sábado, 22 de novembro de 2014

O POSTE E O EXU DE NOVE DEDOS SABIAM DOS ROUBOS DA PETROBRAS DESDE 2009

CAPA VEJA 22/11


NÃO TEM MAIS COMO NEGAR QUE SABIAM, CHEGANDO ASSIM TÃO PERTO DOS CHEFES CLARO QUE  ALGUEM TINHA QUE FAZER ALGUMA COISA PARA EVITAR O EXU E O POSTE SEREM PRESOS, COMO O BRASIL É O COITO DE TODAS AS SAFADEZAS DO MUNDO, LIGEIRINHO...


O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira, em decisão liminar, a liberdade do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na Operação Lava-Jato, da Polícia Federal. Zavascki também suspendeu todos os inquéritos relacionados à operação policial e às ações penais abertas na Justiça Federal do Paraná contra os investigados, entre eles o doleiro Alberto Youssef, pivô do megaesquema de lavagem de dinheiro.
Além de interromper os inquéritos relacionados à operação Lava-Jato, a liminar ordena a suspensão de todos os mandados de prisão já expedidos no curso das investigações e determina a remessa imediata dos autos para o Supremo Tribunal Federal.- REVISTA VEJA- 22/11 . E POR AI VAI NAVEGANDO O BARCO DA IMPUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.