sábado, 2 de junho de 2012

UM VÍRUS CHAMADO POLITICAGEM ENTERRA NOSSAS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS

NO CABO TEM UM ANTI VÍRUS

As manifestações culturais, a riqueza cultural do Cabo declina.

Muitas manifestações populares espontâneas sucumbem pressionadas pela falta de apoio  governamental e empresarial.

Onde esta o Coco de Pontezinha?

As quadrilhas dos bairros?

Os terreiros de forró?

As cavalhadas?

Os encontros de repentistas, os cantadores, os cordelistas, os forrozeiros do verdadeiro forro pé de serra?

Resta o antivírus ABIDORAL, que consegue reunir toda esta turma em volta de um projeto, ou melhor, de um ideal, resgatar a cultura nativa do nosso povo, tenho a honra de conhecer este VÉIO que tem lutado sem medir esforços em benefício da nossa cultura popular, das nossas raízes. 
PERNAMBUCO PRECISA DESTE ANTIVÍRUS  


O PROJETO DO PT PARA O RECIFE, O PODER, APENAS ISTO.

A matéria que segue escrita pelo amigo Júlio deixa claro o que é o PT. Este partido de merda, não tem projeto para o Recife ou para qualquer outra cidade, seu projeto é o poder para colocar todo o Brasil aos pés do resto de lixo chamado lula, pois quando se fala em executiva do PT, leia-se este FDP, assim com esta posição para escolha do representante deste caberé que é o PT a prefeito do Recife deixa claro o que é este lixo.
Para os babas ovos que não largam do ovos do lindinho, ai vai uma foto do paipai.

Mesmo não sendo eleitor do prefeito João da Costa, é impossível ficar impassível diante do "linchamento cívico" que a petralhada está fazendo com aquele que até pouco tempo atrás era tido e havido como um militante padrão, a ponto do ex-prefeito João Paulo, quando precisou de alguém para colocar em seu lugar, na eleição de 2008,“moveu mundos e fundos” para empurrar o seu candidato goela abaixo dos recifenses.

Afinal, qual terá sido o grande crime cometido por João da Costa para agregar contra si tanto ódio da camarilha petralha? Qual terá sido o interesse partidário e/ou eleitoral que João da Costa impediu que evoluísse?

O fato é que, independente de não ter nenhuma simpatia pela candidatura de João da Costa, não posso deixar de registrar o meu respeito e a minha admiração pela sua coragem e determinação, no audaz enfrentamento de toda essa turba petralha, que acostumada a levar todo mundo no grito, finalmente encontrou alguém que teve “cojones” para mandar que eles fossem “plantar batatas”.

Valeu João da Costa! Mantenha sua candidatura e obrigue a Executiva Nacional do PT a fazer uso dos poderes ditatoriais que detém, intervindo no Diretório Municipal do Recife, através de uma virada de mesa, para tomar a sua candidatura na “MÃO GRANDE”.

Seu sacrifício, caso cassem seu direito de ser candidato, valerá pela necessidade de obrigar PT a mostrar aos recifenses a sua vocação antidemocrática, esclarecendo os motivos pelos quais os petralhas tanto bajulam alguns dos mais sórdidos ditadores atualmente de plantão, a exemplo dos sanguinários irmãos Castro, em Cuba, o tresloucado Hugo Chávez, na Venezuela, e o patético Mahmoud Ahmadinejad, no Irã.


Júlio Ferreira
Recife – PE

sexta-feira, 1 de junho de 2012

LINDA LOGOMARCA

AINDA EXISTE?


ONDE ESTAS!

NÃO VÊS QUE A PÁTRIA ESTA ENTREGUE E SENDO ENTREGUE POR BANDIDOS, QUE NOSSAS INSTITUIÇÕES NÃO PASSAM DE HABITAT DE QUADRILHEIROS, QUE O POVO QUE JURASTE DEFENDER ESTA SENDO ANIQUILADO, QUE A HONRA DE VOSSA PÁTRIA FOI JOGADA NA LAMA, QUE PORCOS CHARFUNDAM NOS MAIS ELEVADOS PATAMARES DA REPÚBLICA DESTRUINDO A DEMOCRACIA QUE UM DIA DEFENDESTE COM O SANGUE DOS TEUS E QUE MUITO PODERÁ SER DERRAMADO SE NÃO VIERDES EM SOCORRO?

O POVO FOI E ESTA SENDO INJUSTO CONTIGO?

SUPORTAS! ESTÁIS PREPARADO PARA ISTO SOIS A COLUNA DE SUSTENTAÇÃO, NÃO DE DEIXES ABALAR PELO QUE FALAM ALGUNS DOS TEUS IRMÃOS QUE HIPNOTIZADOS SE DEIXAM LEVAR E ESTÃO LEVANDO TODOS PARA A ANIQULIAÇÃO, NÃO PERMITAS QUE O MAL TRIUNFE SOBRE O BEM.

A ARMADILHA FOI BEM ARMADA, SOB O MANTO DE UMA FALSA DEMOCRACIA, ESTÃO ESCULPINDO O deus DA BARBÁRIE.

NÃO PERMITAS QUE NOSSA AMADA PÁTRIA SEJA SUBJUGADA, VEM MOSTRA A FORÇA DOS FILHOS, ELEVA TUA CLAVA FORTE EM DEFESA DOS FILHOS DESSA TERRA TÃO AMADA.


Alberto Figueiredo - Pernambuco



FIM DA LINHA

Já não podemos esperar, ninguém virá em nossa salvação o Brasil chegou ao limite a única solução é ir para as ruas, praças, avenidas, portas de tribunais, congresso, quartéis, exigir o cumprimento da Constituição que mesmo falsificada, adulterada, manipulada e desrespeitada ainda deixa margem para que se faça alguma coisa, vamos gritar por SOCORRO, dever ainda existir algum homem ou mulher que possa salvar nossa pátria.
Não podemos continuar acreditando em fadas madrinhas ou papáis noéis.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

HOJE NO SBT - PROGRAMA DO RATINHO, a saga de um GUABIRÚ

EM NORDESTINES, DOIS GUABIRÚS. GANHA UM QUEIJINHO POLENGUINHO QUE DESCOBRIR QUAL DOS DOIS É MAIS RATO
.


HOJE 21 horas Twitaço com a hastag #LulaMente no horário do programa. Consta que os PTistas vão forçar alguma tag no horário do programa em que a ratazana será recebida pelo ratinho.

...
Detalhe: disseram que nesse programa o ratinho permite que as pessoas liguem para fazer suas perguntas, o que não será feito desta vez.

Nunca foi tão importante estarmos juntos!
 

O POVO NO PODER, TAMBÉM MENTIRA!

quarta-feira, 30 de maio de 2012 -Do Blog: Ferramula

LULA - MENTIR...MENTIR ...E NUNCA DAR UM PASSO QUE NÃO SEJA EM PROVEITO PRÓPRIO. LULA REI ACIMA DAS LEIS.

Macunaíma

Dora Kramer

O Estado de S. Paulo - 08/09/2010

Só porque é popular uma pessoa pode escarnecer de todos, ignorar a lei, zombar da Justiça, enaltecer notórios malfeitores, afagar violentos ditadores, tomar para si a realização alheia, mentir e nunca dar um passo que não seja em proveito próprio? Depende. Um artista não poderia, sequer ousaria fazer isso, pois a condenação da sociedade seria o começo do seu fim. Um político tampouco ousaria abrir tanto a guarda.

* * *
O Lula se superou, acho que nem a jornalista poderia imaginar que as coisas chegassem a esse ponto.


Abraham Lincoln:"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo."

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ABAIXO ASSINADO PARA ALVARO, PARA O SUPREMO, PARA A CÂMARA PARA O RAIO QUE PARTA!

- SURRUPIADO


É por isso que nada se consegue, quando a corja petista quer uma coisa vai para as ruas, grita, chama todo mundo de FDP, invade congresso e consegue o que quer, dias depois o chefe é recebido em cabine de honra pelo marginal rei, pulitiCUzinhos e as FFAA, passam prestando continencia para a marginália. Abaixos assinados apenas retardarão nossa submissão ao comunismo petralha. Criemos coragem vamos para as ruas, vamos para a porta do Supremo, vamos para a porta do congresso dizer a estes FDP que se defenderem ou encobrirem as safadezas dos seus pares, nos os colocaremos para fora debaixo de porrada. Se as FFAA desejar estar ao lado do povo que esteja senão dane-se será apenas mais um traidor da pátria, se não fosse assim já teriam criado vergonha e cumprido o juramento feito: defender as instituições (que instituições todas são coitos), a soberania ( que soberania temos se outras nações se apropriam do que é nosso e nos agradecemos doando dinheiro que faz falta aos nosso irmãos que estão morrendo de sede ou afogados) defender a terriotório que territótio se outras nações se apoderam de nossa amazônia. e o povo, como? Se morremos por balas perdidas, nas portas dos hospitais, de desastres naturais previsíveis por não ter dinheiro, no entanto a corja nos rouba bilhões e ninguém vai preso, e nossa querida presidentA quer dar 20bi para ajudar a Europa, quem sabe se não é para Barac chamar ela tambéem de A CARA? Para mim chega, somos todos covardes omissos, não merecemos ter pátria.

terça-feira, 29 de maio de 2012

VAI SER QUERIDO ASSIM ...

DESCULPADOS!
PELO MENOS VOCÊS ACORDARAM E 70 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE AINDA NÃO SABEM PARA ONDE NOS LEVARÁ O SÁBIO DO ABC.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RECOMEÇA A BATALHA PARA SEPARAR PONTE DOS CARVALHOS E PONTEZINHA DO CABO.

JÁ EXISTE UMA PÁGINA NO FACEBOOK INTITULADA: Ponte dos Carvalhos CIDADE JÁ!
Minha posição sempre foi clara e não mudo, como postei comentário (não EDITADO na página) estou transcrevendo aqui.
JÁ CHEGA DE SUSTENTAR PILANTRA, DEVEMOS É EXIGIR NOSSA PARCELA DE ATENÇÃO, COBRAR SERVIÇOS, OBRAS MELHORIAS ESTRUTURAIS, TENTAR COLOCAR NO PODER GENTE QUE TENHA COMPROMISSO COM A CIDADE E NÃO COM OS BOLSOS.
NÃO PODEMOS CONTINUAR SUSTENTANDO UM CAMBADA DE MALANDROS QUE TEM COMO QUALIDADE A MENTIRA.
BEM! DIGAMOS QUE A MAIORIA APROVE A SEPARAÇÃO, QUEM SERÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO  E VEREADORES? PODEMOS ATÉ NOS SEPARAR MAIS COM REGRAS CLARAS: PREFEITO E VEREADOR SÃO CARGOS ELETIVO DADOS PELO POVO PELO VOTO PARA REPRESENTÁ-LO, O QUE JÁ É UMA GRANDE HONRA, ENTÃO QUE SEJAM REMUNERADO DE ACORDO COM O QUE PODEM PAGAR SEUS REPRESENTADOS. PREFEITO, 5 SALÁRIOS MINIMOS, VEREADOR 2,5 SM. BRUTOS, SEM OUTRAS ASSISTENCIAS OU BENEFÍCIOS.
VAMOS VER QUANTOS CANDIDATOS TEREMOS.
SEGUE A MATÉRIA POSTA NA PÁGINA  Ponte dos Carvalhos CIDADE JÁ!

Perguntar não ofende.
"P" passa a vida toda ao lado de "C", lutando, sofrendo, buscando melhorias, tentando em parceria um lugar ao sol. Certo dia "C" ganha na loteria e fica rico, muito rico, quem acha que "P" deve se afastar de "C" exatamente quando a vaca esta ficando gorda?
Fora isto, vamos abrir mais um ralo para que nosso dinheiro escoe, quantos vereadores vamos sustentar, secretários, baba ovos, etc. etc. etc..
Vamos ver? Os mais ligados ou partidários da separação digam, quem poderiam ser os candidatos a prefeito da cidade da Ponte dos Carvalhos, apontem alguns prováveis candidatos a prefeito e vereadores.
Vendo a lista basta, para evitarmos isto.
Já nos basta tentar eleger um prefeito para o Cabo, para vereadores nem se fala de cada dez pré candidatos se muito podemos tirar um que seja mais ou menos. 
Estou errado? Pois bem, vamos criar a Cidade de Ponte dos Carvalhos, claro, Pontezinha irá junto, eu topo, com uma condição: Salário de prefeito 5 salários mínimos., vereadores sem. Será criada a câmara cidadã composta por onze cidadãos escolhidos junto com o prefeito, que serão responsáveis por indicações e fiscalização o prefeito administrará, terá poder de veto se não houver unanimidade da comissão.
Esta comissão será eleita por um ano, e poderá ter membros substituídos pelos cidadãos desde que conseguido por abaixo assinado de 51% dos que o elegeram.
Não terão salário, o pagamento é a honra em servir a comunidade.
Vamos lá? Quem se candidata?
Façam uma lista dos que querem entrar e outra dos que querem voltar, com a ficha todinha. 
Alberto Figueiredo