quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BRASIL! RUMO AO HEXA E AS MARAVILHAS DO SOCIALISMO

AULA SOBRE SOCIALISMO:
 PROFESSOR REPROVA CLASSE INTEIRA
NÃO DEIXE DE LER
 
  QUALQUER LIÇÃO COMPARATIVA, NÃO SERÁ MERA COINCIDÊNCIA.
 
     Um professor  de economia em uma universidade americana disse que nunca havia reprovado um só aluno, até que certa vez reprovou uma classe inteira.
    Esta classe em particular havia insistido que o socialismo realmente funcionava: com um governo assistencialista intermediando a riqueza, ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e justo.
  
 
*** O professor então disse: "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas nas provas."
    Todas as notas serão concedidas com base na média da classe, e, portanto seriam 'justas'. Todos receberão as mesmas notas, o que significa que em teoria ninguém será reprovado, assim como também ninguém receberá um "A".
    Após calculada a média da primeira prova todos receberam "B". Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.
  
Quando a segunda prova foi aplicada, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Já aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Como resultado, a segunda média das provas foi "D". Ninguém gostou.
  
Depois da terceira prova, a média geral foi um "F". As notas não voltaram a patamares mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por "justiça" dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para  beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram aquela disciplina... , para sua total surpresa.
    O professor explicou: "o experimento socialista falhou porque quando a recompensa é grande, o esforço pelo sucesso individual é grande. Quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Tão simples quanto o exemplo de Cuba, Coréia do Norte e Venezuela; e o Brasil e Argentina, que estão chegando lá.."
    1. Você não pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico;
    2. Para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber;
    3. O governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa;
    4. Ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la;
    5. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos  ao começo do fim de uma nação.
O NOSSO FIM COMO NAÇÃO JÁ COMEÇOU

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PREPARANDO OS BRASILEIROS PARA ACEITAR A BANDEIRA VERMELHA DO COMUNISMO

video
GRAÇAS AO MAIORPROGRAMA OFICIAL DE COMPRA DE VOTOS E A OMISSÃO DO POVO O PT TEM TUDO PARA SE ETERNIZAR NO PODER

BRASIL PROXIMO A ATINGIR O MAIS ELEVADO GRAU DE DECADÊNCIA


Tentar cumprir lei num país governado por ladrões cujo destino é decidido por uma corja de marginais reunidos onde de tudo tem, de ladrão a assassino (congresso nacional) dá nisso, sorte tem Antonio o Promotor não teve.
Qualquer um que vá de encontro aos interesses de ricos e poderosos, vai se lascar, este país é uma zona. Mesmo porque é assim que o povo quer. Ano que vem teremos eleições, ganharão os mais corruptos os que tiverem mais dinheiro para comprar votos, já se viu justiça em cabaré? O Brasil hoje é um cabaré.
Mas povo que aplaude bandido sempre colhe os frutos do que planta. Se o povo desejar ter paz tem que começar usando os mesmos métodos. Tirar do poder a corja mesmo debaixo de porrada.

 




Author: Zebrão
.
Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa. Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Ana Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país. “O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora. Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente mamulenga e mequetrefe Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa .

PARA O PT O TRABALHADOR JÁ VALIA MENOS QUE UM PRESIDIÁRIO AGORA VALE MUITO MENOS QUE UMA PROSTITUTA, MAS, FAZER O QUE? FAZ PARTE DA HERANÇA DO CHEFE, O PAPI LULA. E O TRABALHADOR ADORA TUDO QUE SEJA DE LULA, NÃO É MESMO?   
ENTÃO! 2014 VOTEM EM QUEM LULA MANDAR.
A DESGRAÇA DO BRASIL VINHA Á CAVALO AGORA VEM DE TREM BALA