sexta-feira, 14 de junho de 2013

TEM MUITA COISA ESCONDIDA POR TRÁS DESSES PROTESTOS

Ao invés de reclamar sobre 0,20 (vinte centavos) no aumento das passagens de ônibus, que tal uma passeata para reclamar dos 50 bilhões de reais gastos com a Copa do Mundo e mais uns 30 e poucos bilhões que serão gastos com as Olímpiadas.
Com certeza, não haveria necessidade de aumentar em 0,20 a passagem, caso estes gastos absurdos não estivessem acontecendo.
Que tal reclamar dos milhões gastos com a construção de um aeroporto em Cuba, financiados pelo nosso Governo Federal.E outros tantos milhões gastos com um hospital na Palestina.
Outro milhãozinho gasto na confecção das tais "caxirolas" tambem mereceriam uma passeata.
E os 100 bilhões de reais que escorrem pelo ralo somente através da corrupção, tambem não mereceriam uma passeata?????
Ah, temos também os mais de 350 milhões de reais usados no Mensalão.
Motivo para passeata não falta, não precisa ser por 0,20.

Um comentário:

  1. E se não fosse tanto dinheiro escorrendo pelo ralo, pelas cuecas, meias, e contas fantasmas, sobraria mais dinheiro para o aposentado ter uma vida digna, não ter que se humilhar para tomar um ônibus, pq tem direito a passagem grátis, e com isso, alguém está pagando por eles, e quem paga? Quem usa o ônibus, se não fosse tanta roubalheira e essa política de assistencialismo, sobraria mais dinheiro pra saúde, segurança e a educação, que tá tudo jogado às traças, temos que pagar os impostos, e pagar para ter qq desses tipo de serviços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.