sábado, 10 de setembro de 2011

ASSIM É O TRANSITO EM PONTEZINHA

ESTA É UMA IMAGEM CORRIQUEIRA EM PONTEZINHA. VEÍCULOS DE GRANDE PORTE EM SERVIÇO DE CARREGO OU DESCARREGO NA HORÁCIO FERRAZ TRANSFORMAM O TRANSITO QUE JÁ É CAÓTICO NUM INFERNO.
QUANDO UM CIDADÃO, NESSE CASO, EU LIGA PARA O COMANDO DA GUARDA PEDINDO QUE VENHAM À PONTEZINHA PARA ORGANIZAR O TRANSITO, RECEBE NA CARA: ISSO É HORA DE FAZER GRACINHA, VÁ APRENDER A SER HOMEM CARA!
Esta recepção foi a que tive quando liguei para a guarda informando que o transito tinha virado zona, virado não, zona já é, nunca tem um guarda sequer para orientar os motoristas.
Estas fotos foram tiradas hoje 11/09, hoje a guarda se fez presente é dia de desfile da  semana da pátria,

apenas chegou tarde a zona já estava feita, graças a ação rápida e precisa o desfile foi lindo, veja na foto.
Desfile espremido, o que será que houve?
Sobre o atendimento que tive segue abaixo, devidamente comunicada aos responsáveis pela guarda, não publicado antes na esperança de receber alguma atenção, como não foi o caso...
Estou seguindo parte da ordem do agente que me atendeu no dia em questão, levando ao conhecimento do povo. Cuidado quando ligar para a guarda, alguém pode mandar você aprender a ser homem, e com certeza lá é que não podem ensinar.



  • Que se pode dizer disso?‏

31/08/2011
Para Luiz Pereira Secretário do OP, Lula LIma
Hoje, 31 de agosto de 2011, às 07:00, pontualmente liguei para a guarda municipal solicitando mais uma vez providências quanto aos engarrafamentos na Avenida vereador Horácio Ferraz Cavalcanti, provocado principalmente por veículos de grande porte em operação de carga e descarga em horário de pico, como no caso.
O agente da GM me atendeu bem e solicitou o endereço, forneci e para evitar que qualquer outro cidadão fosse confundido, e por não ser a primeira nem a décima vez que eu comunicava este fato lamentável, visto que não existem mais os GMs que, mesmo demonstrando serem incapazes de manter o transito ordenado, fossem, quer por reduzido efetivo, visto a tamanho do trecho a ser coberto e piorado ainda pela falta de estrutura da via, ainda resolviam alguma coisa, agora sem eles ficou muito pior, informei ao agente que esta solicitação também seria repassada aos jornais na tentativa de que alguma providência fosse tomada, levando-se em conta o poder da mídia.
O mesmo agente que havia me atendido bem, falou que eu fizesse o que desejasse, mas, que não deveria ligar tão cedo fazendo piadas e que deveria procurar aprender a ser homem e desligou.
Voltei a ligar, não atenderam, troquei de aparelho, fui atendido e perguntei se era o mesmo agente que havia me mandado aprender a ser homem, a reposta foi: Espere ai. Foi você voltei a perguntar? Espera ai em tom bem mais elevado, não demonstrando que fosse saber receber alguma informação mais como se quisesse me calar.
Então respondi, espera ai não! Quero saber se foi você que me mandou aprender a ser homem. Linha desconectada.
Procurei saber se foi ele porque desejo fazer o que ele me pediu. Aprender a ser homem, mesmo que é muito duvidoso que pudesse ser com ele e com muitos outros da corporação, pois, para gente assim “ser homem” é poder enfiar a mão na cara de outro e estar de posse de uma arma e não, ter honra moral, caráter e ser “Homem” para dizer o que pretende fazer evitando o anonimato.
Mesmo que eu tivesse agido errado não deveria ser dessa forma que da Guarda Municipal  atender aos contribuintes.   
Resolvi assim, não enviar o filme do caos no momento para os jornais e blogs do Cabo, e, está descartada a possibilidade de ser publicada alguma coisa com referencia a este fato, pois assim estaria maculando a imagem da guarda pelo despreparo de um dos seus membros.
O fato morre aqui, apenas comunicando aos seus responsáveis e se possível, gostaria de obter alguma resposta sobre fato tão lamentável.    
Alberto Figueiredo – (81) 3479.2986 / 8859.9178               
Alberto Figueirêdo          

Duas matérias de peso

Semana que vem duas matérias causarão rebuliço.
Qual a função principal de um vereador?
As leis e normas editadas e aprovadas pela prefeitura são cumpridas com imparcialidade?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DESCULPEM MEUS SEGUIDORES, LEITORES E AMIGOS...

AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE SOU RADICAL QUANDO DIGO QUE NO MEIO POLÍTICO TODO ELE É UM BOM FDP 
EU FAÇO A MINHA PARTE, POIS FAÇA A SUA ...NÃO VAMOS DEIXAR REPETIR O FIASCO DA DEPUTADA FILHA DO RORIZ ...

Ontem,os deputados federais mostraram a sua VERDADEIRA cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.Para quem não sabe,ontem,foi rejeitada a votação,na Ordem do Dia da Câmara Federal,o Projeto de Lei FICHA LIMPA,que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo,de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia  recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves,como:racismo, homicídio,estupro,homofobia,tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..
A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO,VAMOS USAR A INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS,MAIS UMA VEZ,TRAÍRAM O POVO!
Espalhe esta notícia pois,segundo informações,há dados que afirmam que uma mensagem enviada a 12 pessoas,através da internet,no fim do dia,chega a aproximadamente 30.000 usuários.Vamos espalhar,vamos noticiar!Esconder esta mensagem não interessa ao POVO!!!!!
ENTÃO! O SEU DEPUTADO É OU NÃO UM FILHO DA PUTA?
É HONESTO?
VOTE NELE NOVAMENTE E NOS QUE ELE INDICAR/APOIAR, É UMA CORJA, É TUDO LADRÃO, SAFADO.