinho disse em bom tom: "Cuidado com os homens de botões dourados!".
 
 Já Fernando Gabeira foi mais objetivo e disse: "Esquerdistas! Cuidado que a Polícia está chegando!" Seriam estes sinais de alerta para aqueles que zombam do povo e da justiça? O que estaria realmente acontecendo por trás das cortinas do poder que ainda não sabemos?
 
 Há exatamente 25 dias Fernando Henrique Cardoso disse que os brasileiros não sabem o risco que correm. A preocupação de FHC com certeza tem algo em relação a uma possível reação militar do Alto Comando do Exército. Não faz muito tempo e outro General Valmir Fonseca Azevedo   disse que o Brasil corria o sério risco de uma guerra civil e que aqueles que não acreditassem em uma ação militar seriam melhor se colocarem de joelhos ou irem para Cuba, pois muita gente poderia ser fuzilada em praça pública, um recado direto para os corruptos e traidores da pátria que se escondem por trás da democracia, ou melhor, dizendo: Os caras vermelhas do PT. O General Valmir Fonseca Azevedo não está na ativa, mas tem uma grande influência dentro do Alto Comando Militar. Também de linha duríssima, o General não poupa o governo comunista de Dilma Rousseff e, escreveu inúmeros artigos contra os desmandos do governo para a Revista Militar. Para Gabeira, um ex-terrorista e ex-comunista dizer o que disse e para FHC pedir uma reunião conjuntamente com o General João Camilo é sinal de que alguma coisa muito séria estaria ocorrendo nos bastidores do país. No curral do PT os porcos já chafurdam suas cabeças entre os próprios excrementos e na falta de coragem passarão a comê-los como última refeição. A hora do pau estaria chegando!
 
 No Brasil dos corruptos e bandidos políticos, ainda há patriotas que ostentam o brasão da justiça, da dignidade, da honra e da moral. Que venha o que vier, pois o povo patriota estará sempre do lado da Lei e da Ordem. O Brasil se cansou de "ismos", comunismo, socialismo, liberalismo, modernismos e "ismos" e mais "ismos". O Brasil se cansou das roubalheiras, se cansou da corrupção, se cansou de politicagem, se cansou de políticos safados, de políticos corruptos, de Juízes vendilhões, de marginais que se escondem por trás da democracia. O Brasil se cansou de comunidades controladas e dominadas por marginais do tráfico, se cansou das drogas, da vagabundagem, se cansou dos bandidos, dos menores infratores, da violência urbana, das invasões de terras, da violência e da destruição familiar.
 
 O Brasil se cansou da pedofilia, dos estupros incentivados pelo governo, da homofobia, do gaysismo, do coitadismo, do racismo. O Brasil se cansou da impunidade política, da corrupção da Justiça vendida, das obras superfaturadas, das obras inacabadas, dos crimes de Lesa pátria, dos rombos nas contas do governo, nos saques bilionários nas estatais, nos escândalos na política, das conspirações, dos crimes cometidos pelo governo contra o povo brasileiro, do inchaço do governo que onera o Estado brasileiro em bilhões de Reais. O Brasil se cansou das maracutaias, das lavagens de dinheiro, dos mensalões, dos propinodutos, dos desvios de verbas, das obras financiadas pelo governo do PT com dinheiro do povo brasileiro para beneficiar países comunistas e então, ligados ao Foro de São Paulo. O Brasil se cansou de traição, de mentiras, das farsas, das pesquisas compradas, da mídia corrompida, da liberdade controlada, da censura velada, das perseguições, do policiamento do Estado, dos projetos empurrados com a barriga, de obras inacabadas e inauguradas oficialmente pela "cara de pau" e pela horda de canalhas que só pensam no poder. O Brasil se cansou de tanto atraso, se cansou da falta de saúde, de hospitais decentes, de escolas decentes, de ensino de qualidade, de segurança pública, de estradas asfaltadas e bem cuidadas, de portos modernos, de aeroportos seguros e eficientes, de saneamento básico em todas as regiões deste país, de qualidade de vida e de projetos que realmente desenvolvam esta nação de milhões de brasileiros. 
 
O Brasil está cansado, enojado, furioso, revoltado. O recado está dado, se preparem, pois haverá ranger de dentes!

ATENÇÃO PROFESSORES!

Nova Palavra no Dicionário: "Lular"
Posted: 01 Jul 2014 07:35 AM PDT
NOVA PALAVRA NO DICIONÁRIO
(Nunca vi tanta fidelidade na definição de um verbete - O Autor)

Os países de língua portuguesa,  reunidos na Academia de Ciências de Lisboa, para dar consonância à reforma ortográfica do idioma que adotam, acabam de aprovar, por unanimidade, a criação de uma nova palavra que passa a figurar oficialmente em todos os dicionários dessas nações.

Lular:  [Do analfabeto Lula]:  Verbo totalmente irregular de estranha conjugação;1. Ocultar ou encobrir com astúcia e safadeza; 2. Disfarçar com a maior cara de pau e cinismo;  3. Não dar a perceber, apesar de ululantes e genuínas evidências; 4. Mentir;  5. Fingir, simular inocência angelical;  6. Usar de dissimulação; 7. Proceder com fingimento;  8. hipocrisia;  9. Ocultar-se, esconder-se, fugir da responsabilidade;   10. Tirar da reta, atingindo sempre o amigo mais próximo, sem dó nem piedade (antes ele do que eu);  11. Encobrir, disfarçar, negar sem olhar para as câmeras e nos olhos das pessoas;  12. Fraudar, iludir;   13. Afirmar coisa que sabe ser contrária à verdade, acreditar que os fins justificam os meios; 14. Voar com dinheiro alheio.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

VÉDEO INCRÍVEL! FRIBOI -PROPAGANDA ENGANOSA - Art.171 - BRASILEIROS FEIT...



COMO EU DISSE TUDO QUE TEM PT, LULA E FAMÍLIA TEM MERDA -SE É FRIBO É MERDA

O TEXTO É LONGO MAIS LEIAM TUDO É IMPORTANTE. ANALISEM, REFLITAM E VEJAM COMO O PERIGO ESTA PERTO.

 
De: agnese ES

É impressionante como o PT conseguiu disseminar o medo entre o povo classe média, pelo menos por aqui no nordeste;  em particular entre os profissionais liberais e mais ainda entre aqueles que ocupam cargos públicos no governo, seja no municipal, estadual ou federal;

Aqui no nordeste a realidade é totalmente diferente do sudeste, pois como aqui corre menos $$$$$ o cara ou é profissional liberal, engenheiro  civil, médico, dentista  ou advogado, ou fez um concurso e é funcionário público e depende daquele emprego para viver, pois não há outro, já que a oferta é mínima e o cara depende unicamente de ser aprovado em concurso público;

Ontem eu enviei um e-mail sobre "O teorema do Mensalão" ao Grupo que cursou direito comigo; recebi ontem  mesmo um e-mail de um cara do grupo pedindo por favor que eu não enviasse mais e-mails ao grupo  criticando o governo federal do PT; também um cara amigo que é eng.º e  foi para Rio Branco no Acre como diretor técnico da Eletrobrás   fez pedido idêntico e foi explícito da razão do seu pedido;

Ou seja, não é somente porque aqui  no nordeste imperou o "cabresto" político por 100 anos não, embora isso tenha sua parcela de influência;
É que os caras por aqui estão com muito medo mesmo dos Militantes do PT, que são verdadeiras policias secretas nas instituições públicas por aqui, exercendo coerção ostensiva  sobre aos demais funcionários;

O PT continuando no poder, logo logo  assistiremos essa coerção se disseminar pelo país,  sobre nós cidadãos também;

Escolhi a dedo para quem estou enviando este e-mail, excluindo todo o pessoal daqui para não causar constrangimentos!
É viver para ver!


(A VERDADE SOBRE A SAÍDA DE BARBOSA DO STF-LEIA)

HAVIA UM CERTO MISTÉRIO NO REPENTINO PEDIDO DE JOAQUIM BARBOSA POR UMA APOSENTADORIA QUE O AFASTARIA DE VEZ DO STF. NÃO HÁ MISTÉRIO NENHUM. JOAQUIM BARBOSA ESTÁ NO PODER, LOGO É UM HOMEM QUE SABE O QUE SE PASSA NAS ESFERAS GOVERNAMENTAIS E LOGO QUE DILMA APLICOU O GOLPE DE ESTADO AO ASSINAR UM DECRETO QUE ENTERRARÁ DE VEZ COM A DEMOCRACIA, BARBOSA NÃO TEVE DÚVIDAS E PEDIU PARA SAIR. BARBOSA É UM HOMEM QUE SABE DEMAIS, ERA UM ENTRAVE NAS PRETENSÕES GOLPISTAS DO PT E NÃO IRIA ARRISCAR A PELE PARA SALVAR O BRASIL SOZINHO.

As ameaças de morte vieram de dentro do PT, de um membro da "comissão de ética" do partido. Desde que o julgamento do mensalão foi concluído, em novembro do ano passado, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, tornou-se alvo de uma série de constrangimentos orquestrados por seguidores dos petistas condenados por envolvimento no maior escândalo de corrupção da história. A chamada “militância virtual” do PT, treinada pela falconaria do partido para perseguir e difamar desafetos políticos do petismo na internet, caçou Barbosa de forma implacável. O presidente do Supremo sofreu toda sorte de canalhice virtual e foi até perseguido e hostilizado por patetas fantasiados de revolucionários nas ruas de Brasília.

Os ataques anônimos da patrulha virtual petista, porém, não chegavam a preocupar Barbosa até que atingiram um nível inaceitável. Da hostilidade recorrente, o jogo sujo evoluiu para uma onda de atos criminosos, incluindo ameaças de morte e virulentos ataques racistas. Os mais graves surgiram quando Joaquim Barbosa decretou a prisão dos mensaleiros José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. Disparadas por perfis apócrifos de simpatizantes petistas, as mensagens foram encaminhadas ao Supremo. Até Dilma Rousseff colocou um post em sua página, com a imagem de um macaco, fazendo críticas à Joaquim Barbosa, numa atitude porca, suja e sem qualquer vínculo com a moral que seu cargo requer.
Em uma delas, um sujeito que usava a foto de José Dirceu em seu perfil no Facebook escreve que o ministro “morreria de câncer ou com um tiro na cabeça” e que seus algozes seriam “seus senhores do novo engenho, seu capitão do mato”. Por fim, chama Joaquim de “traidor” e vocifera: “Tirem as patas dos nossos heróis!”. Em uma segunda mensagem, de dezembro de 2013, o recado foi ainda mais ameaçador: “Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (…). Joaquim Barbosa deve ser morto”.
Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente.
O homem que desejava atentar contra a vida do presidente do Supremo usava um computador de Natal (RN) e o codinome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira. Os agentes federais descobriram que o nome verdadeiro do criminoso é Sérvolo de Oliveira e Silva – um autêntico representante da militância virtual petista, mas não um militante qualquer.

Além de admirador de José Dirceu e Delúbio Soares e um incentivador do movimento “Volta, Lula”, o cidadão que alimenta o desejo de ver uma bala na cabeça do presidente do STF é secretário de organização do diretório petista de Natal e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte.
Também é conselheiro do vereador petista Fernando Lucena na Câmara de Natal e atua como agitador sindical nas greves e movimentos da CUT no estado. Apesar de ainda exercer oficialmente todas essas funções, Sérvolo sumiu da cidade e o “Botocudo” saiu do ar. Localizado pela VEJA, Sérvolo de Oliveira confirma que, de fato, foi o autor da ameaça, mas alega que não pretendia matar o ministro do Supremo, embora, segundo diz, ele mereça morrer.

Com o decreto 8.243, decreto este, antidemocrático e repleto de aberrações jurídicas assinado por Dilma, ficou claro para Barbosa que a bandidagem neste país está acima de lei. Ele mesmo já havia dito isto, quando houve influências vinda da Papuda para o relaxamento de prisões de José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno. O decreto assinado por Dilma encerra as atividades congressistas, ou seja, o congresso seus senadores e deputados se tornam obsoletos e portanto, deixam de existir, assim como deixam de existir as eleições em 2014 para presidente da república. O STF se tornará um mero departamento do PT e todo o tipo de aberração se dará daqui para adiante, pois com todos os Juízes manipulados pelo dinheiro e pelo poder do PT, todos os mensaleiros estarão livres e fora da cadeia. Joaquim Barbosa não quer compactuar com toda esta sujeira sórdida, imunda e nojenta, não iria querer enfrentar o poder e ter o risco de ser eliminado pelos psicopatas do PT. E foi por estas e tantas outras, que Barbosa pediu sua aposentadoria. Barbosa com certeza irá sair do país, não irá viver nesta terra de bandidos, corruptos e terroristas e muito menos irá querer viver com a ausência de democracia e debaixo de um regime comunista. Há boatos que Joaquim Barbosa iria para os Estados Unidos viver lá com sua família, longe do inferno bandido e da escravidão que o povo será submetido.
Barbosa sabe ainda, que não teremos mais eleições no Brasil e sim uma grande convulsão nacional que será arquitetada pelo governo terrorista para insuflar uma guerra de classes. Sabe também que muitos serão presos, perseguidos, exilados, torturados e assassinados pela ditadura do terror e do medo. Sabe também que haverá expropriações, desapropriações, tributação e confiscos e que o Brasil terá um regime totalitário controlado por terroristas, bandidos e os revoltados dos movimentos sociais. Sindicatos, ONGs do governo, organizações de esquerda, intelectuais comunistas, índios, militantes do PT e da esquerda, líderes do Sem teto e dos Sem Terra, governarão o país sob a tutela do PT. São essas trupes esquerdistas revolucionárias que ditarão os ensejos populares, que irão propor via PT, as mudanças que o país precisa para ser igualitário socialmente. Eles serão o trampolim para uma nova constituição comunista e para as novas leis que submeterão o país à uma ditadura comunista.

Joaquim Barbosa estava sozinho, ameaçado e lutando contra um sistema político sem lei e sem moral. Não teve o apoio necessário do povo, da grande classe idiotizada e omissa que permitiu que o país chegasse onde chegou. Ninguém iria arriscar a pele para morrer por um bando de idiotas que não fazem nada pelo país e que ficam sentados em suas confortáveis cadeiras, sentando o pau no governo pelas redes sociais, mas que são incapazes de se agruparem, se organizarem e formarem uma barreira contra este governo e contra essa esquerda sórdida, canalha e traidora da pátria, que avança impiedosamente para golpear a nação. Joaquim Barbosa esteve à frente de um grande dilema, lutar e morrer como um mártir ou sair e viver em paz, longe deste país de covardes, de bandidos e de terroristas. Prevaleceu o bom senso e Barbosa foi sábio e salvou sua própria pele. Barbosa é um homem que sabe demais, sabe inclusive o que ainda não sabemos e já prevendo o grande inferno vermelho, fez o que muitos brasileiros ainda irão fazer. "PEDIR PARA SAIR".
VOTAR EM CANDIDATOS DO PT, ALIADOS OU COLIGADOS É ABRIR AS PORTAS, OU MELHOR; FECHAR, ESTARÁ EXTINTA A LIBERDADE.