domingo, 18 de agosto de 2013

PONTEZINHA, A HISTÓRIA VISTA E VIVIDA!


Ontem 17 de agosto de 2013, na sede social do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, a família americana inaugurou sua vitrine de troféus.

O América não é apenas um time de futebol, é parte da história de Pontezinha, história viva, aos 55 anos de glórias o único fundador da entidade ainda com vida, AUGUSTO, distribuía acompanhado do ex-presidente – “JOEL”, simpatia entre os americanos, amigos e convidados.
 

A “família” está de parabéns, lembrou com orgulho as pessoas que marcaram, e por que não dizer, abriu e mostrou a estrada que deveria trilhar o ALVI VERDE DE PONTEZINHA.

Os atletas que abrilhantaram suas conquistas foram alvo de lembranças carinhosas e agradecidas.

O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE DE PONTEZINHA não é apenas um time de futebol e uma sede, é um marco na vida sócio-política e histórica do Cabo.
 

A família americana esta de parabéns por suas escolhas corretas, apontar nomes que possam dignificar a entidade com gestões produtivas é uma marca do América, seus fundadores e ex-presidentes, dirigiram os destinos do Clube com amor e dedicação velados, fizeram-no crescer, se fortalecer.

Ao inaugurar este espaço com as provas de suas conquistas, o AMÉRICA, deixa registrado todo este amor, cada troféu, medalha, taça ali expostos marca um período.

A vitrine (linda e bem colocada) batizada com o nome de um dos seus maiores jogadores, “TORÓ” é como um filme a passar a história do clube e da comunidade.

 Seu atual presidente GILVAN, batalhador incansável, fez o América expandir fronteiras, serviços sociais e muitas outras atividades, apoios e eventos transformaram o AMÉRICA num marco.

Honrado com o convite o CONSELHO SOCIAL DOS MORADORES DE PONTEZINHA, representado por seu presidnete, parabeniza todos que se doam possibilitando o crescimento do América. e em consequencia do futebol e ações sociais por ele promovidas.

Uma comunidade socialmente organizada se representa, tem voz e força na busca dos seus sonhos. Melhoria de vida, desenvolvimento com qualidade respeitando a convivencia harmoniosa do homem com o meio. Por isso, digo e repito em todos os locais, unam-se, organizem-se, uma associação civil é muito mais forte, tem muito mais credibilidade que muitos que dizem querer representar uma comunidade.

O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE é um exemplo de gestão, de amor e doação de seus dirigentes a esta comunidade.

PARABÉNS!                     

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.