sábado, 22 de setembro de 2012

UM PARTIDO INTEIRO NASCIDO, CRIADO E PRESTES A MORRER SUSTENTADO POR MENTIRAS

NÃO É APENAS LULLA O MENTIROSO, TODO PARTIDO É, SEUS ALIADOS IDEM.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Adriana-vandoni

Dilma não mente, ela é a própria mentira

http://www.prosaepolitica.com.br/2010/01/23/dilma-nao-mente-ela-e-a-propria-mentira/

(Giulio Sanmartini) Nas antigas antologias, nos textos para a leitura, encontra-se muita sabedoria popular. Um muito lido era aquele que contava a história de um perneta e seu desafeto.

Numa cidade existia um homem que não tinha uma perna e andava pelas ruas, auxiliado por muletas, mas no mesmo local havia um sujeito, que por motivo desconhecido, todas as vezes que o via, lançava-lhe uma enxurrada de ofensas: imbecil, abjeto, covarde, sacripanta, pulha, pascácio, lorpa etc… O pobre coitado não perdia a calma e continuava seu caminho. Até que um dia o ofensor sem saber mais como xingá-lo, começou a chamá-lo de perneta.

Para que!

O prejudicado, tomando-se por uma surpreendente e desproporcionada raiva, começou a agredi-lo ferozmente com sua muleta e, não fosse a intervenção de policiais, certamente o teria matado. Levados perante o delegado, este lhe perguntou por que o agredira, se há anos era ofendido pelo outro? E o perneta respondeu-lhe : “É porque hoje ele me chamou daquilo que na verdade sou”.

Ora, não há a mínima dúvida que a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, é uma contumaz mentirosa, como alertou o presidente do PSDB, Sérgio Guerra. Além do currículo e do dossiê, existem mais um monte inverdades, tipo: “Antes se fazia casa a conta-gotas. Com isto mostramos que seremos capazes de estar à altura do desafio que está em nossa frente, que é dar conta de construir casa suficiente para a população brasileira sem casa, sem moradia, vivendo em situação insuficiente”.

Ora, o programa Minha Casa, Minha Vida é um fracasso. O PAC está empacado. Passados quase três anos do lançamento do programa, apenas 9,8% das obras foram concluídos, parando por aqui para que o artigo não fique muito longo.

Sérgio Guerra estava certo ao dizer que “Dilma Rousseff mente”. E por ser verdade, irritou profundamente, como na história do perneta, o estado maior da mentira governamental, Lula, Dilma, Berzoini “et caterva”.

(*) Foto: Dilma, com sua simpatia e doçura, aos gritos sustenta suas primárias mentiras.

Publicado por Adriana Vandoni em 23/01/2010 às 12:44 hs.

http://www.prosaepolitica.com.br/author/adriana-vandoni/
 
BEM! A MIM ELA NUNCA ENGANOU, NEM LULLA!

ANALISADO POR UM CIDADÃO. O AUTOR DESSE BLOG ODEIA LULLA!

NÃO MEU AMIGO! NUNCA ODIEI LULLA POIS ASSIM FAZENDO ESTARIA ME IGUALANDO A ELE. PORÉM SEMPRE CANTEI ESTA PEDRA, ELE NUNCA ME ENGANOU, O PT NUNCA TEVE UM VOTO MEU, E NUNCA TERÁ, AGORA PODEMOS VER QUE O PT NÃO COMPRAVA APOIO APENAS DOS CAFAGESTES DEPUTADOS E SENADORES, ELE COMPRA ATÉ O MORADOR DE RUA DESDE QUE CARREGUE UMA
BANDEIRA DO PT E GRITE QUE LULLA É UM DEUS.
A RESPOSTA ESTA AI, CLARA COMO ÁGUA CRISTALINA.
É TUDO RATO A COMEÇAR  DOS CHEFES

CAMINHADA DO 36.789 - TEREZA

ABALOU PONTEZINHA
 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ISTO É UM ABSURDO! LULLA É INOCENTE

Mesmo que no Brasil isso e nada é a mesma coisa, quantas vezes vemos bens de vereadores, deputados,prefeitos governadores serem bloqueados e  depois desbloqueados com a mesma rapidez?
Dinheiro roubado do povo é mais dificil de voltar que apreensão de roubo de banco.
Já esta mais que provado que o crápula era o chefe, portanto que esta esperando o Supremo para mandar prender ele e todos os aliados, aliado de ladrão é ladrão.

DEFENDE LADRÃO, LADRÃO É!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012 - BLOG ESPADA PÉTREA - FONTE G1

Partidos governistas divulgam nota de apoio a Lula

Nota é assinada pelo PT, PSB, PMDB, PCdoB, PDT e PRB.
Oposição divulgou nota na última terça pedindo investigação de Lula.
Iara LemosDo G1, em Brasília

Partidos governistas divulgam nota de apoio a Lula

Nota é assinada pelo PT, PSB, PMDB, PCdoB, PDT e PRB.
Oposição divulgou nota na última terça pedindo investigação de Lula.
Iara LemosDo G1, em Brasília

Os partidos da base de apoio do governo divulgaram nota nesta quinta-feira (20) em que defendem o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. A nota é uma resposta à declaração de partidos de oposição que anunciaram na terça-feira (18), por meio de nota, que deverão pedir ao Ministério Público investigações sobre o suposto envolvimento de Lula no mensalão logo após a conclusão do julgamento do caso no Supremo Tribunal Federal.
O pedido da oposição se baseia em reportagem publicada pela revista "Veja" do último fim de semana, segundo a qual o operador do mensalão, Marcos Valério, tem dito a familiares e amigos que Lula seria o "chefe" e "fiador" do suposto esquema de desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro e compra de apoio político no início de seu governo, entre 2003 e 2005.

A nota, publicada no site do PT nacional, é assinada pelos presidentes do PT, Rui Falcão, do PSB, Eduardo Campos, do PMDB, Valdir Raupp, do PCdoB, Renato Rabelo, do PDT, Carlos Lupi e do PRB, Marcos Pereira. Para os partidos, a reportagem da revista "Veja" "amontoa invencionices"


O SUPREMO TEM PODERES PARA ISTO: MANDAR PRENDER LULLA E ALIADOS FECHAR OS PARTIDOS QUE RECEBERAM DINHEIRO ROUBADO DO POVO

O SUPREMO DE HONDURAS - FAZENDO SEU PAPEL DE GUARDIÃO DA DEMOCRACIA E DA SOBERANIA DO PAÍS, ASSIM NÃO AGUIU? PORQUE O DAQUI NÃO PODE?

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ATENÇÃO COMPESA / PREFEITURA

PROGRAMA CONTRA DESPERDÍCIO DE ÁGUA, A COMPESA EM AÇÃO.ESTE VAZAMENTO JÁ EXISTE HÁ MAIS DE UM ANO A COMPESA ESTEVE AQUI CONSERTOU UM VAZAMENTO MAIS NA FRENTE, EXATAMENTE ONDE ESTA O CACHORRO PARADO (CACHORRO PTISTA, SÓ FICOU PARADO DEPOIS QUE RECEBEU SUA PROPINA)
Porém não consertou este.
 
NA AVENIDA VEREADOR HORÁCIO FERRAZ CAVALCANTI  VIA MUITO ESCONDIDA POR ONDE DIFICILMENTE PASSAM CARROS DA COMPESA ESTE VAZAMENTO JÁ EXISTE HÁ MAIS DE DOIS MESES.


  ACREDITO QUE NINGUÉM DA COMPESA TENHA VISTO
 
ESTE OUTRO VAZA HA MAIS DE TRÊS ANOS, EU MESMO UMA VEZ MOSTREI A UM CARRO DA COMPESA FICARAM DE VOLTAR, CONTINUO ESPERANDO.
É NA MESMA AVENIDA V.H.F.CAVALCANTI
 
PREFEITURA
O prefeito Lula Cabral fez uma linda praça para os cidadãos poderem caminhar e ter uma área de lazer, infelizmente como em todo lugar, o negócio é fazer, depois fica ao Deus dará. Hoje a praça é um verdadeiro depósito de material de construção além de causar transtornos aos que por lá caminham já que Pontezinha não tem direito a uma academia da cidade ou coisa parecida. Isto é; até os carros são impedidos de transitar na via local, fora o destruição dos jardim, é um lindo cartão de visita para a localidade. E pensar que o amigo Lula disse: Se eleito Pontezinha será um lindo portão de entrada para o Cabo ! Ainda bem que muita gente ainda pensa que Pontezinha é Jaboatão.


    HOJE A NOSSA PRAÇA É ISTO?
MAIS CONVENHAMOS É ÉPOCA DE CAMPANHA NINGUÉM TEM TEMPO PARA VER ESTAS BESTEIRAS, CERTO?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ELE SE COMPAROU A JK COMETEU SUICÍDIO AO PENSAR QUE ERA DEUS!


O MPF, o Procurador da República, a PF, e o Supremo mais precisamente JB, ajudam o "deus" a ajoelhar-se, porém para grande maioria do povo brasileiro, tudo até agora é pouco e lento, não precisa ser Ministro do Supremo para saber que tem muito mais lixo não apenas no planalto mais em todos os níveis da administração pública.

Não precisa ser gênio, basta ser macho suficiente pena que aparentemente seja coisa escassa mais alto nível do  no judiciário brasileiro, único com poder suficiente para mandar prender, todos os ladrões desse país, de vereadores a presidente ou / ex.

Provas de culpabilidade não faltam, seria bastante pedir os processos que estão em curso nos tribunais empurrados com a barriga por manobras jurídicas e em mutirão, convocando juízes de instâncias inferiores julgar em tempo recorde todos os processos sem direito a recursos. Pronto! Teríamos uma leva de ladrões presos.

Tenho certeza que o povo brasileiro tão roubado e traído não faria qualquer objeção em se gastar R$2bilhões de reais para construção de uma colônia de férias no interior da Amazônia e para lá transferir todos estes homens honrados que durantes anos dedicaram suas vidas ao bem e progresso da nação brasileira (não esquecer Sarney), uma colônia onde todo necessário teria que vir da selva ou plantado por estes dignos senhores.
O COMEÇO DE TUDO
Não seria necessário murar, sequer muitos guardas, bastariam os que tivessem votado pela absolvição ratinhos e para dirigir a colônia quem melhor que o rei? Isso mesmo! Quantas alegrias teriam os meninos e meninas sabidas em conviver lado a lado com o “deus” que oficializou a corrupção e a compra de voto no Brasil.

Que dias felizes. Cercados pelo verde, ouvindo o cantar dos pássaros, e os sons da mata, ao lado do “deus” e professor que nos finais de tarde, sentado sob um frondoso jacarandá contava suas epopéias, suas muitas vitórias, títulos de “dotô unoris calsa” fechado as histórias com chave de ouro, façam como eu, não importa quantos pise quantos desonre o que venda, ou se venda, o importante é um dia ser chamado de “O CARA”.

Ou seguindo o conselho do velho mestre btnuk, coloca todos eles em levas na mais moderna nau de combate da marinha brasileira, que não deve servir para mais nada e em águas internacionais para não poluir o resto do mundo, patrocinar um belo banho de mar de umas vinte quatro horas, trazendo um deles de volta para poder relatar as maravilhas do passeio, em um ano e meio tudo estaria consumado.

Talvez até tudo isso possa ser dispensado se o Supremo declarar Estado de sítio, e como tal condene todos eles por crime de alta traição a pátria e seus valores, estando em Estado de guerra tudo poderia ser resolvido mais rapidamente e economicamente se fossem colocados em fila indiana. Não se esquecendo de cobrar das famílias se ainda houvesse dinheiro para isso, pois todos os bens dos condenados e de seus parentes até segundo grau seriam disponibilizados para pagamento dos prejuízos causados a nação, o óleo diesel usado nas escavadeiras para construção de suas novas moradias, pronto! Tudo resolvido.

Quantos entrarão na fila candidatos a novos deuses?

Câncer velho enraíza, a solução é assepsia, cirurgia não adianta.

Radical? Eu?

Querem contar quantos brasileiros morreram por ação direta deles?              

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BATMAN ACHOU DIFICIL A TAREFA DE PARAR O CORINGA BRASILEIRO, MANDOU ALGUÉM MAIS FORTE.

BATMAN tem razão não é para qualquer super heroizinho parar o "CORINGA" brasileiro, afinal ele é "O CARA". Para analise os dados, a ficha téncica de cada um deles, para o nosso herói falta apenas munição, isso é com o MPF, PF, IMPRENSA LIVRE (a comprada não vale).O CORINGA:
Pobre, com muita luta se tornou torneiro mecânico, por pouco tempo, não se sabe se por acidente ou acidente voluntário visto aversão ao trabalho perdeu um dedinho e aposentou-se, preguiçoso, bom de língua (papo), aprendeu como ninguém a mentir, manipular incautos, sem vergonha, de baixíssimo caráter, por isso mesmo de fácil adaptação a qualquer situação, afeito a bajulação. Como moral honra e outros atributos para ele é coisa de otário, honestidade isso nunca lhe passou pela cabeça. Mesmo assim sem muito esforço, só mesmo com a lábia e o papo de “eu sou o povo” da mesma forma que era a voz dos metalúrgicos, chegou a presidência do Brasil por uma aposta que o povo fez em ver no poder um homem que nasceu de uma mãe, analfabeta, pobre, banguela e careca, como a mãe de todo mundo.
Especialista em maracutaia sabe roubar como ninguém, mentir, tomar cana deixou de fumar (ou então estava comendo capim pala raiz)
Vendendo de tudo, (desde que não fosse dele) inclusive honra, chegou ao máximo, ser chamado de “O CARA” pelo presidente dos EUA e em oito anos se tornou bilionário.
Até ontem “O CARA” hoje o pilantra é elogiado como grande articulador da maior quadrilha que já roubou o Brasil, ainda rouba e vai continuar roubando até o dia que no caminho deste “coringa” apareça um BATMAN, pelo jeito, pelo tocar da banda BATMAN não vem, achou tarefa difícil, para cortar este mau pela raiz, só um super herói brasileiro, chegou! 
VERMELHO DA COR DA QUADRILHA
 
O NOSSO HERÓI, DESCULPEM, O MEU MUITOS AINDA DIVIDAM
 


Ex faxineiro...ele limpava banheiros no TRE do DF.
Filho de uma dona-de-casa e de um pedreiro...
Dividia o tempo entre os bancos escolares e a faxina no TRE do Distrito Federal.
Apaixonado por línguas. Um dia, o mineiro, na certeza da solidão, cantava uma canção em inglês enquanto limpava o banheiro do TRE. Naquele momento, um diretor do tribunal entrou e achou curioso uma pessoa da faxina ter fluência em outro idioma. A estranheza se transformou em admiração e, na prática, abriu caminho para outras funções. É fluente em francês, inglês, alemão e espanhol.
Formou-se em Direito pela UNB, sendo a época o único negro da faculdade. Passou nos concursos de: Oficial da Chancelaria, Advogado do Serviço Federal, Procurador da República, Professor da Universidade do Rio de Janeiro. Ahh, ele toca piano e violino desde os 16 anos de idade. Então, tá!Chico
AZUL COMO O CÉU DA MINHA PÁTRIA!
TODOS OS BRASILEIROS HONRADOS O ENALTECERÃO, NÃO ABRA A GUARDA, COM GENTE SAFADA O PIOR TIRO VEM PELAS COSTAS.
EM POUCAS HORAS O PT VAI CONVOCAR A MILITÂNCIA, OS GOVERNANTES PETISTAS E APOIADORES PARA IREM ÀS RUAS DEFENDER LULLA E O PARTIDO, SOBRE O ENVOLVIMENTO DE LULLA NO MENSALÃO, NEM UMA PALAVRA.