sábado, 4 de fevereiro de 2012

SOBRE ALIANÇAS E ALIADOS!

DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS!

Enquanto na Bahia se contabiliza 35 mortos o governador vai a Cuba receber um abraço do assassino deus dos petistas ao lado da deusa Dilma.
Depois de 53 mortes o ministro da justiça PT vai à Bahia governada pelo PT.
Que me desculpem os baianos, cada um come o que gosta, nas próximas eleições PT!
Enquanto o petista Jacques Wagner, governador da Bahia, levava um abraço para o tirano assassino Raul Castro, o ditador de Cuba, ao lado de Dilma que chamou o Pinheirinho de "barbárie", a violência tomava conta da Bahia.
Claro que Jaquinho não poderia perder a oportunidade de receber um abraço do deus dos petistas o irmão do assassino Castro. 

Subiu para 35, segundo o governo da Bahia, o número de mortos na onda de violência que atinge o Estado desde o início de uma greve de policiais militares, no dia 31 de janeiro. Exército, Marinha e Força Nacional continuam trabalhando. Segundo o governo baiano, quase 3 mil homens fazem o patrulhamento em áreas de grande circulação de pessoas, como estações de transbordo, pontos turísticos e terminais de passageiros de Salvador.(Do Estadão)
Agora o minsitro da justiça PT, chega a banhia para ver o se pode fazer, apoio ao governo do PT. 
Roberto Jefferson afirma que todas as mudanças em estatais são para o PT garantir "recursos" para pagar eleições, pois são elas que geram as doações feitas por empresários. Alguém vai convocar o Roberto Jefferson para depor – Folha SP, retirado do blog do Coronel
ALIANÇAS: Conhecendo tais atitudes, que partidos não farão aliança com o PT, afinal, campanha se ganha com dinheiro, muito dinheiro (comprar votos custa caro).
Para mim aliou-se ao PT, PT é, (Partidos Trambiqueiros) unidos pelo bem do PT.
Vamos às alianças.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões.