quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TV - REVOLTA -Moradora do Leblon se desabafa e denuncia Sérgio Cabral


MULHER DÁ LIÇÃO E MOSTRA O QUE DEVIAM FAZER OS QUE SE DIZEM DEFENSORES
DO POVO, MOSTRA COMO DEVEMOS TRATAR 90% DOS POLÍTICOS. TODOS NÓS SABEMOS QUE UM FDP NÃO TEM ONDE CAIR MORTO DEPOIS DE QUATRO ANOS COMO VEREADOR É UM HOMEM OU MULHER RICO.  ENQUANTO UM HOMEM HONESTO TRABALHA OITO HORAS POR DIA PARA GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO, SAFADOS GANHAM MILHÕES PARA TRABALHAR QUATRO HORAS EM DOIS DIAS DE CADA SEMANA, E ACHANDO POUCO AINDA DESVIAM VERBAS QUE SERVIRIAM PARA CONSTRUIR,HOSPITAIS, ESCOLAS, ESTRADAS E DAR SEGURANÇA AO POVO.
MAS ELES ESTÃO CERTOS, TÊM CORAGEM PARA ROUBAR  E NÓS SEQUER DE IMPEDIR, SOMOS UM BANDO DE COVARDES. NOSSOS MACHÕES MOSTRAM TODA SUA CORAGEM BRIGANDO EM CAMPOS DE FUTEBOL, FERINDO OU MATANDO OS MAIS FRACOS. MAS NÃO APARECE UM PARA ENTRAR NESSES PUTEIROS, COITOS, E QUEBRAR ESTES SAFADOS NO CACETE.
ESTÃO PRENDENDO UM BOCADO  DE VEREADOR LADRÃO NUMA CÂMARA. FAÇAM DEVASSA FISCAL EM TODAS E VERÃO QUE NEM DOBRANDO O NÚMERO DE PRESIDIOS
TERÃO ONDE COLOCAR TANTO CABRA SAFADO. ANO QUE VEM TEREMOSO TEATRO DA ELEIÇÕES COM AQUELAS URNAS QUE NENHUM PAÍS SÉRIO QUER USAR. JÁ ESTÃO MACULANDO O SACRO RECINTO DOS NOSSOS LARES COM MENTIRAS,FALSIDADES ETC. ETC. "QUERO QUE ME DÊM A HONRA DE REPRESENTÁ-LOS, REDUZ O SALÁRIO DE TODOS ELES EM 80% E VAOS VER QUANTOS SERÃO CANDIDATOS.
MAS NADA RECOMPENSA MAIS QUE SER POLÍTICO NO BRASIL, PRICIPALMENTE PORQUE NOSSOS ÓRGÃOS FISCALIZADORES SÃO TÃO INEFICIENTES QUE BEIRAM O RIDÍCULO. EXISTEM PROCESSOS POR ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO CORRENDO NA JUSTIÇA A MAIS DE DEZ ANOS, ENQUANTO A GRANDE JUSTIÇA NÃO CONSEGUE CONDENAR ESTES LADRÕES ELES CONTINUAM ROUBADO E RINDO NA CARA DO POVO       
Parabéns! Ouvindo a senhora tenho vergonha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.