quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO NO CONSELHO SOCIAL DOS MORADORES DE PONTEZINHA

Sou candidato a Presidência do Conselho Social dos Moradores de Pontezinha, não pretendo usar do mesmo expediente dos políticos em eleições, ir as casas pedindo votos, telefonar pertubando as pessoas, ou dizer que os demais candidatos não prestam, isto cabe a cada um julgar.
A única coisa quer posso garantir é que tenho projetos prontos e que os associados e cidadãos de Pontezinha verão estes projetos em andamento tão logo os associados decidam a quem darão a direção do Conselho. Quem me conhece sabe que independente de qualquer coisa sempre busquei melhorias para Pontezinha, por isso se for agraciado com a honra de dirigir sua entidade mais representativa podem estar certos, nós mudaremos.
O alvo principal são nossos jovens, Pontezinha tem que promover ações que visem maiores oportunidades, estamos sabendo que nossos idosos também mercem atenção especial, pois nada é disponibilizado para esta faixa etária. Não vou prometer o que nunca poderei cumprir, mais de uma coisa estejam certos, vamos lutar com afinco, buscando retribuir as confiança de todos que aprovarem meu nome. Porém! Que fique claro, tudo tem que ser feito visando a comunidade e assim será!           

Democracia em Pauta: Como criar um partido político

Democracia em Pauta: Como criar um partido político

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PARABÉNS!

EM TEU ANIVERSÁRIO, PARABÉNS  DESSE BLOG E MUITO OBRIGADO POR TUDO!
""SENHOR! AS PORTAS DA MINHA CASA E OS CORAÇÕES DOS QUE ELA HABITAM ESTÃO ABERTOS A TI" 
.
RECEBI ESTAS IMAGENS DE UM AMIGO, EXPLICA ELE QUE O AUTOR ASSINA COMO "JESUS PINTOR", É PROVAVEL QUE AMBOS DESEJEM PERMANECER ICÓGNITOS!
O pintor coloca em telas a lápis um novo conceito (Jesus rindo), o outro, por sua humildade nos lembra que não somos nada se não seguirmos Jesus!
Obrigado Senhor por zelares por mim, por todos que me são caros e pelos amigos que conquistei ao longo da vida!  
 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

XXV - Torneio de Dominó - Pontezinha

Encerramento do XXV - Torneio de Dominó de Pontezinha 

 A Turma do Dominó fez mais uma vez uma brincadeira saudável e muito animada, o blog esteve presente, faz este registro inicial e fará matéria completa assim que todo material estiver disponível.
Vale parabenizar a diretoria da Turma do Dominó pela organização impecável.
O Torneio foi honrado pela presença do Prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, "Vado", que sempre pestigiou os eventos promovidos pela Turma.
Tudo foi registrado e será publicado aqui.
A presença do prefeito dá testemunho da popularidade de "Vado", fato que o marca, diferencia e confirma o porque de sua aceitação pela população, cuja maioria faz votos que sua gestão marque  a cidade.
"Caminha entre teu povo e o conhecerás, assim poderás governar para ele e com ele".