sábado, 7 de julho de 2012

UM ASSASSINATO PARA MANUTENÇÃO DO PODER.

ISTO É BRASIL ISTO É PT
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
DESDE QUE NÃO FALE MAL DO PT - PARTIDO DO TRAMBIQUE, DA CORRUPÇÃO, DA MARACUTAIA, DA FALTA DE VERGONHA, DO DESVIO DE VERBAS E DE ...
MENTIRA? O PT JÁ DEU PROVAS QUE PARA SE MANTER NO PODER JOGA OS SEUS ÁS PIRANHAS.

A Constituição garante a liberdade de imprensa, mas há muita gente, principalmente governantes e políticos corruptos, interessada em acabar com ela. Prova disto é o que aconteceu, semanas atrás, no ABC paulista. A revista semanal Free São Paulo, que é distribuída gratuitamente nas estações do Metrô e trens de São Paulo foi apreendida. O motivo? A publicação de uma matéria mostrando que o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, foi um crime político, consequência de um esquema de corrupção comandado pelo PT.
A revista foi apreendida no ABC, mas está disponível na internet. Quem quiser ler o que a revista publicou pode fazê-lo acessando


Quando abrir a página, feche Download this publication e clique sobre a capa da revista. Aparecerão as páginas com a matéria sobre o caso Celso Daniel.

Esta é a capa da revista apreendida
LEIAM A VERDADE SOBRE A MORTE DE CELSO DANIEL, UM PETISTA QUE NÃO QUIZ CONTINUAR NUM PARTIDO QUE TUDO QUE VISA É ROUBAR O BRASIL.
QUANDO ABRIR O LINK NÃO PRECISA FAZER download  BASTA CLICAR DUAS VEZES SOBRE A CAPA DA REVISTA QUE AS PÁGINAS ABREM.

LIVRE DIREITO DE RESPOSTA. QUALQUER COMENTÁRIO, SEJA FAVORÁVEL OU NÃO SERÁ PUBLICADO, CLARO QUE OS FAVORÁVEIS JÁ ESTÃO COLOCANDO AS CARAPUÇAS NAS CABEÇAS, PORTANTO PARTE DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, ROUBO, E DEMAIS QUALIFICAÇÕES DO PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.