sábado, 13 de outubro de 2012

COMPROVA-SE O QUE DIGO HÁ ANOS. O PT VEIO PARA DESTRUIR A NAÇÃO BRASILEIRA LIVRE


 HÁ MUITO AS POLÍTICAS USADAS PELOS GOVERNOS "Não penas o petista" VISAM IR AOS POUCOS SEM MUITO ALARDE, “SEM ARMA, POIS COM ELAS SE DERAM MAL”, DESTRUINDO A NAÇÃO BRASILEIRA, SEGUE EXATAMENTE O EXPOSTO NOS DEZ MANDAMENTOS DE LÊNIN

SE FOSSE HOJE, JÁ ERA. AS FFAA SE ARMARIA DE ESTILINGUES. “O BRASIL NÃO TEM MUNIÇÃO PARA SUSTENTAR DUAS HORAS DE GUERRA COM A VENEZUELEA”

TODA ESTA CAMBADA QUE ESTA SENDO JULGADA ATÉ MESMO SE LULA FOR, É APENAS A PONTA DO ICEMBERG O GROSSO SÓ DEUS TEM PIEDADE.

Veja os 10 mandamentos do comunista, careca, barbudo, assassino, corrupto, LÊNIN, alguma semelhança com um barbudo, corrupto, brasileiro?
Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder...e escravização de um povo.

1.Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;.

    Esta parte já foi feita, HOJE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE LIBERDADE E LIBERTINAGEM.

2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
    Foi feito, O QUE RESTA ESTÁ SENDO COMPRADA COM VERBAS DE PROPAGANDA

3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
   Já foi feito – QUOTAS    

4. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
    Já o tem.


5. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público;
    Esta parte eles poderiam ter ensinado a Lênin

6. Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
    Para isto foi preciso; primeiro apresentar ao mundo “ CARA” para, que  depois o mundo visse a que tipo de gente o povo brasileiro entregou o poder (descrédito da nação), a inflação já vem por ai  6%
                                                                                                                                                    
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

   Querem mais?

8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
    Mais ainda, o MST, rouba, mata, destrói e senta-se ao lado do presidente.


9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;
 Ai foi o menor trabalho, há décadas o Brasil é dirigido por corruptos e valor moral no Brasil é coisa de otário


10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa
     Armas só com bandidos e políticos, as dos órgãos encarregados de proteger o cidadão são estilingues.

 

Agora o fechamento, a FAMÍLIA, a célula mãe de todas as nações, o alvo.
As crianças sexo, libertinagem, desrespeito aos pais e aos CONCEITOS SOCIAIS E MORAIS.
Você pode deixar seu filho morrer de cacete na mão dos traficantes, apoiados e armados pela “incompetência” ou omissão do Estado, porém, se ter um tapa nele vai preso.
QUE MAIS FALTA, ARRIAR A BANDEIRA BRASILEIRA, IÇAR A DO PT E COLOCAR LULA NUM ALTAR?
OS ÚNICOS VOTOS QUE PODEM SALVAR O BRASIL DA CORJA
CARÁTER, HONRA, ÉTICA E PRINCIPAMENTE PATRIOTISMO, SE ALGUÉM AINDA SE LEMBRAR QUE PATRIOTISMO NÃO É IR AO CAMPO APLAUDIR A SELEÇÃO

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ENTRANDO NA BRIGA!

CADA DIA QUE PASSA VEMOS O APODRECIMENTO DA POLÍTICA NO BRASIL, É VERGONHOSA, DESCARADA A ATITUDES QUE TOMAM ALGUNS POLÍTICOS, ATÉ MESMO AQUELES QUE NOS ESFORÇAMOS PARA ACEITAR COMO HONRADOS E SÉRIOS. INFELIZMENTE COM A RAPIDEZ DO RAIO ELES MUDAM DE POSIÇÃO, IDEOLOGIA, ATITUDE, O QUE IMPORTA É  A MANUTENÇÃO DO PODER OU COMO CHEGAR A ELE, POR MAIS QUE FAÇAM DESVIRTUAM A ARTE DA POLÍTICA VISANDO APENAS LUCRO.
MUITOS SABENDO O QUE SIGNIFICA A PREFEITURA DA MAIOR CIDADE DO BRASIL, VERGONHOSAMENTE, APRESAM-SE EM APOIAR O CANDIDATO QUE LHE POSSIBILITARÁ PODER E ACESSO AO COFRE DA NAÇÃO.    
VISTO QUE NÃO ADIANTA, O SUPREMO JULGA A COMPRA  DE PARLAMENTARES SAFADOS, RATOS, ESCROQUES  QUE SE ALIARAM E ALIAM A OUTROS SAFADOS PARA MANUTENÇÃO  DO PODER, MAS, QUE FAZER QUE ELES CONTINUAM COMPRANDO, USANDO MÁQUINA PÚBLICA, DINHEIRO PÚBLICO, COMPRANDO CABRAS SAFADOS PARA VIABILIZAR A CHEGADA AO PODER DE UM DOS SEUS ASSECLAS.
O SUPREMO JULGA O QUE PASSOU HÁ SEIS ANOS, E PORQUE NÃO VÊ O QUE ESTA OCORRENDO AGORA EM SÃO PAULO, A TRAMA REPETE-SE, OS COMPRADORES DE PARLAMENTARES SAFADOS ESTÃO USANDO NOSSO DINHEIRO E O PODER QUE LHES FOI DADO PELO POVO PARA MANTER O PODER, UQANTO CUSTARÁ CADA ALIANÇA? UM MINISTÉRIO, UMA SECRETARIA? EXISTE DIFERENÇA ENTRE QUEM COMPRA OU VENDE NESSES CASOS, NÃO! TODOS SÃO SAFADOS, RATOS, LADRÕES IGUIS A DIRCEU, LULA, GENOINO, VALÉRIO, DELÚBIO E O QUE VIR MAIS. VOU ENTRAR NA BRIGA. CIDADÃOS FORMAM UM NOVO PARTIDO, EU STAREI COM ELES.
A PREFEITURA DE SÃO PAULO É A MINA MUITOS DARÃO O QUE JÁ NEM TEM, HONRA, ÉTICA E CARÁTER PARA COLOCAR LÁ SEUS CUMPLICES. 
ESTOU NA BRIGA, SOU "U.R.N.A". - Alberto Figueiredo
___________________________________________________________________________________
Ave Dilma, stulti te salutant
“Muitos juízes estão sendo estigmatizados pelo populismo penal midiático e isso coloca em risco, cada vez mais, a garantia da justiça imparcial e independente. O risco sério é a célebre frase ’Há juízes em Berlim’ (que glorifica a função da magistratura de tutela dos direitos e garantias das pessoas frente aos poderes constituídos) transformar-se num vazio infinito com a consequente regressão da sociedade para a era selvagem da lei do mais forte, onde ganha não a justiça, sim, quem tem maior poder de pressão. “
Luiz Flávio Gomes, juiz e cientista político.
 É permitido (ou correto) ao indivíduo, investido de um cargo político ou diplomático, comportar-se como cidadão comum, mesmo quando fora de seu ambiente de trabalho ?
Já disse aqui, mais uma vez, e agora volto a repetir: Muitos políticos, e raros diplomatas, parecem não entender, por exemplo, o que representa o seu cargo, confundindo figura pública com sua própria pessoa.
Quando um homem (ou mulher) assume um cargo pelo voto, sua vontade, seu desejo, seus interesses pessoais deixam de existir, fazendo com que sua função seja equivalente àquela do “sacerdócio“. Assim como os sacerdortes devem ater-se ao dogma, às regras da religião que abraçaram, o mesmo devem fazer os governantes, esquecendo que durante seu tempo de “figura pública”, seja nos seus momentos de lazer pessoal ou ao se fazerem representar publicamente, quem age, quem é visto, quem fala é o “espírito da coisa pública”, sendo irrelevante a vontade de quem o incorpora.
Inexistem a vontade e/ou o desejo pessoal. O presidente de uma nação, por exemplo, é uma INSTITUIÇÃO e não uma pessoa. Quem incorpora, por assim dizer, esse "espírito", deve agir de acordo com o que a instituição prevê e não com seus interesses, sejam pessoais ou de grupos.
Contrariando todos os protocolos institucionais, a presidente da República, ao custo de dezenas de milhares de reais, "abandonou" seu posto, deslocando-se de Brasilia a São Paulo, com todo seu séquito.
A chefe do Executivo foi à maior cidade do país, para se encontrar com seu antecessor, o ex-presidente Lula que, atualmente, não exerce qualquer cargo de relevância para o país. À portas fechadas, permaneceram por diversas horas, no escritório da Presidência na capital paulista, a presidente da nação, seu antecessor e os ministros Aloizio Mercadante, Fernando Pimentel e Gilberto Carvalho, além de Marco Aurélio Garcia, num inequivocável uso da máquina pública em favor do candidato do PT à prefeitura de São Paulo.
CIRCUS MAXIMUS
 
 
 
 
O que foi o mensalão, se não o emprego de recursos públicos para beneficiar um governo, aprovando seus projetos?
Essa mesma trama criminosa se faz presente quando a presidente nomeia uma ministra de Estado. Também se evidencia quando promete nomear outro para tentar eleger seu candidato. Em outras palavras, são cometidos os mesmos crimes que hoje levam os tais mensaleiros ao "banco dos réus".
O presidente da República é pago pela nação para tratar dos interesses da população, de suas instituições, da família, da soberania nacional e da proteção do território sob sua custódia. O presidente não é pago para tratar de assunto exclusivamente partidário, mobilizando seu staff e privatizando recursos públicos em favor de um candidato.
Ler, todo santo dia, os comentários sobre o mensalão é uma tortura, pelo menos para mim. Não consigo deixar de me espantar com a ingenuidade da gente da minha terra que não percebe que existem dezenas de mensalões sendo praticados, há muito tempo, bem debaixo de suas barbas.
Entendo que a evidência da mentira e da desonestidade, machuquem, maltratem, fazendo a pessoa se remexer na cadeira como se tomasse choques elétricos. Mesmo quem não é alvo da farsa, provavelmente irá sentir uma sensação mista de impotência e de inconformismo diante de tanta patifaria. O que não entendo é como se deixam manipular dessa forma, sendo direcionados para uns, ao mesmo tempo em que têm suas atenções desviadas de outros. E quando digo outros, quero deixar claro que nesse exato momento estão acontecendo eventos muito mais preocupantes e graves do que o que rola sob a lona do circo dos mensaleiros.
O que aconteceu no tal mensalão que não tenha sido constatado como ato de ilegalidade? Alguém por acaso, alguma vez que fosse, negou isso? Penso que ninguém, absolutamente, tenha negado a ação de práticas ilegais no esquema do circo máximo apelidado de mensalão.
Se o que se julga neste momento no Supremo é um sistema de financiamento de campanhas eleitorais que admite recursos privados - facilitando a compra de políticos por setores do empresariado nacional - por que então, a presidente da república não divide o banco dos "réus" mensaleiros'?
Por que demonstra não estar nem um pouco preocupada com os acontecimentos, já que usa, descaradamente, a máquina administrativa do Estado em favor do seu candidato?
Simples: Porque sabe que tudo não passa de uma farsa.
Ela está, ou não, usando dinheiro público para aprovar algo que é de seu interesse privado? Está, ou não, usando o dinheiro do contribuinte para se deslocar de seu gabinete, ir a São Paulo, reunir-se com o seu partido fora de convenção, com o firme propósito de eleger seu candidato à prefeitura da maior cidade do país ?
Ora, meus caros. Convenhamos !!!
O cidadão consciente, bem-intencionado, interessado unicamente no bem comum e na defesa das instituições que deveriam servir a nos salvaguardar, indistintamente, precisa entender que é imperioso existir um parâmetro único para definir quem fez o que, quando e como. Do contrário a justiça nunca poderá ser dita "igual para todos".
Por que será, por exemplo que o senhor Daniel Dantas ficou fora da lista dos acusados e suspeitos? O inquérito do delegado Luiz Zampronha, da Polícia Federal, mostra que, sob controle de Daniel Dantas, a Brasil Telecom assinou um contrato de R$ 50 milhões com as agências de Marcos Valério. Banqueiro com cadeira reservada no núcleo das privatizações do governo FHC, Daniel Dantas também queria favores especiais do governo Lula. Pagou com contrato e isso todo mundo sabe. Está no inquérito, que o delagado elaborou e enviou ao procurador Roberto Gurgel. Nele, a PF observa que a vontade de se acertar com Marcos Valério era tamanha que sequer pediram uma avaliação técnica da agência que prestaria o serviço. Mesmo assim, nada lhe aconteceu. Não precisou sequer dar maiores explicações. Absolutamente nada! Vive como um rei, passeando por mares de almirante e céus de brigadeiro.
O problema é que a maioria parece enxergar só o momento. São incapazes de vislumbrar um pouco mais além.
Postado por Fernando Barbante

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ALERTA AOS PAIS!

Caros amigos, seguidores, leitores e críticos, esta matéria visa alertar os pais sobre algumas coisas que estão ocorrendo nas escolas do Brasil, pode ser que ainda não tenha chegado por aqui, "Deus nos ouça", mais vale a pena ficar alerta.
Procurar saber o que estão ensinando, ver os trabalhos passados pelos professores, olhar livros e sempre estar investigando.
Existe dentro do plano "petista, praga que graças Deus está se destruindo vítima de sua propria ambição"  o plano do poder totalitário, sendo preciso para isto a destruição das instituições sendo a mais importante delas a "FAMÍLIA"   
 
Corrompendo a infância à luz do dia


 "Como se transa?" "O que é sexo anal?" "Como dois homens fazem sexo?" "O que é transexual?" "O que é boquete?" "É possível mais de duas pessoas fazerem sexo?"

Essas são algumas das perguntas do dever de casa dos alunos do 4º ano de uma escola pública de Contagem-MG -- crianças de 10 anos -.

 Assistam ao vídeo da reportagem levada ao ar pela rede Record de Minas Gerais, em 26 de setembro de 2012:

 
Corrompendo a infância à luz do dia
"Como se transa?" "O que é sexo anal?" "Como dois homens fazem sexo?" "O que é transexual?" "O que é boquete?" "É possível mais de duas pessoas fazerem sexo?"
Essas são algumas das perguntas do dever de casa dos alunos do 4º ano de uma escola pública de Contagem-MG -- crianças de 10 anos -.
Assistam ao vídeo da reportagem levada ao ar pela rede Record de Minas Gerais, em 26 de setembro de 2012:
VEJAM ESTE VÍDEO E DEPOIS, QUEM DESEJAR PODE DIZER QUE  SOU RADICAL QUANDO DIGO QUE O PT NÃO PRESTA E QUEM É PT, PRESTA? 
 A Sra. Norma Nonata de Aquino, pedagoga da escola, defendeu a professora que passou o dever aos alunos, declarando o que segue:
"Nossas crianças, embora tenham 10 anos de idade, são crianças curiosas, já tem acesso a uma série de informações; são crianças que têm influência da mídia, da música, da novela, dos filmes, e trazem consigo as questões ligadas à sexualidade.
Sexualidade foi um tema escolhido pela própria turma, é um tema transversal, é um tema que a escola trabalha com base em orientação do MEC, dos parâmatros curriculares, a escola desenvolveu um trabalho sério, organizado, planejada a partir das questões das próprias crianças".
 
 
Comentário do Escola Sem Partido:
Se Dona Norma quiser ensinar sua filha de 10 anos o que é e como se faz um boquete, ninguém tem nada com isso, pois o artigo 12 da Convenção Americana de Direitos Humanos lhe garante o direito de dar aos seus filhos a educação moral que esteja de acordo com as suas próprias convicções.
Artigo 12 - Liberdade de consciência e de religião
1. Toda pessoa tem direito à liberdade de consciência e de religião. Esse direito implica a liberdade de conservar sua religião ou suas crenças, ou de mudar de religião ou de crenças, bem como a liberdade de professar e divulgar sua religião ou suas crenças, individual ou coletivamente, tanto em público como em privado.

2. Ninguém pode ser submetido a medidas restritivas que possam limitar sua liberdade de conservar sua religião ou suas crenças, ou de mudar de religião ou de crenças.

3. A liberdade de manifestar a própria religião e as próprias crenças está sujeita apenas às limitações previstas em lei e que se façam necessárias para proteger a segurança, a ordem, a saúde ou a moral públicas ou os direitos e as liberdades das demais pessoas.

4. Os pais e, quando for o caso, os tutores, têm direito a que seus filhos e pupilos recebam a educação religiosa e moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.
 
Mas ela não pode fazer a mesma coisa com as crianças que estudam na sua escola, pois os pais dessas crianças também têm o direito de dar aos seus filhos a educação moral que esteja de acordo com as suas próprias convicções.
Ocorre que Dona Norma está muito segura do que diz, e não parece nada disposta a mudar de orientação. Nem ela, nem possivelmente a maioria dos seus colegas de profissão, nem o MEC, que, como se sabe, não apenas apoia como incentiva esse tipo de abordagem em sala de aula, não importando a idade dos alunos.
 
Portanto, se os pais quiserem exercer o direito que lhes é conferido pelo art. 12 da Convenção Americana de Direitos Humanos, eles precisam acordar. Precisam pedir ao Ministério Público e ao Poder Judiciário que proíbam as escolas de usurpar esse direito. E só há um jeito de impedir tal usurpação: obrigar o MEC e as Secretarias de Educação (1) a varrer todo o conteúdo moral das disciplinas obrigatórias, e (2) a reconhecer expressamente em seus documentos oficiais o direito dos pais de dar aos filhos a educação moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.
 
Se quiser utilizar o sistema de ensino para promover uma agenda moral, o governo deve criar uma disciplina facultativa, a exemplo do que acontece com o ensino religioso. Conhecendo previamente o conteúdo dessa disciplina, os pais decidirão se querem ou não que seus filhos a frequentem.
 
Enquanto isso não acontecer, o artigo 12 da Convenção Americana de Direitos Humanos será letra morta em nosso país.
 
Fonte:Escola Sem Partido
ISTO É PARTE O PLANO PETISTA PARA DESTRUIR A NAÇÃO BRASILEIRA, AINDA TEM GENTE QUE ME PERGUNTA PORQUE TENHO TANTA RAIVA DO "PT"
 

 

 

 

 

 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PARA A INTERNET NÃO EXISTE FRONTEIRAS

AMIGOS PAULISTAS PEDIRAM E O BLOG ATENDE!
SE VOCÊ TEM PARENTES EM SÃO PAULO LIGUE, PEÇA PARA NÃO VOTAREM EM CANDIDATOS DO PT, AJUDEM A LIVRAR SÃO PAULO DESTA MÁFIA, APROVEITEM E MANDEM LULA E TODA QUADRILHA PARA ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAIDO, O INFERNO 

Ajudem salvar São Paulo da praga petista!
 

Fora Haddad!


Povo BRASILEIRO e em ESPECIAL amigos PAULISTAS!!!

O que vocês DESEJAM PARA SEUS FILHOS NA ESCOLA?
Que ensinem a ele como ser HOMOSSEXUAL??
Eu não quero isso para os meus filhos, o que se DEVE ensinar é que todos MERECEM respeito independente da ESCOLHA sexual, MAS MOSTRAR VIDEOS NAS ESCOLAS INDUZINDO A ESCOLHA, ISSO PARA É DEMAIS.
FORA HADDAD, FORA PT, FORA NÃO QUERO VIVER SOB UM REGIME SOCIALISTA COM CUNHO ditador!
http://forodobrasil.info/fb/?p=3886
*Graciaslavida, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.
 

SEM PALAVRAS!


MATÉRIA DO BLOG "TAVARES FALA TUDO" E FALA MESMO, COM LICENÇA TAVARES

TAVARES! UM BRASILEIRO QUE COMO EU NÃO TEM PAPA NA LÍNGUA E NÃO ACEITA A SAFADEZA DE COMUNISTA DIZER QUE UM DIA LUTOU POR DEMOCRACIA

Carta de Zé Dirceu - Tô com peninha !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


José Dirceu reafirma a intenção de provar sua inocência
Condenado nesta terça-feira pela maioria do Supremo Tribunal Federal, o ex-ministro José Dirceu, que se encontrava em Vinhedo, interior do Estado de São Paulo, escreveu uma carta aos brasileiros, na qual reafirma ter sido “prejulgado e linchado” por não haver provas nos autos que justifiquem a decisão da Corte Suprema.
Leia aqui, na íntegra, a carta do ex-deputado José Dirceu.
Ao Povo Brasileiro
“No dia 12 de outubro de 1968, durante a realização do XXX Congresso da UNE, em Ibiúna, fui preso, juntamente com centenas de estudantes que representavam todos os estados brasileiros naquele evento. Tomamos, naquele momento, lideranças e delegados, a decisão firme, caso a oportunidade se nos apresentasse, de não fugir.
TAVARESFALATUDO - Não zé Dirceu , não se apresentaram para não fugir , todos foram presos por conspirar contra á DEMOCRACIA , por querer implantar no BRASIL um sistema politico COMUNISTA .
“Em 1969 fui banido do país e tive a minha nacionalidade cassada, uma ignomínia do regime de exceção que se instalara cinco anos antes.
tavaresfalatudo - Sim , foram BANIDOS , por um REGIME MILITAR , mas por que motivo ? Por que muitos como vc achavam que o melhor sistema politico seria o COMUNISMO .
“Voltei clandestinamente ao país, enfrentando o risco de ser assassinado, para lutar pela liberdade do povo brasileiro.
tavaresfalatudo - Voltou , fez cirurgias plasticas em seu rosto , e eu me pergunto Zé , com que DINHEIRO , se vc catava 'BINGAS " de cigarros no México ?
“Por 10 anos fui considerado, pelos que usurparam o poder legalmente constituído, um pária da sociedade, inimigo do Brasil.
tavaresfalatudo - Verdade Zé , nós acreditávamos que seria muito melhor , se no BRASIL todos FOSSEM IGUAIS . Mas esse poder legalmente constituído , que tanto vc fala , tinha como intenção , nos colocar ao nível de uma UNIÃO SOVIÉTICA de uma CHINA , ressumindo uma nação sem PERSPECTIVA PARA O FUTURO . Como essa que vocês queriam fazer no BRASIL , apos POSSE do presidente LULA cara de pau - O CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL . E você Zé , não é o inimigo n°1 é o n°2 .
“Após a anistia, lutei, ao lado de tantos, pela conquista da democracia. Dediquei a minha vida ao PT e ao Brasil.
tavaresfalatudo Zé , não minta , eu nunca vi um comunista "SAFADO " lutar por uma DEMOCRACIA ! Todos os seus " CUMPANHEIROS " são COVARDES , se dizem hoje DEMOCRATAS , e nós sabemos que NUNCA FORAM .
“Na madrugada de dezembro de 2005, a Câmara dos Deputados cassou o mandato que o povo de São Paulo generosamente me concedeu.
tavaresfalatudo - É verdade , o povo de São Paulo o elegeu . Nós elegemos o LULA , e acredite EU ESTA LÁ , como muitos brasileiros que acreditavam na mudança politica de nosso BRASIL . Sim Zé , acreditamos , desconhecíamos toda á ação que o PT praticava nas prefeituras em que ADMINISTRAVA , não tínhamos até ai essa MALDITA INTERNET ( KKKKKKKKKKK ) ,não tínhamos o conhecimento que em 2001 , essa direção PTralha , mandou assassinar TONINHO DO PT , prefeito de CAMPINAS , calaram-se , tambem quando mandaram MATAR o prefeito CELSO DANIEL , TORTURADO e EXECUTADO .
“A partir de então, em ação orquestrada e dirigida pelos que se opõem ao PT e seu governo, fui transformado em inimigo público numero 1 e, há sete anos, me acusam diariamente pela mídia, de corrupto e chefe de quadrilha.
tavaresfalatudo - Nunca o povo BRASILEIRO se opôs ao PT , nós acreditávamos , vamos moldados quando jovens á querer o melhor para o nosso BRASIL , resgatamos á sua IDENTIDADE e de muitos outros , acredita-vamos no discurso da ÉTICA , MORAL no CARÁTER de políticos como você Zé ! E nunca me referi a você como "CHEFE DE QUADRILHA " , pois sei muito bem quem é o CHEFE , você é o braço DIREITO .
“Fui prejulgado e linchado. Não tive, em meu benefício, a presunção de inocência.
tavaresfalatudo - Você não foi " prejulgado " Zé , e nem LINCHADO , eu não estava lá para com uma "BENGALA " SOCAR sua cabeça .
“Hoje, a Suprema Corte do meu país, sob forte pressão da imprensa, me condena como corruptor, contrário ao que dizem os autos, que clamam por justiça e registram, para sempre, a ausência de provas e a minha inocência. O Estado de Direito Democrático e os princípios constitucionais não aceitam um juízo político e de exceção.
tavaresfaladuto = A Suprem Corte do BRASIL , está atrasada Zé , ela deixou passar muitos BANDOLEIROS da nossa politica , mas agora temos alguns MINISTROS que não suporta mais esse CORRUPÇÃO , E TODOS SABEM MUITO BEM que você foi um " PAU MANDADO "
“Lutei pela democracia e fiz dela minha razão de viver. Vou acatar a decisão, mas não me calarei. Continuarei a lutar até provar minha inocência. Não abandonarei a luta. Não me deixarei abater.
tavaresfaladuto - Volto a dizer ZÉ , NÃO MINTA , COMUNISTA nunca foi e nunca será DEMOCRATA , HOJE PAGAMOS INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS á verdadeiros ASSASSINOS COVARDES , que com a maior cara de pau se dizem DEMOCRATAS . Mataram centenas de trabalhadores , TORTURARAM , o grupo de GENOÍNO , cortou com FACÃO um jovem , Zé tiraram pedaços de carne , e você tem a cara de pau de dizer para o povo brasileiro que são DEMOCRATAS . Conte outra VAGABUNDO !
“Minha sede de justiça, que não se confunde com o ódio, a vingança, a covardia moral e a hipocrisia que meus inimigos lançaram contra mim nestes últimos anos, será minha razão de viver.
tavaresfaladuto - Sede de justiça , é o que queremos , VINGANÇA , ÓDIO , COVARDIA MORAL e a HIPOCRISIA , isso não passa pela cabeça do trabalhador brasileiro , o que nós realmente queremos é JUSTIÇA , queremos CADEIA para todos que ROUBARAM os nossos SONHOS , que ROUBARAM o nosso DINHEIRO . E não me importa se é você ou todos os PTralhas dessa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA , estamos de SACO CHEIO , na verdade Zé você é o BOI DE PIRANHA , O CHEFE FICA SOLTO .

POR ENQUANTO !
“Vinhedo, 09 de outubro de 2012.
José Dirceu.
Rio de Janeiro , 9 de outubro de 2012
tavaresfalatudo

SE LIGA BRASIL

POLITICO BOM É POLITICO PRESO
"PARA OS QUE ME CRITICAM, ANTES DISSO, SIM! FOI COPIADO DO BLOG DO MEU AMIGO TAVARES FALA TUDO, PARA ISTO SERVE A INTERNET, DIVULGAR O QUE OS JORNAIS, A MÍDIA BRASILEIRA NÃO FAZ COM MEDO DE PERDER OS BILHÕES QUE RECEBE PARA FAZER A PROPAGANDA MENTIROSA E SAFADA ELEOGIANDO POLÍTICOS LADRÕES.
ISTO QUEM ESCREVEU FUI EU, PELO MENOS! Alberto Figueiredo

terça-feira, 9 de outubro de 2012

QUERIDOS LEITORES E SEGUIDORES, DESCULPEM!


NÃO ADIANTOU COMPRAR, TENTAR SUBORNAR, MENTIR, A CÚPULA PETISTA FOI CONDENADA.
SEIS DOS DEZ MINISTROS JÁ CONDENARAM OS SERVOS, OS COMPARSSAS DO SAFADO DO LULA. SÓ FALTA AGORA O CHEFE, DAS DUAS UMA OU A JUSTIÇA DOS HOMENS SERÁ FEITA OU A DIVINA,
FOTO: G1
 REUNIÃO DE RATOS, AINDA FALTAM ALGUNS MAS, A RATOEIRA ESTA ARMADA E COM DENTES AFIADOS  

 DANA-TE LADRÃO, SATÃ TRAVESTIDO DE NORDESTINO BATALHADOR, CORTASTE UM DEDO PARA TE APOSENTARES, CORTARÁS AGORA AS MÃOS PARA NÃO PODEREM TE POR ALGEMAS? 
TUA MASCÁRA E A DA TUA CORJA ESTA CAINDO, EM BREVE NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA.
REZEM SEGUIDORES VOSSO deus de merda ESTA SENDO DESTRUIDO PELO QUE PLANTOU
NÃO QUERIDA SENHORA, AINDA EXISTEM MUITOS QUE ACREDITAM QUE SEU MESTRE É UM SANTO, NÃO PERCA AS ESPERANÇAS, MESMO QUE ESPERANÇA NÃO TENHA A COR QUE A SENHORA ADORA

E AGORA HOMENS QUE SE DIZEM DE BEM AINDA VÃO CONTINUAR NO PARTIDO QUADRILHA?

MAIS VELHO QUE A POSIÇÃO DE ... DE CÓCORAS, QUEM COM PORCO ANDA, EM CHIQUEIRO COME. QUEM COM LADRÃO ANDA E DEFENDE LADRÃO É!
 
 
 
 
 
 
SAI DE RETRO...
PELO MENOS ME RESTA A ALEGRIA DE SABER QUE NUNCA EM MINHA VIDA DEI UM VOTO AO PT E TU NUNCA ME ENGANASTE, OS BENEFÍCIOS QUE FIZESTE AO MEU POVO FOI PRA ENCOBRIR TEUS ROUBOS, LADRÃO SAFADO TEUS SEGUIDORES TERÃO O MESMO FIM.
 EM ALGUM LUGAR ALGUÉM AGORA ESTARÁ RINDO
                                                            ELES SABEM QUE É.
E agora, quem vai dizer que eu sempre estive errado?
O autor deste blog esta a disposição seja dos cidadãos ou de quem quer que seja para assumir a responsabilidade de tudo que aqui esta escrito, não retiro uma palavra sequer.
Lembrete: Todos tem direito a postar comentários. Petistas apenas se identificados.