quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

COMO PREVISTO PONTEZINHA SOFRE COM ATERRO E FALTA DE PULSO DAS AUTORIDADES

Como previsto uma chuva foi suficiente para parte de Pontezinha voltar a sofre, tudo devido a intervenções feitas por pessoas que visam o lucro em detrimento do bem estar de toda uma comunidade.
O aterro feito por um cidadão que recebeu todas as licenças necessárias dos órgãos  fiscalizadores- IBAMA- CPRH, aterrou parte de mangue, muito acima do nível das ruas secundárias inviabilizando o escoamento
O estreitamento das canaletas para construção do minicampo
O poste colocado pela CELPE  dentro da canaleta
O muro do loteamento (aterro) dentro da canaleta
São as razões de nosso povo sofre tanto
Rua Pajuçara alagada - Parte da Horácio Ferraz, Travessa da Merendiba por trás do minicampo, casa foram invadidas, pessoas idosas tendo que serem removidas de madrugada.
Este blog previu tudo isto mesmo antes das construções concluídas, tudo foi informado as autoridades que sem pulso permitem que dois homens prejudiquem dezenas (VIDE MATÉRIA)
    

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AS COISAS ACONTECEM, NINGUÉM SABE PORQUE, SERÁ?

 
NADA ESCAPA TUDO QUE É FEITO NO JEITINHO, COM JEITINHO E PELO JEITINHO, NATURAL DOS BRASILEIROS, QUANDO FISCAIS FECHAM OS OLHOS, AGENCIAS REGULADORAS, LIBERAM OBRAS QUE ATÉ CEGO SABE QUE SÃO VERDADEIRAS AGRESSÕES AO MEIO AMBIENTE E MORADORES DE MENOR PODER AQUISITIVO UM DIA OS ERROS APARECEM.
 Depois de dias prejudicando comerciantes, moradores, transeuntes, obrigando crianças a molhar os pés em água podre e pedestres serem molhados com esta mesma água, resolveram tomar uma providência mais enérgica.
Como foi mostrado neste blog o ilustre cidadão que conseguiu nas agencias reguladoras e de defesa do meio ambiente licença para aterrar parte vagem e mangue nesta área e com a prefeitura a construção do muro (se não teve licença deveria ter sido derrubado tão logo visto o erro, funcionários da prefeitura do Cabo, depois de ter recebido o apoio necessário (máquinas) abriram toda a galeria e derrubaram parte do muro do magnânimo, pronto!
MURO CONSTRUIDO DENTRO DA CANALETA DA PREFEITURA( NINGUÉM VIU, É TODO MUNDO PARENTE DO EXÚ DE QUATRO DEDOS)
A água escoou milagre!
Milagre uma ova o que deveria ter sido proibido enquanto estavam aterrando e construindo no local e quem deveria fiscalizar, ficou com a vista turva devido alguns pedaços de papel na cara.Isto é uma prova cabal, inconteste e concreta que mesmo existindo uma coisa chamada lei de uso do solo  desde que quem construa tenha dinheiro ou as costas quentes esta lei passa a ser letrinhas escritas em papel higiênico não existe!  
    A prefeitura iniciou o serviço esperemos que seja um serviço de vergonha. O coordenador de Pontezinha senhor Jefferson Marcos ao me ver fotografar, informou que estava recebendo todo apoio necessário para sanar o problema. Porém, e apesar da boa vontade dos funcionários envolvidos se não houver a intervenção de um topografo, vai ser apenas um quebra galho.
E para piorar, se não fizer valer o interesse público este aterro ainda trará muitos dissabores.

ESTE ALERTA FOI DADO EM 04/12/2013
 
HOJE EM PONTEZINHA

  
RUA PAJUÇARA

AVENIDA HORÁCIO FERRAZ (LEAM MATÉRIA DO DIA 04/12 NA ÍNTEGRA)
ESTAMOS AGUARDANDO AS FOTOS DA RUA NOSSA SENHORADO CARMO E MERENDIBA, TUDO SERÁ POSTADO
           
 
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.