quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cada dia pior!

Conseguir licença no CPRH-IBAMA foi fácil para este cidadão que aterrou parte da área de mangue para onde corria parte de toda esta água.
Amanhã serão postadas fotos da altura que ficou o aterro em relação as ruas de Pontezinha, para melhorar a situação o ilustre cidadão ainda construiu o muro do seu terreno (aterrado) quase dentro da canaleta o que provavelmente reduziu sua largura com detritos.
Nas fotos dá para perceber que existe uma subida entre o alagamento e o canal (assoreado) onde desaguam as galerias.
      Muito do problema causado e  dos que ainda virão devemos as agencias reguladoras.
Agora!  Se um pobre retirar do mangue uma vara para segurar o telhado da sua casa, vai preso.

2 comentários:

  1. Agora a coisa melhorou! Nunca mais faltará agua em Pontezinha, já temos o inicio de uma represa. Só falta a Celpe aparelhar para fornecer energia, ai então vai ser uma maravilha.

    ResponderExcluir
  2. É verdade anônimo, quem sabe não melhoram a iluminação pública.
    Pelo que sei, muito bem calculado o que a prefeitura arrecada com a "contribuição" para iluminação (mais uma mão no bolso dos cabenses (devemos isto ao Vice de Elias e aos vereadores da época) o Cabo concorrer com Paris a cidade luz.)Eu mesmo pago mais de 15% apenas com esta contribuição, nome que as corjas arrumaram para mais impostos dos cidadãos já que a criação de taxas foi há muito proibida. Para roubar o povo eles sempre encontram uma forma nova (já que político não rouba, comete improbidade)

    ResponderExcluir

Evite palavrões.