quarta-feira, 8 de maio de 2013

QUE O PREFEITO SEJA QUEM É...

É PROBLEMA DO POVO DO JABOATÃO MAS, DESONRRAR A BANDEIRA DA MINHA PÁTRIA É COMIGO
DO BLOG DO MAGNO MARTINS
   
 
 
Jaboatão hasteou as bandeiras nacional, estadual e municipal por volta das 15 horas de ontem (7). Mas o mais incrível é que, por algum motivo pra lá de incomum, decidiram usar como mastro um poste de iluminação da Praça Nossa Senhora do Rosário.
E essa não é a primeira vez que o cerimonial da prefeitura peca contra a pátria. No ano passado, quando das comemorações do aniversário da cidade, a equipe resolveu atentar contra a língua portuguesa e, como pode ser observado na imagem acima, resolveu escrever “aniversário” com dois ‘s’.
Uma vergonha!
 
Escrito por Magno Martins, SOàs 10h30
Cerimonial de Jaboatão usa poste para hastear bandeira
 
 
 
O cerimonial da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, precisa, urgentemente, aprender o bê-á-bá de como honrar a bandeira nacional, em particular, a administração municipal precisa, ao menos, que alguém ensine a como hastear a nossa flâmula de forma menos vergonhosa.
 
- Içar a bandeira nacional num poste de iluminação pública em ato oficial de uma prefeitura mostra a que ponto os valores pátrios foram relegados ao descaso.
- Como pode um povo clamar por nação quando omisso permite que assassinos, terrorristas, escravocratas, estupradores e , ladrões  dirijam seu destino
Nos dizeres homenageando a data a qualificação, não apenas do prefeito mais principalmente dos assessores aos quais os cidadãos pagam fortunas.
Ainda bem que temos um Magno que consegue ver tudo em todo lugar.
Somos omissos e nossa pátria esta sendo corroida pela marginalidade política.
Enquanto em Jaboatão se faz aniver"ss" ário da cidade com bandeira nacional içada em poste de luz, no Cabo os vereadores passeiam nas "oropa". Reclamar?
O filho é teu, tu elegeu. então cada um que aguente sua corja.
Cuidado! Quando os meninos voltarem do passeio, que deve receber nome de simpósio ou palestra sobre administração pública lembrem-se: Suas "incelenças " estão de volta. 
E deixem de chamar o Ilustre Senhor Presidente da Casa Vicente Mendes de Bocão sua "incelença" merece respeito.
Senhor Doutor Presidente Anderson e comparsas.  
Quem vai organizar o comitê de boas vindas? AF.
 
 

domingo, 5 de maio de 2013

PARA REFLETIR!


Para reflexão !

A Venezuela é governada por um morto.
Cuba, pelo irmão do morto.
A Argentina, pela mulher do morto.
A Coreia do Norte, pelo filho do morto.
O Brasil, pela sucessora de um canalha que se finge de morto.
E o Maranhão pela filha de um filho da puta que não morre...