sábado, 24 de novembro de 2012

CAMPANHA! ENCONTRE ENTRE OS APONTADOS POR LULA UM HONESTO.

FICA DE FORA O MINISTRO JOAQUIM, PORQUE MESMO SENDO INDICADO POR ELE (PARA FAZER MÉDIA), NUNCA PRECISOU COMER NO COCHO DA QUADRILHA E SE VIVESSEMOS NUM PAIS HONRADO ELE NUNCA PODERIA ESTAR DE FORA, SORTE NOSSA, MESMO QUE POUCA. UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, PRINCIPALMENTE  QUANDO TODAS AS ESPINGARDAS ESTÃO DIRECIONADAS PARA ELA.
INDICADOS PELO MARGINAL MOR DA NAÇÃO SÃO DETIDOS PELA PF, MAIS ROUBO NO BRASIL DO LULA, MAIS COMPARSAS PETISTAS PEGOS COM A MÃO NA MASSA.
COMO DIZ UM AMIGO MEU: LULA  É HONESTO! - "PIADA"  
 
GÊNIO PETRALHA DO GABINETE DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA EM SP
 
PQP, É MUITO LADRÃO!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DEVE EXISTIR, SE É CUMPRIDA, OBEDECIDA E FISCALIZADA, ACHO QUE SIM!

Domingo, 25/11/2012.
 
                                  A antena continua apagada.



TENHO CERTEZA!
ANTENAS DE TELEFONIA MÓVEL TEM NORMAS, REGRAS E LEIS QUE DETERMINEM OBRIGAÇÕES DA OPERADORAS.
UMA ANTENA DE TELEFONIA MÓVEL NUM BAIRRO RESIDENCIAL TEM OBRIGAÇÃO DE TER LÂMPADAS DE SINALIZAÇÃO PARA AVISO A AVIAÇÃO.
QUANTO TEMPO PODE UMA ANTENA FICAR TOTALMENTE APAGADA PONDO EM RISCO O ESPAÇO AÉREO E A COMUNIDADE ONDE ESTA INSTALADA?
 
ESTA ANTENA INSTALADA NA AVENIDA VEREADOR HORÁCIO FERRAZ CAVALCANTI, EM PONTEZINHA - CABO DE SANTO AGOSTINHO, POR TRÁS DE IGREJA EVANGÉLICA ESTA SEM EMITIR UM SÓ SINAL LUMINOSO À NOITE
VÃO ESPERAR QUE ACONTEÇA ALGUMA COISA PARA VIREM FAZER A MANUTENÇÃO?
ANTENA DA OPERADORA VIVO - HÁ DUAS SEMANAS SEM SINALIZAÇÃO NOTURNA
 
 
 

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"PERIGO" NAS REDES DA INTERNET "

Enviado por email por um grande amigo
 O Planalto vem pressionando e consultando o Ministério das Comunicações (para saber) como a Embratel poderá limitar o trânsito de informações nas principais Redes Sociais. Principalmente reduzindo a velocidade e bloqueando em determinados horários o Facebook e o Twitter, para evitar as maciças críticas ao Governo, ao PT e aos candidatos da situação, além da divulgação e comentários dos resultados do julgamento do mensalão no STF.


A diretoria da Embratel está preocupada com a pressão que vem sofrendo do Planalto, e tenta evitar qualquer censura contra as Redes Sociais, alegando que qualquer ação técnica para prejudicar a velocidade do trânsito de dados poderá afetar também as empresas e toda a internet.

O Planalto, através da ABIN, vem monitorando e gravando todas as postagens nas Redes Sociais, não só para municiar o governo com essas informações, como para - no futuro - poder usar essas informações para identificar os opositores ao governo.

Portanto, se nos próximos dias os sites das redes sociais começarem a travar e a velocidade de trânsito dos dados ficar lenta, você já sabe os motivos.

TADINHO DO BLOG, NEM ASSIM VAI TER DESCANSO,
PORQUE NÃO VOU DEIXAR DE ESCREVER O QUE PENSO.

Mesmo que resolvam impor censura de maneira disfarçada, não adianta porque
o método sujo, que tanto criticaram um dia, vai acabar aparecendo.
Pior... para eles.


Esse assunto precisa ser espalhado para que todos tomem conhecimento.
ACABANDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO

terça-feira, 20 de novembro de 2012

VOCE PODE TER INIMIGOS, DECLARADOS OU NÃO...

 
Mas ser ameaçado de forma tão velada e não reagir e dormir com o inimigo!

Exclusivo – “Joaquim Barbosa não se aposenta no STF aos 70 anos. Não se preocupe. Ele vai pedir antes para sair. Nós vamos agir para isto”. Esta previsão-ameaça feita durante um telefonema trocado na terça-feira entre um alto dirigente do PT e um influente membro da Executiva Nacional do Partido é um indicativo de que o Brasil viverá tempos institucionais ainda mais sombrios e nada democráticos. O petista ainda avisou ao outro: “José Dirceu não será preso. Vamos armar um esquema para ele não ser preso”. O teor da conversa telefônica vazou em Brasília – cidade onde a ilegal arapongagem rola livre, leve e solta.

Estas palavras não agridem apenas o Ministro Barbosa ameaça o poder judiciário na totalidade, não apenas o supremo mais toda ordem constitucional.

A resposta do Supremo deveria ser apenas uma: Cadeia para todos.

Sem fazer referencia ao Supremo. Quem muito se baixa o rabo mostra.

Veja o caso dos militares, em obediência cega a constituição e a hieráquia hoje está comendo o pão que o diabo amassou e pior aceitando ordens de bandidos.

 

ESTATUTO DOS MILITARES
TÍTULO I
Generalidades
CAPÍTULO I
Disposições Preliminares

Art. 1º O presente Estatuto regula a situação, obrigações, deveres, direitos e prerrogativas dos membros das Forças Armadas.

Art. 2º As Forças Armadas, essenciais à execução da política de segurança nacional, são constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, e destinam-se a defender a Pátria e a garantir os poderes constituídos, a lei e a ordem. (que poderes, que leis que ordem) São instituições nacionais, permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República e dentro dos limites da lei.
Existem leis que servem para um só lado?
Ministro Joaquim, inimigos que agem nos becos e corredores, não merecem compaixão