quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CONTINUANDO MINHA CAMPANHA PRÓ PT E ALIADOS EIS MAIS ESTA CONTRIBUIÇÃO- AUTOR DO BLOG.
RETIRADO DO BLOG: A CASA DA MÃE JOANA O PUTEIRO NACIONAL.
APENAS RESPONDAM OS QUE NÃO ACHAM QUE É ASSIM QUE ESTA AGINDO O PT, POIS DECERTO SÃO ALIADOS E É A ELES(AS) MESMO QUE QUERO FALAR, SE EU PUDER, POIS, É MUITO DIFÍCIL FALAR PARA...  
Com inspiração em dois comentários do Anônimo,
surgiu uma pesquisa sobre a Estratégia de Gramsc.
(Adoraria saber quem é, afinal o trabalho se deve a ele).

“...essas fitas que você tanto estima são o distintivo da escravidão. Será que você não compreende que liberdade vale mais do que laços de fita?””
Trecho de A Revolução dos Bichos
Hegemonia Gramsciana
Renildo Queiroz

Gramsc era filósofo, cientista, ativista político e comunista. Passou anos na cadeia, tempo que aproveitou para elaborar sua estratégia, a instauração de um regime comunista em países democratas com economia relativamente estáveis.

COMO IMPLANTAR
O REGIME COMUNISTA
A implantação do regime comunista não poderia se dar pela força. Deveria se infiltrar de maneira lenta e gradual, por via pacífica, legal e constitucional, sem que jamais declarassem que isso estava sendo feito.

Como fazer, de acordo com Gramsc,
e o que está acontecendo no nosso país:
Usar a maioria da população - os incautos, como vem fazendo o PT;
- Entorpecimento de consciências - as benesses governamentais vem fazendo esse trabalho ao distribuir falsas vantagens aos mais necessitados ao invés de lhes proporcionar instrução;

- Massificação da sociedade com propaganda subliminar, imperceptível – campanha insistente e mentirosa com auto-elogios. 
- Criar a supremacia de um povo sobre outros, a chamada hegemonia – vemos esse tipo de coisa principalmente na guerra que vem sendo orquestrada há anos, mostrando aos mais necessitados que todos os seus problemas são causados por classes mais abastadas: “quem tem dinheiro é mau, quem não tem é bom” (olha a Revolução dos Bichos aí). Alguns podem alegar que sempre houve hegemonia, só que ao contrário, argumento inaceitável . Quem quer o bem do país e do seu povo não estimula nenhum tipo de briga entre classes.
- Ocupar espaços - além de "espalhar por cargos públicos, o PT vem açambarcando o domínio da maior parte das classes sociais, se mostrando como um grande pai, o Big Brother do livro 1984 de George Orwell .
- criar uma mentalidade uniforme em torno de determinadas questões, fazendo com que a população acredite ser correta esta ou aquela análise das situações. Como vemos em casos como desarmamento, aborto, movimento gay, preconceito, políticas sociais, aceitação do caráter social de movimentos comprovadamente guerrilheiros (FARC, MST, MLST, MIR, ETA, etc.) Objetivo: destruir, por completo, os valores e idéias de cada indivíduo isoladamente. AO SE SENTIREM OBRIGADOS A PENSAR DA MESMA FORMA, ACABAM SE CONVENCENDO DO QUE NORMALMENTE NÃO ACREDITARIAM.
**
“São criadas diversas delegacias especializadas, mais conselhos, mais isso e mais aquilo,
para controlar e fiscalizar as ações de cidadãos, antes livres.”
É o que vemos agora e ainda ‘aplaudimos’. O governo controla o cidadão através de leis e normas tão simpáticas que são consideradas até indispensáveis, como no caso da lei que proíbe o cidadão de beber antes de dirigir, como se ele não fosse capaz de gerir sua própria existência. Caso não seja capaz, é bem mais simples e menos mal intencionado lançar fortes campanhas para ensinar o óbvio. Temos ainda o caso da lei que proíbe a palmada como se todos os pais precisassem de rédeas para não se tornarem torturadores de criancinhas. E todos acatam com uma salva de palmas!
*
O artigo Hegemonia Gramsciana foi escrito por Renildo Queiroz, Consultor Técnico em Biotecnologia Molecular, Escritor e Analista socio-político-econômico. Este artigo precisa ser lido por completo para comparar e ver qual é nossa verdadeira realidade.
Abaixo outros trechos
que comparam o método de Gramsci
com o que vem fazendo o PT

Causa Liberal (causaliberal.com.br) -

As diretrizes seriam indicadas pelo partido (o intelectual coletivo), que as disseminaria pelos formadores de opinião, como professores, jornalistas e a mídia, o mercado editorial (autores). Todos eles estariam encarregam de distribuir as idéias entre a população e as diretrizes interessantes ao partido.
Uma vez superada a opinião que essa mesma sociedade tinha a respeito de várias questões, atinge-se o que Gramsci denominava superação do senso comum, que outra coisa não é senão a hegemonia do pensamento.
Cada um passa a ser um ventríloquo a repetir, impensadamente, as opiniões que já vêm prontas do forno ideológico comunista.
“...E quando chegar a hora de dizer: “agora estamos prontos para ter realmente uma democracia” (que, na verdade, nada mais é do que a ditadura do partido), aceitaremos também qualquer medida que nos leve a esse rumo, seja ela a demolição de instituições, seja ela a abolição da propriedade privada, seja ela o fim mesmo da democracia como sempre a entendemos até então, ...”
Hitler não foi eleito pelo povo
e passou a ditar normas legais
A superação do senso comum: povo não tem forças para ir às ruas exigir providências, até porque, anestesiado, nem sente mais qual sua verdadeira necessidade.
... hegemonia gramsciana, utilizada pelo PT que inculcou em todos os cidadãos a crença de que os sem-terra foram massacrados, pela Polícia 3Militar em Eldorado do Carajás, no Sul do Pará, quando na verdade a fita de vídeo original, contendo a gravação do episódio, mostrava claramente que eles agiram em legítima defesa diante de um número muito maior de sem-terras que, armados com foices, enxadas e até mesmo revólveres (como aparece naquela fita), avançou para cima dos policiais.
...espalhar a crença de que os fazendeiros são todos uns malvados e escravizadores de pobres trabalhadores indefesos, servindo, assim, de embasamento para que, em breve, o direito à propriedade seja eliminado da Constituição, se mas terras for encontrado algum tipo de trabalho escravo, cuja definição legal nem mesmo existe.
... forçou todos os brasileiros a imaginar que o Brasil é um país racista, a despeito de contar com o maior número de mulatos do planeta e de jamais ter sido registrado um único caso de desavença entre negros e brancos por causa da raça, como acontece nos Estados Unidos e na África do Sul.
É exatamente isso que permite que aceitemos, como a coisa mais natural do mundo que se chame de chacina a morte de dois ou três sem-terras, enquanto que a morte de dois ou mil fazendeiros continuará sendo chamada de morte, simplesmente.
... como encontrar forças com tamanho rolo compressor a aplainar toda e qualquer opinião sobre o que quer que seja? Daí a facilidade com que chavões do tipo justiça social, cidadania, construção de uma sociedade justa e igualitária, direitos humanos, etc., que só servem para estimular a velha luta de classes proposta por Marx e Engels ...
A outra técnica Gramsciana, amplamente utilizada pelo PT, é denominada de ocupação de espaços. ... a nomeação de mais de 20 mil cargos de confiança pelo PT, em todo o território nacional ...
Não foi à toa que o presidente Lulla, colocou nos ministérios vários derrotados pelo povo nas eleições estaduais e municipais como: Olívio Dutra, Tarso Genro, Humberto Costa, além de outros que de há muito estão comprometidos com o Comunismo, inclusive com vinculações internacionais. Basta ver como e o quê aconteceu e acontece no Foro de São Paulo e no Fórum Social Mundial, bem como quem são os seus patrocinadores e entidades integrantes, sabidamente criminosas. 
Basta olharmos, com olhos críticos, as últimas eleições, para percebemos que tudo não passou de um jogo de cartas marcadas, pois, acima da disputa entre os candidatos, estava a intenção da esquerda em se manter ´hegemônica...
O que é ainda mais demonstrativo do atual avanço da Revolução Gramscista, utilizada pelo PT, no Brasil, é que a consciência individual está sendo substituída pela idéia do politicamente correto...
NÃO ADIANTA APENAS LER O QUE JÁ SABEMOS.
PRECISAMOS PASSAR ADIANTE, PRINCIPALMENTE
PARA PESSOAS POUCO ESCLARECIDAS.
ESTE É O NOSSO PAPEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.