sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

NA CAMPANHA CONTRA O DESPERDÍCIO DA COMPESA QUEM PAGA O PATO?

COMO NENHUM CARRO DA COMPESA PASSA POR ESTA RUA, VEREADOR HORÁCIO FERRAZ EM PONTEZINHA, ESTE CONO ESTOURADO  VAI ABRINDO DIA A DIA UM BURACO MAIOR.
CANOS ESTOURADOS COMO ESTE ESTÃO MARCANDO PONTEZINHA APESAR DA COMPESA JÁ TER SIDO AVISADA. EXISTE CANO ESTOURADO  COM DESPERDÍCIO DE ÁGUA HÁ SEIS MESES.
NESTE CASO O BLOG SABE QUE NÃO É DA ALÇADA DE EDUARDO OU VADO É COMPESA O QUE PIORA MUITO O PROBLEMA VISTO A BAIXISSIMA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ESTA EMPRESA.TÃO RUIM QUE SÓ PODE SER COMPARADO COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA LOCAR, (COLETA DE LIXO)
 QUE DIGA-SE, SE FOSSEM PESSOAS FÍSICAS ENVOLVIDAS NO ASSUNTO PODERIAMOS DIZER QUE EXISTE UMA AMIGAÇÃO ENTRE PREFEITURA E LOCAR.  ESTA PILHA DE LIXO TEM TRÊS MESES.
 
ALELUIA! A PREFEITURA ESTA CONSERTANDO AS LÂMPADAS APAGADAS.  

       
Isso só vai terminar ou pelo menos ser remediado, quando o povo for para a rua e fechar nossas duas vias principais. Parece muito difícil porque o povo daqui assiste a tudo e nada faz. Também não temos fiscalização e 2014 será a mesma coisa.

Um comentário:

  1. Isso só vai terminar ou pelo menos ser remediado, quando o povo for para a rua e fechar nossas duas vias principais. Parece muito difícil porque o povo daqui assiste a tudo e nada faz. Também não temos fiscalização e 2014 será a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.