quarta-feira, 14 de março de 2012

A POLÍTICA NO BRASIL INDEPENDENTE EM QUE NÍVEL SE PASSE ESTA CHEIA DE CASOS COMO ESTES. ESTA É A MAIS CONCRETA PROVA QUE QUADRILHA QUE ROUBA UNIDA PERMANECE UNIDA, MESMO QUANDO O CHEFE SÓ TEM NOVE DEDOS.

UMA HISTÓRIA QUE TALVEZ VOCÊS NÃO CONHEÇAM!
POUCA GENTE SABE DISTO, VAMOS ESCLARECER...
ACREDITE SE QUISER:
O
PAULO BERNARDO -
MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES É MARIDO DA SENADORA
GLEISI HOFFMANN - AO LADO.

CHEFE DA CASA CIVIL  O GILBERTO CARVALHO


SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA É IRMÃO DA MIRIAN BELCHIOR -
MINISTRA DO PLANEJAMENTO


ESSA MIRIAN BELCHIOR JÁ FOI CASADA COM O CELSO DANIEL

 

EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.VOCÊ SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?
A DOUTORA ELIZABETE SATO

delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel é tia de Marcelo Sato


CONCLUSÃO:
"O POVO TÁ DORMINNO. NÓIS TÁ ACORDADO. NÓIS CUMPANHERU DA INTERNET
SOMO VERDADERAMENTE UNIDO PRA FAZÊ O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS"


OU A CORRUPÇÃO PARA OU NÓIS PARA O BRASIL
ALIE A ISSO: que entre Desembargadores, Ministros e Juízes hoje no Brasil existe uma quadrilha togada de fazer inveja a qualquer Fernandinho Beira Mar.  


O vídeo bomba ! Dantas suborna no jn. STJ e Gilmar ignoram | Conversa Afiada

ESTE É UM PAÍS DE TOLOS!
O vídeo bomba ! Dantas suborna no jn. STJ e Gilmar ignoram | Conversa Afiada

domingo, 11 de março de 2012

POR ESTRITA FALTA DE OPÇÃO É QUE USO ESTE TERMO, QUE ME DESCULPEM OS PROPRIETÁRIOS, FREQUENTADORES E PROFISSIONAIS DA ÁREA, MESMO SENDO INJUSTO NÃO CONSEGUI OUTRO NOME:



É DESSE PUTEIRO QUE SAEM AS LEIS QUE REGEM O BRASIL

PARA ESTE FDPS OS CLAMORES DA SOCIEDADE NÃO VALEM NADA

domingo, 11 de março de 2012

Eles não desistem de afrontar a sociedade. Aborto é liberado no anteprojeto do novo Código Penal.

A comissão de juristas instituída pelo presidente do Senado, senador José Sarney, para elaborar o anteprojeto do novo Código Penal aprovou, nesta sexta-feira (9), propostas de mudanças nos artigos que tratam do aborto e dos crimes contra a dignidade sexual. As sugestões vão integrar texto a ser transformado em projeto de lei. Depois de quase seis horas de debates, os especialistas decidiram manter como crime a interrupção intencional da gravidez, mas com a ampliação dos casos em que a prática não é punida. As mudanças propostas foram criticadas por um grupo de manifestantes que se postou ao fundo da sala da comissão protestando contra o aborto.

Atualmente o aborto é permitido apenas em gravidez resultante de estupro e no caso de não haver outro meio para salvar a vida da mulher. O anteprojeto passa a prever cinco possibilidades: quando a mulher for vítima de inseminação artificial com a qual não tenha concordância; quando o feto estiver irremediavelmente condenado por anencefalia e outras doenças físicas e mentais graves; quando houver risco à vida ou à saúde da gestante; por vontade da gestante até a 12ª semana da gestação (terceiro mês), quando o médico ou psicólogo constatar que a mulher não apresenta condições de arcar com a maternidade.

– Há setores que defendem a descriminalização do aborto e há setores que defendem a permanência do texto atual. Estes segmentos são dignos de respeito. Puderam trazer seus pontos de vista. Todos foram ouvidos. A solução que encontramos foi a intermediária. Aborto permanece crime. O que fizermos, porém foi permitir que não o seja em algumas situações – afirmou o procurador Luiz Carlos Gonçalves, relator-geral da comissão. O procurador lembrou que o tema exigiu muita reflexão, diante da importância de se equilibrar os direitos fundamentais do feto e da mãe. – Votamos pela permissão do aborto praticado por médico até a 12ª semana de gestação, desde que haja comprovação de que a mulher não pode levar adiante a gravidez. Sabemos que é uma situação muito dolorosa. Na verdade, o aborto é sempre traumático e deixa seqüelas psicológicas e físicas – explicou.

Crimes sexuais
O grupo de especialistas passou boa parte da reunião discutindo também mudanças nos crimes contra a dignidade sexual. Conforme decisão por votação, o estupro será subdividido em três modalidades: anal, oral e vaginal. – Há um grave problema na legislação atual, que junta ofensas distintas como estupro e o antigo atentado violento ao pudor numa conduta só. Agora estamos especificando melhor para a aplicação da pena adequada – explicou o relator.

Ele citou como exemplo de indefinição comum a situação em que uma mulher é molestada por um homem no transporte coletivo: – Nestes casos, atualmente há quem considere estupro, mas também há os que julgam ser uma mera contravenção. Nossa proposta agora sobre crimes sexuais dá um quadro seguro abrangendo diversos níveis de violência, com penas adequadas a cada um destes níveis – explicou.

Além disso, foi aprovada a criação de outros dois crimes. Um deles é o molestamento sexual (constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou se aproveitando de situação que dificulte a defesa da vítima, à prática de ato libidinoso diverso do estupro vaginal, anal e oral). O outro é a manipulação e introdução sexual de objetos (constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a suportar a manipulação vaginal ou anal ou a introdução de objetos). (Da Agência Senado)

POR FAVOR, DESCULPEM- IMAGENS FORTES, DO TAMANHO DA INDIGNAÇÃO DOS BRASILEIROS FIÉIS A DEUS!



BEM A MODA PETISTA - QUANDO BEM PRÓXIMO AS ELEIÇÕES A POLEMICA "ABORTO" FOI DEFENDIDA PELA CANDIDATA DO PT, ELA SE APRESSOU EM DIZER QUE JAMAIS APROVARIA O ABORTO, ELEITA. ATINGIDO O OBJETIVO MAIOR DO PARTIDO
A COISA MUDOU.
Abortistas. Antes e durante as eleições de 2010, identificamos pessoas e grupos posicionados a favor do aborto, em especial: o PT, há mais de 20 anos; a candidata Dilma Rousseff e o dono da Igreja Universal, Edir Macedo, que até publicou vídeos. A presidente Dilma, coincidentemente, nomeou o sobrinho de Edir Macedo, o senador Marcelo Crivella, para o Ministério da Pesca. Os analistas políticos dizem que seria uma intervenção política, para reforçar a campanha do PT nas eleições da cidade de São Paulo. Nós interpretamos de outra forma: é o final da montagem da operação para aprovar o aborto. Nota do autor do blog: Para mim é uma forma de devagar ir colocando na cabeça dos seguidores da IRD, a aprovação do aborto.


Conferência das Mulheres. Algumas pessoas pensavam que a campanha a favor do aborto havia terminado, porque a presidente se dissera contra. Mas, em março de 2011, a presidente Dilma Rousseff convocou e financiou com dinheiro do povo a Conferência de Políticas para as Mulheres, realizado nos dias 15 a 18 de dezembro de 2011. Nessa Conferência, foi aprovada uma resolução específica para liberar o aborto, a de n. 58:

PETISTA E ALIADOS DEVEM SER BANIDOS DO BRASIL, O POVO BRASILEIRO NÃO ACEITA IDEOLOGIAS QUE DESPREZEM OS ENSINAMENTOS DO CRISTO JESUS, SOMOS UM POVO CRISTÃO, CATÓLICOS, EVANGELICOS OU ESPÍRITAS CAMINHAMOS SOB AS LEIS DE DEUS. 
TUDO NO PT É FALSO ATÉ A FALSA QUALIDADE DE ESTADISTA DE SEU LIDER MAIOR.
Foto e prova abaixo: 
NÃO EXISTEM DOIS CAMINHOS, OU DEUS OU O DIABO.
NA TERRA O MAIOR ALIADO DO DIABO É O PT E TODOS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE FOICES, MARTELOS E ESTRELAS VERMELHAS. 
EIS O QUE QUER APROVAR O PARTIDO DO deus LULLA!
      








VOCÊ VAI FICAR DE QUE LADO?
LEMBRE-SE! CADA CANDIDATO ELEITO PELO PT OU UM DOS SEUS ALIADOS E COLIGADOS AUMENTARÁ A FORÇA DO PARTIDO ABRINDO AS PORTAS PARA O INFERNO NA TERRA.