sábado, 10 de novembro de 2012

DIFERENÇA ENTRE POVO E GADO!


Leitura especial para um final de semana.
Existe um abismo enorme entre, povo e manada
Inconformado com o roubo e a corrupção do seu governo, o “povo” argentino sai às ruas exigindo o que lhes pertence.

 
"Pedimos um governo menos corrupto e que haja mais controle no andar de cima, e não no de baixo. Lá em cima é um desastre de corrupção e desperdício de dinheiro por todos os lados, sem qualquer controle. Este dinheiro não é do governo, é do povo", disse Rodrigo, 40 anos.
Exigência que lá pode até ser atendida, porque deve haver alguns homens íntegros em outros partidos senão o que hoje governa o país.
E note: O povo argentino pode estar passando por dificuldades como desemprego e inflação e corrupção, porém, de sede, exterminado à bala como cão, mais sutilmente às portas dos hospitais e vítima de uma política de destruição de valores éticos e morais, a começar pela instituição familiar.
O povo argentino pode pedir um novo governo, com novos homens ou partidos.

Os mesmos petardos jurídicos disparados do Supremo Tribunal Federal (STF) por Joaquim Barbosa, presidente eleito da Corte e relator da Ação Penal 470, contra os principais líderes do Partido dos Trabalhadores (PT), partem agora na direção dos envolvidos na origem do escândalo que recebeu o apelido de ‘mensalão tucano’. O advogado Dino Miraglia, de Belo Horizonte, procurou a Assembleia Legislativa de Minas Gerais para pedir proteção à vida dele e de seu cliente, Nilton Antonio Monteiro, após peticionar ao Supremo para que estabeleça a conexão entre o caso conhecido como ‘lista de Furnas’ e o ‘mensalão tucano’, iniciado por Marcos Valério durante o governo do hoje senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).
Em linha com o estilo do ministro Barbosa de detalhar as peripécias de Valério e seus cúmplices no ‘mensalão petista’, o caso da ‘lista de Furnas’, contido no inquérito 3530 do STF, acusa tucanos de alta plumagem, entre eles Azeredo, Clesio Andrade e Walfrido dos Mares Guia, de crimes como assassinato, explosões, incêndios, perseguições e até o suborno de magistrados da própria Corte Suprema. Compra de votos, no caso, seria o menor dos pecados cometidos pela quadrilha mineira. Segundo Miraglia, fitas transcritas do depoimento de outro advogado, Joaquim Engler Filho – então ligado ao PSDB mineiro – ao delegado João Otacílio Silva Neto, no Departamento Estadual de Operações Especiais da Polícia Civil de Minas Gerais, em 24 de janeiro de 2008, “comprovam o esquema montado para abafar o ‘mensalão mineiro”.
– As fitas transcritas com o depoimento de Engler Filho, que integram o inquérito 3530, denunciam a atuação do grupo político ligado ao PSDB mineiro e nacional, na tentativa de calar o denunciante do ‘mensalão tucano’, Nilton Monteiro. Ele foi igualmente responsável por trazer a público a ‘lista de Furnas’, comprovando o esquema montado por Dimas Fabiano, ex-dirigente da empresa estatal, para favorecer e financiar candidatos e campanhas eleitorais do PSDB. Nossa petição foi para que este inquérito seja juntado à Ação Penal 536, que comprova a ação ilícita ocorrida em Minas Gerais durante a gestão tucana – afirmou Miraglia ao Correio do Brasil.
Para o advogado, o acordo de Marcos Valério para obter vantagens jurídicas com a ‘delação premiada’ não está no âmbito da AP 470, que julga o ‘mensalão petista’, mas na AP 536, da qual Barbosa também é relator.
– O Marcos Valério está entregando todo mundo do PSDB. O esquema todo, para se livrar das penas que deverá receber quando esta ação for julgada. Quanto ao ‘mensalão petista’ não há mais muito o que fazer, mas na ação contra os tucanos, ele está contando tudo o que sabe. Minas está em polvorosa, porque a AP 536, após a juntada do inquérito 3530, transforma-se em um vendaval, capaz de revelar em detalhes toda a corrupção e demais crimes cometidos pelo alto escalão da República, na época do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso – relata Miraglia.
Leia a íntegra desta matéria na Edição Digital do Correio do Brasil

Aqui! A manada, nem isto têm para optar, todos os partidos estão corrompidos, os poucos homens íntegros são afastados ou simplesmente eliminados.
Assistindo os irmãos sendo abatidos (13 só na madrugada de 09/10/11) em São Paulo, 10 milhões morrendo com a sede no nordeste, milhares morrendo por falta de atenção à saúde, milhares levados pelas drogas e pela violência provocada por ela, famílias inteiras sendo exterminadas pelo vírus da libertinagem provocada por leis feitas por crápulas que destruíram o conceito familiar, a manada ri. Aplaude, e aguarda com fervor o ano da copa.

Milhares de políticos pais afora são pegos com roubo, praticando todo tipo de maracuataia, desviando dinheiro da educação (que hoje ensina mais o desrespeito), da saúde, da segurança e da infra estrutura que seria necessária para o progresso de um país que é a sexta economia do mundo.

O supremo julga o mensalão petista, o tucano aparece depois de escondido debaixo do tapete por anos, tão ou mais contundente que o implantado pelo partido do ladrão mor (para mim hoje apenas um ladrão incompetente, os antecessores foram muito mais capazes, demoraram mais para serem descobertos ou como já tinham muita experiência em roubo não se expuseram demais e não tentaram aparecer como deuses.

O povo argentino pode pedir um novo governo e os brasileiros?

Vão pedir a cabeça das hienas e eleger os chacais?

Esperar as próximas eleições para mudar o rumo da nação? Como?






 

  Você sabia que a mesma empresa DIEBOLD que fabrica os caça níqueis que a PM apreende nos zonões botecos e bingos clandestinos, também fabrica a URNA ELETRÔNICA onde você pensa que cumpre seu dever cívico?!Vá aos pátios da PF e da JE.

Veja você mesmo!Os programas são os mesmos; e se não morrer, segunda feira, prometo colocar no FACE o programa que elegeu Carminha, Walter Gomes Cícero Gomes...etc.MATEMÁTICA PURA , 2+2 COM BASE 1=4; ou será q de nada valeram os panelaços que só derrubou o Gaiola? e será que somos um povo , uma Gomorra ou uma Sodoma,que coloca Nero na sacristia e espanca os mártires?Não!!! por hora...veja o vídeo que esta traduzido em 6 idiomas, em que o mundo ver o ridículo de nosso sistema eleitoral. http://www.youtube.com/watch?v=dzodI_X9iMY

Fernando Chiarelli

Posso estar errado, porém, sabendo de muitas verdades que alguns teimam em não aceitar, para mim só existe um homem que pode solucionar o problema do Brasil. Este homem tem uma assistente eficaz, unidos fazem um trabalho digno e que não deixa margem para reviravoltas mais nem isso manada domesticada é capaz de fazer ou para pedir que seja feito. Gado é gado e destino de gado é matadouro!   
 
APRESENTO OS DOIS:
 
ELE, SUA EXCELEÊNCIA, O COVEIRO!
 
           SUA ASSISTENTE, DISPENSA APRESENTAÇÕES, AFINAL PODEMOS ENCONTRÁ-LA A CADA ESQUINA, OU PIOR ELA PODE NOS ENCONTRAR.

       

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!

22 LOTES, MEDINDO 12 x 30 = 7.920 m² COM ESCRITURA PÚBLICA NA LOCALIDADE DENOMINADA GURUGÍ
INFORMAÇÕES: (81)3479.2986/8859.9178
F. MEIRA IMÓVEIS-Creci-6377
R$ 300.000,00
 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nada melhor para se conhecer um homem que momentos difíceis, eita raça podre!

Nada melhor para se conhecer um homem que momentos difíceis, eita raça podre!
Por favor aprendam a perder com dignidade. Que me desculpem estas honradas senhoras, mais as atitudes de certas pessoas ante a derrota é repudiada até mesmo por aquelas que rodam bolsas na esquinas. Perder não tira a dignidade de ninguém, não saber perder transforma o indivuduo na mais baixa espécie de bicho asqueroso.Comentário não direcionado, quem achar que merece que ponha a carapuça na cabeça

DÁ-LHE VADO
 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SEGURA ESSA AI POVO ABESTADO!

AGUENTA! O GOSTA.
QUEM AINDA ACREDITA QUE LULA NÃO TEM NADA A VER COM O MENSALÃO/
É TUDO UMA QUADRILHA, O QUE IMPORTA É SE MANTER NO PODER,  PARA ISSO  VALE DE MENTIRA A ATOS EXTREMOS
 

Promotores do caso Celso Daniel querem ouvir Marcos Valério, que pode desmontar a farsa de Lula

Hora da verdade – Se Marcos Valério Fernandes de Souza falou a verdade em seu recente depoimento ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, não se sabe, mas os promotores do caso Celso Daniel querem ouvi-lo na tentativa de conseguirem novas informações sobre o brutal e covarde assassinato do então prefeito de Santo André, cidade do Grande ABC.
“Queremos ouvi-lo para examinar o possível envolvimento de outras pessoas”, afirmou o promotor Roberto Wider Filho, que iniciou as investigações do polêmico caso.
Valério afirmou ao procurador-geral que foi procurado por integrantes da cúpula do PT, à época do mensalão, para viabilizar uma quantia em dinheiro para comprar o silêncio de um chantagista que ameaçava revelar o envolvimento do ex-presidente Lula no assassinato de Celso Daniel.
Celso Daniel foi morto porque discordou da destinação dada ao dinheiro das propinas cobradas de empresários de Santo André. Parte do dinheiro serviu para que alguns companheiros adquirissem luxuosas casas de veraneio em cidade ao redor da capital paulista. No momento em que se colocou contra a prática que destoava do combinado, Celso Daniel se transformou em alvo dos próprios companheiros de partido.
Brutalmente torturado antes de ser assassinado, Celso Daniel foi empalado, o que reforça o viés político do crime, tese que o PT descarta até hoje.
Abandonado pelo PT palaciano desde que o escândalo do mensalão veio à tona, Marcos Valério, já condenado a mais de quarenta anos de prisão, pode complicar a situação de Lula e desmontar a farsa que o ex-metalúrgico demorou duas décadas para construir.
Confira abaixo os principais trechos das gravações telefônicas do caso Celso Daniel, divulgadas à época com exclusividade pelo ucho.info. Em uma delas, o atual ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Ivone Santana tratam a morte de Celso Daniel com frieza.

O LADRÃO EX PRESIDENTE DO BRASIL TINHA RAZÃO!

O POVO DE SUN PALO ESTA MAIS PREOCUPADO EM SABER SE O PALMEIRAS VAI CAIR QUE COM ELEIÇÕES.
PROVADO!
PARA QUE TANTO TRABALHO EM APROVAR A LEI DA FICHA LIMPA SE O POVO GOSTA MESMO É DE FICHA SUJA.
QUANTOS FORAM ELEITOS E REELEITOS DEVENDO À JUSTIÇA?
MARCOS DO INPS É APENAS UM ENTRE TANTOS.
NO BRASIL ESTE TIPO DE FICHA É A CHAVE QUE ABRE AS PORTAS DAS CÂMARAS, ASSEMBLÉIAS E PALÁCIOS 

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CURTO E GROSSO

terça-feira, 6 de novembro de 2012 - DO BLOG:http://todomundosabendovivoeaceitando.blogspot.com


A começar por SP

1) Continuar calado escutando mais este teatro armado para prover algum FDP para 2014 (dá até para saber quem é)
2) Ir para as ruas pedindo socorro - isto é: Se quem poderia prestar este socorro deixar de ouvir os chefes comprados pelos bandidos.
3) Continuar patrocinando colônia de férias aos que um dia serão algozes
4) E com a malemolência do povo brasileiro continuar dando ouvidos a FPD dos direitos humanos para bandidos.

Escolha simples: Não se alimenta bicho que um dia pode nos morder.

BASTA OLHAR PARA TRÁS, TEM ALGUMAS PESSOAS QUE SE VESTEM COM ROUPAS IGUAIS QUE UM DIA FIZERAM ISTO, HOJE ESTÃO SE LASCANDO NAS MÃOS DOS ANTIGOS FILHOTES DE COBRAS.

Polícia! Para cada policial morto, dois chefes presos o acompanham isto se ainda quiserem passar mais alguns dias sobre esta terra.

Recado! Não aceito que nenhum FDP defensor de direitos humanos para bandido faça comentários, não será liberado.

Sim! Sou radical, FDP (tenho três mães: Uma em casa, uma na rua e outra na boca dos FDP), cinco filhos, portanto esta afastada a possibilidade de ser gay. Mais algum elogio?


Peço perdão a estas pobres senhoras por compar-las a um gado tão sem amor próprio. (salvas as diferenças)

Enquanto o povo brasileiro permanecer como vaca aceitando ir para o matadouro sem reação, assistindo uma cambada de FDP, fazendo leis que estão destruindo tudo que gerações construíram, nós, povo, não seremos nada mais que isto, gado a caminho do matadouro, ou das urnas indo dar voto para colocar gente safada para dirigir nossos destinos.

SE FAZ NECESSÁRIA MEDIDA QUE FORTALEÇA A DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL, PARA COMEÇAR, O POVO DEVERIA MANDAR E OBRIGAR CADA MEMBRO DOS GRUPOS DE DIREITOS HUMANOS SEJA OFICIAL OU ONGS A MANTER EM CASA UM BANDIDO QUE TENHA ESTUPRADO OU MATADO E TENHA SIDO DE ALGUMA FORMA AGREDIDO, NÃO TENDO ASSIM SEUS DIREITOS HUMANOS RESPEITADOS, PODE SER QUE ASSIM, NA CASA DOS PAPAIS ELES CONSIGAM A LIBERDADE QUE TANTO ALMEJAM

Censura!
Estão liberados para retirar este blog do ar, não vivo disso mesmo.
APENAS UMA PERGUNTA: SERÁ QUE VÃO ESPERAR QUE CIDADÃOS SEJAM MORTOS DENTRO DE CASA, PARA PODEREM FAZER O QUE UM DIA JURARAM FAZER?

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MILITAR É INCOMPETENTE DEMAIS!



Militares, nunca mais!
Por Millôr Fernandes
Ainda bem que hoje tudo é diferente, temos um PT sério, honesto e progressista.
Cresce o grupo que não quer mais ver militares no poder, pelas razões abaixo.

Militar no poder, nunca mais.

Só fizeram lambanças.
Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias; acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista.

Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora.
Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

Criaram esse maldito do Proálcool, com o medo infundado de que o petróleo vai acabar um dia.

Para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobras, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil); sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45ª economia do mundo para a posição de 8ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.

Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado".

Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo.

Uma desgraça completa.
Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos.
Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipu), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos.

O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo seu território, para levar energia elétrica a quem nunca precisou disso.

Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

Esses militares baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país.

Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes,
só porque soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes,
onde alguns inocentes morreram de susto apenas.
Os militares são muito estressados.

Fazem tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, sequestros de diplomatas... ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje.
Os de hoje é que são bons e honestos.

Cadê os Impostos de hoje, isto eles não fizeram!
Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões.

Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

Outras desgraças criadas pelos militares:

Trouxeram a TV a cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um Oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M.
Criaram ainda a EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I e II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.

Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo.
Pensa!!
Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguintes,
não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram.
Graças a Deus!
Ainda bem que os militares não continuaram no poder!!
Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos:

"Militar no poder, nunca mais!!!", exceto os domesticados.

Ainda bem que hoje estão assumindo o poder pessoas compromissadas com os interesses do Povo.

Militares jamais.
Os políticos de hoje pensam apenas em ajudar as pessoas e foram injustamente prejudicadas quando enfrentavam os militares com armas às escondidas com bandeiras de socialismo.

Os países socialistas são exemplos a todos.
ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO.

ÊTA INCOMPETÊNCIA!!!

É brincadeira!

domingo, 4 de novembro de 2012

ATENÇÃO AUTORIDADES - AÇÃO RÁPIDA - RESOLVIDO



POLÍCIA CIVIL -POLÍCIA MILITAR - SECRETARIA DA DEFESA SOCIAL DO CABO DE
SANTO AGOSTINHO
EXATAMENTE DESTE LOCAL FOI LEVADA ONTEM APROXIMADAMENTE ÀS 18:00 HORAS UM MENINA DE 11/12 ANOS, O LOCAL É COBERTO POR CÃMERA DE SEGURANÇA, A ANALISE RÁPIDA DA IMAGENS  PODERÁ FAZER A DIFERENÇA
A MENINA MORA NA RUA DA ESTAÇÃO É FILHA DO SR. PAULO QUE ESTEVE AQUI MAIS MUITO ABALADO ESQUECEU DE DEIXAR COISA IMPORTANTES
 POR FAVOR QUEM TIVER FOTOS DA MENINA ENDEREÇO COMPLETO, ESCOLA NOME DOA PAIS E TELEFONES PARA CONTATO ENVIEM PARA ajcbf2007@gmail.com,
 PARA QUE SEJA COLOCADO NA REDE, TODOS AJUDANDO VENCEREMOS.
_________________________________________________________________________________
9:30 horas: O secretário da Defesa Social do Cabo Genilson Caetano chega a casa dos pais e pessoalmente inicia os precedimentos, existe, suspeito e provável localização. Preservados para não prejudicar as investigações.
TAYLLANE DANIELLE - 11 ANOS, RUA DA ESTAÇÃO        N° 9 - PONTEZINHA
QUALQUER INFORMAÇÃO: 190 / DISK DENÚCNIA ou 8884.9369 / 8685.0839 (Pais)
RESPOSTAS RÁPIDAS AUMENTAM A CREDIBILIDADE DOS ÓRGÃOS DA DEFESA SOCIAL.