terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PREFEITO VADO ENTREGA NOVAS VIATURAS A GM

Pontezinha viu as viaturas, espera vê-las sempre

FOTO: WILSON FIRMO

             
       Se fosse gestão ELIAS/BETINHO/LULA CABRAL, que coisa linda o Prefeito esta trabalhando.

            Gestão Vado:

 

População indignada com o desfile da guarda municipal Hoje.

Parabéns #MalVado decide apresentar novos carros da #QuardaMunicipal em desfile pela nossa #Cidade. O engraçado que tais veículos foram comprados com nosso dinheiro, para destruírem a nova frota que sem pensar esta sendo jogados nós buracos... do prefeito que esta espalhados por todo lugar e estão pondo na lama e em ruas de difícil acesso. Mais uma vez parabéns que Desfile ehm. #EmVezdeCarrosNovos queremos +Saúde. +Educação. +Segurança. +Saneamento Básico. +Respeito.

#PrefeitinhoPalhaço, #TambémComNossoDinheiro, #AproveitaMalVado, #OQueÉBomAcabaLogo. #SessãoPalhaçadaDoPrefeitinho. #OPrefeitoÉTãoBomQueOCavaloAtrapalhouSeuDesfile.Ver mais


 

Assim se manifesta uma oposição irresponsável. Falta de Saúde-Educação-Segurança -Saneamento e Respeito não se perdeu em um ano. A falta, a carência de tudo isto vem de anos e não era Vado o prefeito. As lindas Hillux compradas por Lula para escoltar o prefeito, em festividades e servir mais para buscar para o trabalho ou levar de volta ao lar, ou à casa das quengas os chefes ou cargos mais elevados da GM, foram uma grande aquisição. Porque aqui em Pontezinha viatura da guarda só é vista nesses casos, Cansei de veras majestosas camionetes fechadas com ar em pleno engarrafamento  aqui na Horácio sem que os agentes (que podia ser o cabo, sargento ou o comandante) saíssem de dentro para organizar o transito  (lá fora o calor é demasiado).

Falta sim, tudo isso e muito mais, fiquemos de olhos  para ver se estas viaturas vão trabalhar ou servir para passeio.

O maior problema de administrações onde o prefeito acredita em tudo que diz secretários e baba ovos (que nunca ouve o povo ou anda por sua terra para ver o que realmente esta ocorrendo) e torna secretários "deuses", (gestões Elias/Lula) é que prejudica toda administração.

Esperamos que Pontezinha seja beneficiada com uma fiscalização de transito já que não existi. Na gestão Lula, o secretário Lula Lima (diga-se de passagem um dos poucos secretários acessíveis- Luiz Pereira- Genilson - Severino Belo - Rinaldo) tentou prover Pontezinha de fiscalização, mais foi por pouco tempo, na gestão Vado/Genilson (Secretário, não rei) não teve a mínima condição de trabalho.

Eu mesmo vou formar uma rede de amigos para fiscalizar estas viaturas, se servem para trabalho ou apenas para desfiles, grande mal de alguns secretários e, diga-se de passagem, exemplos no Cabo não faltam.

Testemunhei uma.

Para ter uma posição ou tentar mudar a atual, convidei homens da área de segurança para ver a possibilidade de reabrir o posto da PMPE em Pontezinha, foi exatamente neste dia que vi a diferença entre Homem e omem.

Uma reunião no local, marcada para as 09:00, as duas pessoas mais importantes chegaram as 08:50, eu às 08:05 as demais foram chegado depois de cobradas.

Porém um fato me chamou atenção. Estas duas pessoas um Coronel PM, Ex Comandante Geral da PM, assessor especial do Governador e o Ouvidor da SDS chegaram num carro simples, um deles dirigindo, outras diretamente ligas ao governador na área de segurança idem.

Nosso secretário de defesa social, não!

Uma viatura descaracterizada com sinaleira vermelha na capota, motorista, segurança e como se não bastasse uma viatura fazendo escolta, gente importante e fina é outra coisa.

O Cabo precisa sim de tudo, mas também precisa de organização e fiscalização de transito e estas viaturas se bem usadas e distribuídas podem fazer diferença. 

É válido Prefeito, claro que você tinha que comprar com nosso dinheiro, é certo também que caiam  em buracos, quebrem (desde que não seja por imperícia ou desrespeito a coisa pública) agora é fiscalizar para ver se as viaturas não estão apenas levando e trazendo  autoridades para o trabalhou ou servindo de garotas propaganda pra encobrir as deficiências de uma área da gestão.

Você merece credito, saiba aproveitar , deixe ou babas de lado, trabalhe, ande, ouça seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.