segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BRASIL PROXIMO A ATINGIR O MAIS ELEVADO GRAU DE DECADÊNCIA


Tentar cumprir lei num país governado por ladrões cujo destino é decidido por uma corja de marginais reunidos onde de tudo tem, de ladrão a assassino (congresso nacional) dá nisso, sorte tem Antonio o Promotor não teve.
Qualquer um que vá de encontro aos interesses de ricos e poderosos, vai se lascar, este país é uma zona. Mesmo porque é assim que o povo quer. Ano que vem teremos eleições, ganharão os mais corruptos os que tiverem mais dinheiro para comprar votos, já se viu justiça em cabaré? O Brasil hoje é um cabaré.
Mas povo que aplaude bandido sempre colhe os frutos do que planta. Se o povo desejar ter paz tem que começar usando os mesmos métodos. Tirar do poder a corja mesmo debaixo de porrada.

 




Author: Zebrão
.
Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa. Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Ana Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país. “O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora. Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente mamulenga e mequetrefe Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa .

PARA O PT O TRABALHADOR JÁ VALIA MENOS QUE UM PRESIDIÁRIO AGORA VALE MUITO MENOS QUE UMA PROSTITUTA, MAS, FAZER O QUE? FAZ PARTE DA HERANÇA DO CHEFE, O PAPI LULA. E O TRABALHADOR ADORA TUDO QUE SEJA DE LULA, NÃO É MESMO?   
ENTÃO! 2014 VOTEM EM QUEM LULA MANDAR.
A DESGRAÇA DO BRASIL VINHA Á CAVALO AGORA VEM DE TREM BALA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.