segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PONTEZINHA PRONTA PARA ENTRAR EM NOVO ANO

SEGURANÇA NAS CALÇADAS, CANALETAS ENTUPIDAS, CANOS ESTOURADOS, BURACOS EM TODA PARTE - ASSIM PONTEZINHA VAI ENTRAR EM 2014.
LIXO ENFEITANDO AS RUAS
CANOS ESTOURADOS - PARTE DA CAMPANHA DA COMPESA CONTRA O DESPERDÍCIO
 PRESÉPIO VIVO
CALÇADAS E GALERIAS
 
ORNAMENTAÇÃO NATALINA NAS RUAS
OUT DOOR - INDICATIVO: VOCÊ ESTA CHEGANDO AO CABO DE SANTO AGOSTINHO  
 
COMPLETANDO: TOTAL DESRESPEITO AS LEIS DE TRANSITO, FAIXA DEPEDESTRE É ESTACIONAMENTO, MOTOCAS COM ESCAPAMENTO LIVRE, ALTA VELOCIDADE, ULTRAPASSAGEM PROIBIDA.
A GRANDE  SDS DO CABO COLOCOU UMA PLACA DE SENTIDO PROIBIDO PARA QUEM VEM DA PRAÇA JOAQUIM NABUCO PARA ENTRAR NA RUA DA ESTAÇÃO,OS DONOS DA CIDADE ARRANCARAM. ENTRAM QUANDO E COMO QUEREM, SE OUTRO MOTORISTA QUE NÃO SEJA DO "TIME" ENTRAR NA RUA "CONTRA MÃO POR LEI" OS DONOS DAS RUAS GRITAM: É CONTRA MÃO , MENOS PARA ELES... 

SE A SDS NÃO TEMCONTINGENTE PARA IMPOR AS LEIS PORQUE NÃO PEDE  AJUDA?
QUE SE SAIBA OS AGENTES DE TRANSITO DO CABO SÃO EXÍMIOS APLICADORES DE MULTAS, MAS NEM ISSO EM PONTEZINHA FUNCIONA, " QUANDO SE VÊ UMA VIATURA DA GUARDA É PROVAVELMENTE LEVANDO ALGUÉMPARA CASA, OU INDO BUSCAR PARA O TRABALHO" MOTOQUEIROS SEM CAPACETE, MOTORISTAS FAZENDO FILA DUPLA, USO ABUSIVO DE BUZINAS A AR, ESTACIONAR FECHANDO RUAS PARA ESPERAR PASSAGEIROS, ISTO É O NORMAL NO TRANSITO JÁ CAÓTICO DO LUGAR.    

COMENTÁRIO
Como vamos querer leis e serviços essenciais numa comunidade que não existe. Hoje mesmo perguntaram-me onde morava, então respondi; num lugar que tem o nome de Pontezinha. Então meu interlocutor disse, assim meio desconfiado. Ué, esse lugar não pertence ao Cabo, e lá não existe também um prefeito? Respondi: se existe não sei, provavelmente só temos o cargo.   

Um comentário:

  1. Como vamos querer leis e serviços exenciais numa comunidade que não existe. Hoje mesmo perguntaram-me onde morava, então respondi; num lugar que tem o nome de Pontezinha. Então meu interlocutor disse, assim meio desconfiado. Ué, esse lugar não pertence ao Cabo, e lá não existe também um prefeito? Respondi: se existe não sei, provalvemente só temos o cargo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.