sábado, 7 de abril de 2012

PODERIA NÃO INTERESSAR A PONTEZINHA OU AO CABO, MAIS INTERESSA!

ESTA MATERIA DA GRAÇA E AS FOTOS LIMPAM MINHA CONSCIÊNCIA!
EU NÃO ESTOU ERRADO NADA QUE VENHA DO PT (DE PARTIDOS COMUNISTAS, OU COMUNISTAS FANTASIADOS SOCIALISTAS) PODE PRESTAR E OS QUE A ELES SE ALIAM EM CHIQUEIROS VÃO COMER
 
As pernas curtas da mentira
- Escrito por Graça Salgueiro –

Graça Salgueiro revela quem é Carlos Beltrão do Valle, o falso órfão que gritava histrionicamente “eles mataram meu pai!” durante a série de agressões cometidas contra militares da reserva, no dia 29, no Rio. A jornalista também traz informações sobre Luiz Felipe Monteiro Garcez, o “Pato”,petista de carteirinha que covardemente cuspiu no coronel-aviador Juarez Gomes.

Órfão que tem pai

"No passado 29 de março, o País viu estarrecido uma manifestação grotesca, abjeta e vil, onde primaram o desrespeito e a falta de educação por parte de uma turba de aproximadamente 300 pessoas, a maioria jovens entre 16 e 20 e poucos anos, que agrediam com insultos e cusparadas a octogenários militares que entravam ou saíam do Clube Militar.
Chamou-me a atenção em particular a forma teatral como se manifestavam, sem perceber que serviam de idiotas úteis para interesses outros, desconhecidos deles. Não foi surpresa tomar conhecimento, depois, que os“manifestantes pela verdade” foram pagos para representar, não se sabe por quem, embora possamos imaginar.

Um oficial que participou infiltrado entre os manifestantes viu e ouviu ao final da balbúrdia um homem de terno e gravata que telefonava para alguém e relatava sua satisfação com o “sucesso” do evento. Elogiava o “vigor” com que os manifestantes gritavam e mostravam ódio aos militares - embora sequer soubessem quem eles eram e muito menos quais seriam seus “feitos assassinos” - e pedia ao interlocutor que enviasse o dinheiro rapidamente para pagar pelos bons serviços prestados da turba delirante.Só mesmo pessoas sem nenhuma instrução ou real poder de avaliação poderiam ver sucesso num fracasso tão escandaloso!
Na nota que escrevi antecedendo o artigo do Aluizio Amorim, me perguntava perplexa se não seria uma cena teatral aquele rapaz (o órfão que tem pai) que aparece no vídeo deitado no chão, gritando para os policiais “eles mataram meu pai!”, uma vez que ele é muito jovem para que tal fato acontecesse no período em que os militares governaram. Com a ajuda de um grupo de amigos descobrimos que, de fato, tudo não passava de encenação. O jovem, supostamente órfão, chama-se Carlos Beltrão do Valle, tem 29 anos, cursa o mestrado de “Memória Social” e tem pai, além de uma irmã e um irmão, todos vivos, saudáveis e trabalhando.
 
A RAÇA É PODRE
 

AULA DE TRANSITO

Não apenas este, mas todos os micros ônibus que fazem a linha Ponte dos Carvalhos- Prazeres param fechando esta rua e ficam aguardando passageiros.
Certa feita dois guardas municipais cruzaram comigo nesse mesmo ponto então eu cobrei:
Este veículo para ai esperando passageiros, fechando a rua, levando os motoristas que pretendem sair da Rua José Gomes da Silva (Rua do Supermercado Central das Balas), para pegar a Avenida Vereador Horácio Ferraz, fazer manobra perigosa, visto que não tem visão dos que vem da Barra de Jangada.
Resposta: Ele esta apenas pegando um passageiro.
Mesmo assim está errado, não se fecha saídas de ruas para pegar ou deixar passageiros, porém, como a afirmativa veio duas autoridades do transito e em transito, calei-me, sei até onde pode levar o "desrespeito a autoridade", mesmo que nesse caso estas duas autoridades de transito, não conheçam as leis de transito.
E como já é conhecida a fortaleza dos meninos da guarda, foi melhor.
Estou postando no blog e enviando por email ao secretário da defesa social, pode ser que ele possa passar esta foto para o comandante da GM, área de transito. Ela mostra sem possibilidade de contestação que eles não param apenas para apanhar passageiros (e mesmo assim errado).
A foto mostra o cobrador do coletivo, do lado de fora conversando com o motorista, ai ficaram por mais de dez minutos, mais quem sou eu para julgar, pode até ser que, se acontecer um acidente grave o culpado seja o motorista que tentava sair ou entrar nessa rua.
Notem: Esta foto foi tirada mais ou menos às 06:40 da manhã, imaginem depois disso?
Como se não bastasse quase todos usam buzinas a ar (nesta área que é urbana- portanto proibido) para: Chamar passageiros, trocar sinais quando se cruzam ou chamar atenção das Maria óleo diesel.
Eu sei estes micros tem concessão de Jaboatão dos Guararapes, mais, se você for entrar na minha casa sem camisa eu não deixo, na minha casa quem manda sou eu, então que buzinem, parem onde quiserem, troquem beijos sonoros com os colegas, mais lá em Jaboatão, se o Cabo aceita, que fazer, os contribuintes do Cabo tem menos direitos que os motoristas de Jaboatão.
Se eu estiver errado podem me corrigir, estando, publicarei meus pedidos de desculpas
Alberto Figueiredo - RG: 858.428-SSP-PE - (81) 3479.2986 /8859.9178
     

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MARCHA PARA JESUS

DOMINGO NO CABO MARCHA PARA JESUS.
MAIS QUE NUNCA ELE PRECISA DOS SEUS SOLDADOS!
CRISTÃOS MUNIDOS DO AMOR, VAMOS ÀS RUAS DO CABO PARA MOSTRAR QUE JESUS É O REI E QUE NADA ABALARÁ NOSSA FÉ OU NOS LEVARÁ A COMPACTUAR COM AS AFRONTAS AOS MADAMENTOS DE DEUS PAI.
SOLDADOS DE CRISTO, À LUTA!
  IA ESQUECENDO, POR AQUI É CERTO QUE OS VERMELHOS INIMIGOS DOS QUE CREEM EM DEUS NÃO ENTRARÃO

terça-feira, 3 de abril de 2012

AÇÃO HUMANITÁRIA - AMIGOS, JORNALISTAS, COMUNICADORES - REPASSEM!

DESAPARECIDA
Ashley Flores - ela é filha de Júlio Flores nosso amigo do Clube de Engenharia
(ex-Presidente).

ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO
REGIONAL DE COUTEIROS
POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO.
Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......
Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a
todos seus contatos
Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas
semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa
reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo
inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a
tudo isso pode-se achar minha menina.
Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as
possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver
informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo