sexta-feira, 27 de junho de 2014

HÁ MUITO AS ANTENAS DE TELEFONIA EXISTENTES EM PONTEZINHA ESTÃO SEM SINALIZAÇÃO

É SABIDO QUE EXISTE LEI PARA QUE ESTAS ANTENAS SEJAM SINALIZADAS PARA SEGURANÇA DO TRAFEGO AÉREO. O CONSELHO DE MORADORES BUSCOU QUEM SERIA RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO A AERONAUTICA.

Contatada enviou uma equipe que vaio à Pontezinha fez todas as medições e levantamentos para verificar até que ponto as antena instaladas aqui poderiam por em risco as aeronaves.
Tudo medido calculado chegou-se a conclusão que não ofereciam risco a aviação comercial, porém desobedeciam as regras impostas para o caso, e ontem depois de contatar o comando da   força aérea em Recife recebi a resposta. Que transcrevo abaixo:
Caro Sr. Alberto,
 
Primeiramente, muito obrigado pela contribuição.
O seu e-mail foi encaminhado ao setor competente do Comando da Aeronáutica, qual seja, II COMAR - Serviço Regional de Engenharia.
Eles entrarão, em breve, em contato com o Sr. para informá-lo das mediadas adotadas para o caso relatado.
Um grande abraço,
TCel Meneses
Comandante da Base Aérea do Recife
 
E CONCLUI
     
Sr. Alberto José Cavalcanti Bastos de Figueiredo,
Incumbiu-me o Senhor Chefe do Sereng 2 de prestar os esclarecimentos cabível a V.Sa. com relação ao caso de denúncia de falta de sinalização de segurança adequada em antenas localizadas em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho-PE.
Foram realizados levantamentos de dados in loco visando apurar os riscos das implantações afetarem adversamente à segurança ou à regularidade das operações aéreas da região. Isto posto, tal processo foi encaminhado para o CINDACTA 3 para análise supracitada , o qual emitiu Parecer Técnico n. 206/2014, encaminhado a este QG pelo despacho n. 220/DO-AGA/5873, afirmando que as implantações não violam as superfícies de proteção do Plano Específico de Zona de Proteção de Aeródromo de Recife. Porém, quanto a sinalização, as torres de telecomunicação, encontram-se em desacordo com o preconizado na Portaria 256, legislação hoje em vigor. Tal situação foi encaminhada para o setor jurídico desta Unidade para adoção de providências cabíveis junto a Administração Municipal e Proprietários das implantações em tela.
Isto posto, ratifico a Vossa Senhoria que este Comando Aéreo Regional não medirá esforços no sentido de mobilizar todos os órgãos competentes, de forma a apurar a presente denúncia. Desde já colocamo-nos a disposição para qualquer dúvida, seção de Aeródromos.
1º Ten Eng Marina
Adjunta a seção de Aeródromos
 
EM NOME DA COMUNIDADE AGRADEÇO A INTERVENSÃO.
Alberto Figueiredo
 



VOLTA LULA! 84% DOS BRASILEIROS CLAMAM NAS RUAS VOLTA LULA!

84% clamam: VOLTA LULA!
 
Como disse Marcelo Madureira: “Vai demorar gerações para corrigir o mal que esse picareta fez ao Brasil,  principalmente à juventude.” 
É só andar pelas ruas de qualquer cidade para comprovar essa declaração.
 
O prolongado silêncio do mais falante ex presidente, a fabulosa participação popular nas ruas e a providencial presença do Papa, encarnação viva da maioria cristã no Brasil, referendaram o colossal clamor do:
                                  VOLTA LULA!
84% CLAMAM: VOLTA LULA!
VOLTA LULA! e traga de volta as DUAS REFINARIAS que VOCÊ DOOU para a BOLIVIA!
VOLTA LULA! e traga de volta os 1,2 BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ “EMPRESTOU” para HUGO CHAVEZ!
VOLTA LULA! e traga de volta os  BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ MANDOU para CUBA, HAITI E OUTROS QUE AQUI TAMBÉM TEM CRIANÇAS MORRENDO DE ANEMIA
VOLTA LULA! e traga de volta os  10,6 BILHÕES DE REAIS que VOCÊ EMPRESTOU para o EIKE BATISTA (SEU TESTA DE FERRO) E QUE AGORA ESTÁ EM SITUAÇÃO PRÉ-FALIMENTAR!
VOLTA LULA! e traga de volta os  25 MILHÕES DE EUROS que VOCÊ LEVOU com a ROSE para PORTUGAL  
Volta Lula, e explica o MENSALÃO;
 Volta Lula, e explica o fenômeno “ROSE”;
 Volta Lula, e explica os 6.000 médicos cubanos;
 Volta Lula, e explica a falência do SUS;
Volta Lula e explica onde foi parar a reabilitação da industria naval brasileira
Volta Lula e explica os 4,8 bilhões gastos na transposição do Rio São Francisco
 Volta Lula, e explica os 0,20 centavos mais caros do planeta;
 Volta Lula e explica os 39 ministérios;
  Volta Lula, e explica a falência da Petrobras;
Volta Lula e explica os 20% de inadimplência do programa eleitoral "minha casa minha vida" que os brasileiros que trabalham terão que pagar. Observe também que a taxa de inadimplência de 16% gerou a crise imobiliária de 2007 dos Estados Unidos.
Volta Lula e explica o que aconteceu com o óleo de mamona que ia ser a independência energética do Brasil
Volta Lula, e explica, o PRE-SAL;
Volta Lula, e explica essa sua criação, o poste “DILMA” que você plantou em Brasilia...
Volta Lula e explica como você fez para nomear oito ministros do supremo, coisa que nem presidente militar conseguiu.
Volta Lula e explica porque o ministro do supremo Roberto Barroso passou a semana passada (16 a 21/9/013) tentando explicar o contrato milionário que o governo  por meio da Eletronorte,  concedeu recentemente sem licitação, a seu escritório de advocacia do Rio de Janeiro.
 Milhões de Brasileiros estão decepcionados: O LULA ESTÁ MUDO! 
Todos sabem que, se o Lula se explicar, O PT E OS ALIADOS SERÃO TRANCAFIADOS!
ESTE É O UNICO ERRO! NÃO SERÃO NÃO! CONTINUARÃO SENDO PRESIDENTE E ALTA CÚPULA DO GOVERNO BRASILEIRO, PORQUE NO NOSSO PAÍS LADRÃO TEM VALOR. 

DESSE JEITO ATÉ EU GANHO DO LULA IMAGINA DA DILMA



ASSIM EM BREVE ELA TERÁ MAIS ACEITAÇÃ QUE O PRÓPRIO DEUS

quinta-feira, 26 de junho de 2014

NOVAMENTE PONTEZINHA SE TRANSFORMA EM PONTO TURISTICO

TRAGAM SUAS LANCHAS PARA NOSSA PRAIA - PONTEZINHA É O NOVO POINT.
Durante projeto “Nosso Bairro”, fizeram uma limpeza no canal eu alertei que não adiantaria, pois, sem uma trabalho topográfico sério, dragagem, e desobstrução nenhum serviço  adiantaria.
 

Isto foi enviado para secretários, prefeitos, vereadores e deputados, nada. Apenas ações paliativas para que pudessem dizer; estamos trabalhando.  

Estamos na época de aparição de heróis, vão aparecer os heróis pedindo seu voto para mudar as coisas principalmente os que já são heróis de campanha a muitas luas.
 
Este canal assoreado, obstruído graças a incompetência dos órgãos fiscalizadores das duas prefeituras, da ação e vereadores e políticos que impedem em alguns casos a ação desses órgãos, trocando a liberdade de construir em área proibida por votos, em detrimento as desgraças que possam causas a outros.
 

Duas prefeituras dois deputados, muito trabalho dando nome a ruas, títulos de cidadão e o que mais corriqueiro, dando apoio cultural a shows de brega, nisso são mestres se aparecer um cara que defeque rodando eles patrocinarão desde que chame atenção mais, projetos de verdade que melhores a vida de centenas de pessoas isso é difícil, claro na realidade nas promessas todos irão fazer isso assim que assumirem ou tiverem novos cargos.

Esta situação de Pontezinha é vergonhosa, mais a população nem pode reclamar muito, elegem e reelegem políticos incapazes, sem compromisso com a comunidade que na verdade só pensam nos bolsos. E mesmo conhecendo muitas das artimanhas reelegem para dirigir a cidade. O canal é responsabilidade dos dois municípios mais nem o que o deputado é filho do prefeito nem o que o deputado era irmão nunca tomaram providencia para resolver este caso, pois, mesmo que os municípios não tivessem dinheiro ( que não é o caso em nenhuma das duas) que fossem buscar no governo federal, onde estão os homens que forma eleitos e hoje estão novamente ás suas portas pedindo votos.

Pois bem! VENHAM DVERTIR-SE CONOSCO NAS PRAIAS QUE NOS DERAM DE PRESENTE, permitindo construções irregulares, aterros sem estudo. Tudo isso agradecemos aos prefeitos, vereadores e deputados, atuais e passados do Cabo e de Jaboatão. Outubro vem ai lembrem pelo menos os nomes deles para poderem agradecer dando seus votos a eles u a seus indicados. candidato indicado por político velho é a certeza da continuação da MERDA.