terça-feira, 3 de abril de 2012

AÇÃO HUMANITÁRIA - AMIGOS, JORNALISTAS, COMUNICADORES - REPASSEM!

DESAPARECIDA
Ashley Flores - ela é filha de Júlio Flores nosso amigo do Clube de Engenharia
(ex-Presidente).

ELA É A FILHA DO ENGENHEIRO JULIO CESAR FLORES BORRAZ DA ASSOCIAÇÃO
REGIONAL DE COUTEIROS
POR FAVOR REENVIA, NÃO TE CUSTA QUASE NADA..! OBRIGADO.
Passe foto a todo o mundo, nunca se sabe......
Por favor, olha a foto, lê a mensagem de uma mãe desesperada e passa foto a
todos seus contatos
Minha filha tem 13 anos, Ashley Flores, está desaparecida desde duas
semanas. Pode acontecer que se todos passarem esta mensagem, alguma pessoa
reconhecerá ela. Pessoas descobriram este método. Internet circula no mundo
inteiro... por favor, passa esta mensagem a todos seus contatos. Graças a
tudo isso pode-se achar minha menina.
Eu peço a todos, eu imploro a todos, por favor passe esta imagem a todas as
possíveis pessoas. Ainda não é tarde por favor, me AJUDE. Sim se você tiver
informação, contata-se com: HelpfindAshleyFlores@yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.